Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

faustobaum

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre faustobaum

  • Data de Nascimento 03/01/1979

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Nova Hartz

faustobaum's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. o Orring da minha estragou, gostaria de saber se alguem sabe qual o tamanho do oring do ferrolho, pra mim tentar achar na net, o meu rasgou em 2 pedaços e perdi um, e aqui na cidade comprei alguns tamanhos e nenhum deu certo ou muito grande ou muito pequeno. ou se algum tem algum sobrando para vender, ou indicar algum site que tenha.
  2. qual o tamanho desse o-ring? é que o meu esta meio gasto e vazando ar pela culatra quando disparo, só que gostaria de não retirar ele antes de comprar um novo, pq se eu tentar tirar ele é certo que rasga e fico sem poder usar a carabina ate conseguir um outro.
  3. Eu mereço ganhar essa Beeman, pois seria minha primeira pistola de preção e iria ajudar a diminuir o prejuízo que estou tendo nas rifas.
  4. eu compro elas, calcula o frete para o cep 93890-000
  5. cria uma conta la no pag seguro e me vende ela logo^^ eu ate espero o pag seguro te libera a grana pra dai tu me mandar ela, se é esse o problema do pag seguro. dai nao tem como cancelar a compra mais.
  6. tem como ser paga pelo pague seguro?
  7. o meu eu usei o que veio mesmo, só que tive que aperta ele ate quase no máximo para mudar alguma coisa, so que botando ele quase no máximo a carabina dispara sozinha. e não sei se foi pq mechi nesse parafuso mas minha carabina deu uns 100 tiros e já estragou, ja faz uma semana que esta na rossi.
  8. na minha no primeiro dia ja mechi nesse parafuso, é para diminuir o curso do gatilho para efetuar o disparo, quanto mais apertado menor o curso do gatilho, so que apertado demais dispara sozinho quando se esta bombeando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante