Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Minha Chinesinha tunada e customizada fazendo bonito- Vídeo


Posts Recomendados

Tá ai uma arma barata que depois de um tunning fica tão precisa quanto muitas armas tops das categorias de média baixa VO. Uma pena armas de cano fixo não se enquadrar nas regras do papel 10mts.

 

A cada dia ela me surpreende, acerta moedas a 25 metros sem errar um tiro usando JSB cometa 8,44(sem vento), faz grupos de até 7mm bora a borda a 10mts, uma verdadeira arma de precisão, tenho uma HW30 que tb é outro espetáculo porem esta AR+ B3 em termos de precisão se equipara.

Fiz mais um vídeo desta pequena maravilha depois de aplicar cera de abelha na coronha:

 

 

 

 

 

  • +1 2

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolazza

Vou dar uma passada hoje lá no RAM conhecer o local e tentar levar a Urko para avaliação em mão.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Karolaza, a carabina ficou show, muito bonita a coronha. E vc como sempre tirando agua de pedra com os tunnings. :clap:

Obrigado, realmente ela ficou bem legal alem de muito precisa, mas vou te confessar uma coisa não estou tirando agua de pedra nenhuma e isso pra mim não existe, o que percebo ultimamente no tiro de pressão em relação a fóruns é que a grande maioria só acredita em uma bela performance de uma arma se ela se enquadrar apenas em 2 quesitos: ou ela tem que ser uma arma de classe premium (HW, AA, Theoben,etc) ou uma arma que esteja em evidência como a Bam 19, os tempos mudaram e para quem é das antigas sabe do que eu estou falando, tinha a época em que se testava de tudo quanto é arma e se fazia avaliação completa sem a atual situação em que arma só se for premium.

 

Meio que virou modismo e boa parte do pessoal só da importância se no tópico tiver uma arma "top". Eu sou do cara que acredito que uma carabina não necessáriamente deva ter nome, independente de acabamento ainda sim é uma máquina e pode ser tão precisa que outra qualquer, é tudo uma questão de testar e avaliar, claro que temos muitos modelos no mercado de baixo valor que mesmo tunadas ainda sim não chegam perto de uma arma "top" em relação a precisão.

 

Quer um exemplo de tudo isso que escrevi? Veja neste tópico já entrou mais de 35 usuários e temos ai apenas uma unica resposta a comentar algo a respeito.

 

Garanto a vc se fosse feito exatamente o mesmo tipo de vídeo na mesma situação com uma HW ou AA já teria muito mais repercussão neste espaço!

 

 

 

Abração e obrigado pelo seu comentário!!!

Editado por karolaza
  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre falo, a maioria tem preguiça de conhecer seu equipamento uma lata de chumbo é mais que suficiente para o cara sair postando no forum que carabina tal é ruim não é precisa etc

 

As carabinas top são uma realidade no quesito precisão porém nem todo mundo compete e uma carabina dessa de baixo custo pode suprir a necessidade do atirador sem peecisar gastar uma fortuna.

 

Parabéns pela bam!

  • +1 1


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o modismo é a pratica, hj em dia. É bem mais fácil comprar uma carabina "top" e sair atirando, do que pegar uma carabina estudar sua mecânica e avaliar quais quesitos podem ser melhorados.

Em relação a agua de pedra, digo isso não por vc fazer magica, e sim a dedicação com a qual vc tem com o equipamento, seja ele qual for sempre tendo em mente que ele pode ser melhorado.

Abraço.

 

.

 

Em questão do seu comentário entendi perfeitamente e agradeço o elogio. :thumbsup:

 

 

 

 

 

Como sempre falo, a maioria tem preguiça de conhecer seu equipamento uma lata de chumbo é mais que suficiente para o cara sair postando no forum que carabina tal é ruim não é precisa etc

 

As carabinas top são uma realidade no quesito precisão porém nem todo mundo compete e uma carabina dessa de baixo custo pode suprir a necessidade do atirador sem peecisar gastar uma fortuna.

 

Parabéns pela bam!

Concordo. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, realmente ela ficou bem legal alem de muito precisa, mas vou te confessar uma coisa não estou tirando agua de pedra nenhuma e isso pra mim não existe, o que percebo ultimamente no tiro de pressão em relação a fóruns é que a grande maioria só acredita em uma bela performance de uma arma se ela se enquadrar apenas em 2 quesitos: ou ela tem que ser uma arma de classe premium (HW, AA, Theoben,etc) ou uma arma que esteja em evidência como a Bam 19, os tempos mudaram e para quem é das antigas sabe do que eu estou falando, tinha a época em que se testava de tudo quanto é arma e se fazia avaliação completa sem a atual situação em que arma só se for premium.

 

Meio que virou modismo e boa parte do pessoal só da importância se no tópico tiver uma arma "top". Eu sou do cara que acredito que uma carabina não necessáriamente deva ter nome, independente de acabamento ainda sim é uma máquina e pode ser tão precisa que outra qualquer, é tudo uma questão de testar e avaliar, claro que temos muitos modelos no mercado de baixo valor que mesmo tunadas ainda sim não chegam perto de uma arma "top" em relação a precisão.

 

Quer um exemplo de tudo isso que escrevi? Veja neste tópico já entrou mais de 35 usuários e temos ai apenas uma unica resposta a comentar algo a respeito.

 

Garanto a vc se fosse feito exatamente o mesmo tipo de vídeo na mesma situação com uma HW ou AA já teria muito mais repercussão neste espaço!

 

 

 

Abração e obrigado pelo seu comentário!!!

Karolaza, vc disse tudo que eu penso, ultimamente só são valorizadas as pessoas que postam sobre armas top, prova disso é que eu mesmo fiz uns vídeos sobre minha cbc, e acho que vc foi o único que gostou...rsrs, eu sei do meu amadorismo, não faço vídeos tão bons, só que pelo menos no youtube as pessoas parecem que valorizam mais o que a gente faz, já postei vários vídeos sobre carabina de pressão, dicas, como se faz importação de chumbo.. etc.. só que deixei apenas no youtube, pois sei que aqui ninguém irá dar algum valor...infelizmente isso só me fez afastar do fórum...

 

Sábado eu atirei com minha cbc a 100 metros, e fiz um grupo de 165mm com 10 tiros a 100 metros, atirei em garrafa pet tbm; e logico ela não saiu perfeita da caixa, e ainda não é perfeita, porém já ouvi varias pessoas dizerem que carabina de mola é só até 50 metros, se for cbc é só até 30 então...rsrs

 

Obrigado por ser uma pessoa simples, e que sempre fala a verdade, vc merece +1 e +1...

 

Quando tiver tempo passa no meu canal no youtube, é o mesmo nick do fórum!

 

abraço

Editado por Robson R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sábado eu atirei com minha cbc a 100 metros, e fiz um grupo de 165mm com 10 tiros a 100 metros, atirei em garrafa pet tbm; e logico ela não saiu perfeita da caixa, e ainda não é perfeita, porém já ouvi varias pessoas dizerem que carabina de mola é só até 50 metros, se for cbc é só até 30 então...rsrs Obrigado por ser uma pessoa simples, e que sempre fala a verdade, vc merece +1 e +1... Quando tiver tempo passa no meu canal no youtube, é o mesmo nick do fórum! abraço

 

Muita coisa que dizem é besteira, ja atirei muito de CBC a 100mts e te digo a diversão era garantida e na época nem usava chumbo de qualidade imagine se tivesse usado. Vou dar uma vasculhada no seu canal, apesar de eu ter muitos vídeos no yotube acredite eu não sou de ficar respondendo muito, acabo deixando meio de lado e uso minha conta lá mais como ferramenta para postar meus vídeos em fóruns, vc me deu uma luz, acho que deveria dar mais atenção ao meu canal e eu não faço isso.

 

Abração!!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karolaza so tenho a te dar os meus parabens !! a arma ficou muito precisa !! queria saber se vc poderia passar as modificaçoes que fez na bixinha ? logico que existem pessoas que nao gostam de expo seus conhecimentos !! e respeito totalmente !!

e so pergunta !! rsrsrs

se nao der e spo falar a palavrinha conhecida

 

(segredinho de estado) rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o review dela que esta aqui mesmo no f´rum tem tudo lá.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um antigo dito sobre armas fala algo sobre isto:A precisão é igual a arma+munição++++atirador...tbm já vi armas tops fazerem feio e outras ditas ralés fazerem bonito...mas tudo depende destes 3 fatores e a peça atras do gatilho faz toda a diferença...

ainda bem que exitem os torneios e que com seus premios ajudam a evidenciar estas situações...uma pena que muitas vezes bons atiradores não vão a eles...

E parabens pelo grupo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um antigo dito sobre armas fala algo sobre isto:A precisão é igual a arma+munição++++atirador...tbm já vi armas tops fazerem feio e outras ditas ralés fazerem bonito...mas tudo depende destes 3 fatores e a peça atras do gatilho faz toda a diferença...

ainda bem que exitem os torneios e que com seus premios ajudam a evidenciar estas situações...uma pena que muitas vezes bons atiradores não vão a eles...

E parabens pelo grupo...

Tenho Hw, CFX entre outras armas aqui que são excelentes no quesito precisão, esta chinesinha barata me surpreendeu.

 

 

 

 

Karolasa> +1: dedicação, competência e MODÉSTIA LEGÍTIMA, combinação muito rara.

 

parabéns novamente.

 

Matthew.

Valeu velhão!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem esquecer que é necessário um bom atirador para obter esse desempenho, essa "chinesinha" vem a reforçar o fato que as armas fabricadas na China estão com a qualidade cada vez mais próximas das marcas mais famosas.

Aliás, graças as tercerizações de produção, mesmo os tradicionais fabricantes estão contratando a confecão das suas armas com os chineses. Então, nada mais natural que eles utilizem o know-how nos produtos de marca própria...

Isso foi assunto de um post iniciado pelo Flávio Cilly.

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem esquecer que é necessário um bom atirador para obter esse desempenho, essa "chinesinha" vem a reforçar o fato que as armas fabricadas na China estão com a qualidade cada vez mais próximas das marcas mais famosas.

Aliás, graças as tercerizações de produção, mesmo os tradicionais fabricantes estão contratando a confecão das suas armas com os chineses. Então, nada mais natural que eles utilizem o know-how nos produtos de marca própria...

Isso foi assunto de um post iniciado pelo Flávio Cilly.

Para vc ver tenho uma HW30 e uma HW 57 aqui e esta chinesinha ta bem equiparada a precisão de ambas para até 10mts.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, realmente ela ficou bem legal alem de muito precisa, mas vou te confessar uma coisa não estou tirando agua de pedra nenhuma e isso pra mim não existe, o que percebo ultimamente no tiro de pressão em relação a fóruns é que a grande maioria só acredita em uma bela performance de uma arma se ela se enquadrar apenas em 2 quesitos: ou ela tem que ser uma arma de classe premium (HW, AA, Theoben,etc) ou uma arma que esteja em evidência como a Bam 19, os tempos mudaram e para quem é das antigas sabe do que eu estou falando, tinha a época em que se testava de tudo quanto é arma e se fazia avaliação completa sem a atual situação em que arma só se for premium.

 

Meio que virou modismo e boa parte do pessoal só da importância se no tópico tiver uma arma "top". Eu sou do cara que acredito que uma carabina não necessáriamente deva ter nome, independente de acabamento ainda sim é uma máquina e pode ser tão precisa que outra qualquer, é tudo uma questão de testar e avaliar, claro que temos muitos modelos no mercado de baixo valor que mesmo tunadas ainda sim não chegam perto de uma arma "top" em relação a precisão.

 

Quer um exemplo de tudo isso que escrevi? Veja neste tópico já entrou mais de 35 usuários e temos ai apenas uma unica resposta a comentar algo a respeito.

 

Garanto a vc se fosse feito exatamente o mesmo tipo de vídeo na mesma situação com uma HW ou AA já teria muito mais repercussão neste espaço!

 

 

 

Abração e obrigado pelo seu comentário!!!

Eu concordo com vc Karolaza, pra vc ver, no clube que frequento quando alguem pede alguma informação de qual carabina comprar imediatamente dizem HW, não que não seja boa, mas isso que vc fez prova que os tunning podem melhorar tanto uma carabina mais modesta a ponto dela ficar em um nivel tão bom quanto as top´s.

 

Eu mesmo quando comecei, usava uma HT95 com GR de 60kg para papel 10 mts.. nao ia bem, até que resolvi tuna-la, aliviei o pistão em mais de 100 gramas e coloquei um GR de 45kg, pronto a arma mudou muito. Um exemplo é um atirador muito experiente que temos lá, pegou a arma a 10 mts em 5 tiros fez um único furo, provando que um bom tunning pode fazer a diferença.

 

ps: entendeu agora "lucasvaldivia"

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com vc Karolaza, pra vc ver, no clube que frequento quando alguem pede alguma informação de qual carabina comprar imediatamente dizem HW, não que não seja boa, mas isso que vc fez prova que os tunning podem melhorar tanto uma carabina mais modesta a ponto dela ficar em um nivel tão bom quanto as top´s.

 

Eu mesmo quando comecei, usava uma HT95 com GR de 60kg para papel 10 mts.. nao ia bem, até que resolvi tuna-la, aliviei o pistão em mais de 100 gramas e coloquei um GR de 45kg, pronto a arma mudou muito. Um exemplo é um atirador muito experiente que temos lá, pegou a arma a 10 mts em 5 tiros fez um único furo, provando que um bom tunning pode fazer a diferença.

 

ps: entendeu agora "lucasvaldivia"

né agora eu vi que a arma nao é oq manda e sim o atirador estou muito feliz com minha hunter ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

 

Gostei muito do que vi e das opiniões sobre o assunto.

Um ponto a ser considerado e que quem busca as top talvez não tenho tempo, habilidade ou condições de trabalhar mais numa arma menos badalada e daí já parte para algo pronto.

De toda forma, admiro pessoas como o Karolaza pela habilidade de reconhecer o potencial de melhorias e torna-lo realidade.

Abs

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

 

Gostei muito do que vi e das opiniões sobre o assunto.

Um ponto a ser considerado e que quem busca as top talvez não tenho tempo, habilidade ou condições de trabalhar mais numa arma menos badalada e daí já parte para algo pronto.

De toda forma, admiro pessoas como o Karolaza pela habilidade de reconhecer o potencial de melhorias e torna-lo realidade.

Abs

:thumbup:

 

Belo trabalho! :clap:

Obrigado. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante