Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

usei a barra de pesquisa e nao achei nada sobre essas carabinas

que sao a Carabina de Pressão Hunter 5,5mm IGT - Gamo

http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-hunter-5-5mm-igt-gamo

e a

Carabina de Pressão Shadow 5,5mm IGT - Gamo

http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-shadow-5-5mm-igt-gamo

oque acham dessas carabinas elas sao precisas ?

a oxidacao delas sao boa ? qual dessas duas e melhor

qual sua impresao sobre elas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas carabinas tem um excelente acabamento...

qual seria a finalidade?

as b19 são muito parecidas por dentro por menos da metade do valor.

tiros a 20,30 mts em latas tampinha de garrafas essas coisas eu ja tive uma Bam b19 18 mas eu vendi

agr nao sei que carabina compro qual vc me indica eu estou meio incarnado nas gamos por elas serem bonitas e robustas mais sou meio lego

nao sei se elas vao cumprir minhas necesidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiros a 20,30 mts em latas tampinha de garrafas essas coisas eu ja tive uma Bam b19 18 mas eu vendi

agr nao sei que carabina compro qual vc me indica eu estou meio incarnado nas gamos por elas serem bonitas e robustas mais sou meio lego

nao sei se elas vao cumprir minhas necesidades

Pra ser sincero, o único ponto positivo que vejo nas gamos é o baixo peso.

Elas tem um valor elevado, tem carabinas mais baratas que oferecem o mesmo ou até melhor. Digo isso porque cogitei muito comprar uma shadow igt ou whisper igt, mas acabei comprando uma sag 1000 e depois troquei por uma cbc b19-17.

Se dinheiro não é problema, pode ir na gamo.

Um ponto negativo é o gatilho que tem o curso muito longo, parece que as igts vem com o novo gatilho ATS que é melhorzinho comparado aos anteriores.

-------------------

No fórum da Apft (Associação portuguesa de field target) achei alguns tópicos elogiando a precisão e o peso dela. Creio que vai atender sim suas necessidades, mas pelo preço da shadow igt você compra uma fenix 400 e pelo preço da hunter igt você compra uma marvic.

Editado por Sinfutz2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente acho que em termos de precisão, as b19 não vão deixar nada a desejar, aliás não duvido nada serem melhores que as gamo.

eu frequentemente não acredito (nem os colegas daqui) nos grupos dessa carabina. a minha está com GR de 50 (na verdade deve ter 45) e o resto original, fazendo grupos unbeliaveble!!!

mas a oxidação da gamo deve ser um pouco melhor. a oxidação das minhas b19 são muito boas.

como o colega falou acima, no 5,5 acho que a sag é o melhor CxB. nunca vi nada sobre as b19 no 5,5mm.

abraxxx

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante