Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan ht 125 x SAG AR 2000 jet x CBC NITRO X 1000


Posts Recomendados

Querendo dar um UP no arsenal e partir para uma carabina "magnum". estou inclinado a pegar uma SAG AR 2000 jet porque acho ela lindona, porém atirei com uma NITRO x 1000, gostei muito da empunhadura e não achei a precisão tão sofrível quanto dizem. Ainda não tive a oportunidade de manusear a Hatsan nem a SAG e gostaria de saber do pessoal que conhece sobre carabinas "magnum" qual seria a compra de melhor custoxbenefício (lembrando que são todas no calibre 5,5mm)?

Editado por calemetal

Rossi 4,5 Modelo I restaurada.

SAG AR1000 FC 5,5 + Nikkostirling Mountmaster AO 4x32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre as sitadas sem dúvida a sag2000, ja utilizei ela de uma amigo e achei muito boa alem de muiuto bonita, se não me engano ele a esta vendendo, tem menos de 100 tiros.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu ja tive a ht125, vejo muitos relatos negativos da nitro 1000, tenho um ht125... eu iria de sag ar2000 pois ainda não vi ninguem falar nada de ruim nela, ao contrário, somente elogios...

a minha 125 ficou boa mesmo com gr e pistão aliviado, mas eh caro a instalação.

a minha 135 ta assim e ainda não ta agrupando bem.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sag 2000 eu não conheço mas me parece ser cópia da hunter 1250, então deve ser muito boa.

 

A hatsan 125 atirei com uma que o gatilho era o modelo antigo, muito ruim porém a arma cumpria sua finalidade.

 

A CBC depois de tunada fica boa também, mas creio que está atrás das outras 02.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse para mim eu iria de Hatsan..

Mas depende de atirador para atirador.

 

Concordo, e aproveitando o embalo e fazendo uma ótima recomendação. Comprei 4 HT125 com a Venture, todas com GR75kg para uns amigos aqui da minha cidade e todos estão inteiramente satisfeitos e o preço excelente.

 

Fica a dica.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hatsan 125 - Tive uma por um final de semana. Pesada, dura de armar, o que sobra em tranco falta em precisão. Vendi pelo preço que comprei dando graças a Deus;

 

CBC Nitro - Para essa vale o velho ditado de que "A voz do povo é a voz de Deus";

 

SAG AR2000 Jet - Se vale a pena? Respondo com dois agrupamentos que fiz com a minha a 25 metros:

 

jet.jpg

Editado por Charles Dias
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de ver esses grupos, não precisa falar mais nada...

excelente!

quero uma, e a sag ar2000 será a próxima da lista.

Para vc que curte armas mais potentes não tenha dúva até eu que não curto muito gostei de ter dado uns tiros com a do Charles, umas das magnum se fosse comprar hoje para dar uma tunadinha básica seria ou a Bam 22 ou esta sag2000, mas a BAM 30(que tenho e posso afirmar) tanto amançada como forte da um banho nas duas, porem já é uma arma rara e na atualidade no que se encontra para comprar na minha opinião a Bam 22 é o melhor custo beneficio e a sag2000 vem depois.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse por ai em ordem colocaria assim

Sag -> Hatsan -> CBC

as Nitro n gostei de jeito nenhum ,,, e como a propaganda da Pirelli ja diz .... " Potencia n é nda sem controle"

CBC B19-14 ( GR 50 Elite + PU + Gatilho Tunado + Luneta 3~9x32 )
Diana Mod 22
Rossi 171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Para vc que curte armas mais potentes não tenha dúva até eu que não curto muito gostei de ter dado uns tiros com a do Charles, umas das magnum se fosse comprar hoje para dar uma tunadinha básica seria ou a Bam 22 ou esta sag2000, mas a BAM 30(que tenho e posso afirmar) tanto amançada como forte da um banho nas duas, porem já é uma arma rara e na atualidade no que se encontra para comprar na minha opinião a Bam 22 é o melhor custo beneficio e a sag2000 vem depois.

vc recomenda a sar ar 2000 na mola original ou com gás ram rosside 75kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante