Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Identificar carabina


Posts Recomendados

Pessoal, peço a ajuda de vcs para identificar que carabina é essa que eu comprei. A pessoa que me vendeu disse que deve ter mais de 40 anos, foi do pai dele quando adolescente, é de cano fixo e está num estado bem ruinzinho, quero restaura-la, mas gostaria de saber qual a marca e modelo. Nãp achei nada que a identificasse.

 

6fml.jpg

Uploaded with ImageShack.us

 

 

 

kz18.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , arminha antiga mesmo , já foi parada de fabricar , é uma antecessora da B3-1 da marca chinesa Krico / Xisico .

como não tem nome marcado em nenhuma unidade desse modelo , é chamada comumente de Pioneer B3 ( de pioneira , pois antecedeu a B3-1 )

http://www.armslist.com/posts/1896191/asheville-north-carolina-rifles-for-sale--chinese-pioneer-b3-air-rifle

olha uma prima dela aí ..
Abraço !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada !
acredito que sim , o mecanismo dela provavelmente é muito similar ao da B3-1 e outros modelos mais recentes da mesma linha "B3 e B4 " .

Eu restaurei recentemente uma B3-1 . O cano deu perda total após um disparo com ração de passarinho ( vai entender o que leva alguem disparar ração com uma carabina kk ) e o gatilho tb , então instalei GR e tudo mais , caso precise de ajuda para restaurar essa bichinha é só falar que posso ajudar ! dê uma olhada como ficou a B3-1 que restaurei ( o dono não quis trocar a coronha )

B3-1 e B3-3 desmontadas :
u6m8.jpg
Guarda mato era de plastico , o dono queria em metal , na cor azul .... tive de fabricar um calço de madeira :
3wfa.jpg

soleira em cedro de 100 anos de idade
u35i.jpg

Arma montada e pronta :
hqdg.jpg

Mexi em tudo ... Instalei GR , aliviei o gatilho , instalei mira diferente , tive de mexer na vedação do pistão , fazer uma arruela de latão , soleira em cedro e as partes de metal como guarda mato , parafusos e a presilha do cano , o dono quis azul , resolvi fazendo oxidação à oleo .

Enfim , qualquer coisa na reforma , posta aí no Forum que a gente te dá uma mão !
Abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a ração ficou presa no cano , depois o atirador curioso tentou usar um palito de churrasco para tirar , resultado : o palito quebrou lá dentro . Não satisfeito , colocou mais 3 palitos para tentar tirar , todos ficaram presos ... disparos a seco foram efetuados , só comprimiram mais a sujeira dentro do cano ... depois foi colocaro oleo dentro do cano e disparado tb ... ficou tudo lá dentro por 6 dias , tempo o suficiente para o sal da ração dar uma oxidada básica no raiamento e "selar" tudo ainda mais .

Já era o cano ...
abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante