Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

O-ring do ferrolho da Webley Rebel


Posts Recomendados

em lojas de materiais hidraulicos e mangueiras tem de vários diametros.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

qual o tamanho desse o-ring? é que o meu esta meio gasto e vazando ar pela culatra quando disparo, só que gostaria de não retirar ele antes de comprar um novo, pq se eu tentar tirar ele é certo que rasga e fico sem poder usar a carabina ate conseguir um outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

qual o tamanho desse o-ring? é que o meu esta meio gasto e vazando ar pela culatra quando disparo, só que gostaria de não retirar ele antes de comprar um novo, pq se eu tentar tirar ele é certo que rasga e fico sem poder usar a carabina ate conseguir um outro.

Cara, a minha eu troquei o anel de vedação e ainda vaza um pouco de ar pelo buraco de municiamento, a cada disparo. Mínima coisa, acho que deve ser normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

o Orring da minha estragou, gostaria de saber se alguem sabe qual o tamanho do oring do ferrolho, pra mim tentar achar na net, o meu rasgou em 2 pedaços e perdi um, e aqui na cidade comprei alguns tamanhos e nenhum deu certo ou muito grande ou muito pequeno. ou se algum tem algum sobrando para vender, ou indicar algum site que tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante