Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Donos de CFX - Ajuda!


Posts Recomendados

Pessoal, desmontei a carabina, encamisei a mola e poli os contatos do gatilho, também trocando o parafuso do 2 estágio.
Masssss.... montei ela de novo e na hora de engatilhar estava muito duro e acabou entortando essa haste que vai acoplada ao gatilho...
t4in.jpg

 

Essa haste faz parte de um sistema de segurança certo? Devo ter montado algo errado pq a carabina nao engatilhou e amassou essa haste, vou postar outras imagens aqui para os senhores avaliarem a montagem.

 

ehmg.jpg

 

 

a0u7.jpg

 

2v1o.jpg

 

Peço ajuda aos mais experientes, primeira vez que desmonto uma carabina, agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se por acaso a parte do braço que empurra o pistão para trás se não esta encavalado(passou por cima da parte que apoia)???

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a primeira foto, a haste devia estar passando dentro da guia, mas está com a pontinha encaixada na guia...

 

A meu ver a haste por sua vez serve de guia para o braço que empurra o pistão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega

 

 

Uma técnica que uso e dá um ótimo resultado é somente desmontar as carabinas de posse de um esquema com a vista explodida e de uma máquina fotográfica para registrar a desmontagem......

 

Tenho algumas fotos que tirei quando desmontei a minha CFX.....me passe seu email que te mando para vc dar uma olhadinha.....quem sabe vc acha o erro.

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A haste metálica (esse pequeno arame rígido) está montada errada.

Ela é montada paralela ao cilindro da carabina e a ponta em "L" deve passar totalmente pelo orifício.

É simples, remova essa tampinha branca do conjunto do gatilho, para possibilitar encaixar direito a ponta em "L" da haste no pino da biela.

Depois é só encaixar a tampinha branca de volta.

 

Abraço!

Editado por Paes
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não entendi a primeira foto, a haste devia estar passando dentro da guia, mas está com a pontinha encaixada na guia... A meu ver a haste por sua vez serve de guia para o braço que empurra o pistão.

 

realmente, esse problema ja foi resolvido, por isso que estava entortando essa haste.

Agora soh falta o problema de armar a arma

valeuuu


Olá colega

 

 

Uma técnica que uso e dá um ótimo resultado é somente desmontar as carabinas de posse de um esquema com a vista explodida e de uma máquina fotográfica para registrar a desmontagem......

 

Tenho algumas fotos que tirei quando desmontei a minha CFX.....me passe seu email que te mando para vc dar uma olhadinha.....quem sabe vc acha o erro.

 

Um abraço

 

Grandini

 

É amigo essa técnica é boa! Tenho uma vista explodida aqui, mas não sei se é do mesmo modelo, porque a minha CFX é nova comprada há poucos meses..

meu email rjorgetto@hotmail.com agradeço se me passar as fotos, o problema mesmo está em ocorrer o travamento do pistao no sistema de gatilho.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo ter cometido algum erro em remontar o gatilho pois o problema está em nao ocorrer o engatilhamento.Insiro o gatilho e fecho o pino para travar tudo normalmente, mas dai nao engatilha,.. Agradeço a ajuda ai galera, vou tentando aqui alguma solucao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu comigo e eu havia montado errado a mola do desconector do gatilho.

tem um mola (chata pra montar) que empurra o desconector no pistão.

talvez o amigo tenha montado e colocou ela do lado errado.

 

abç

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu com a CFR do meu primo quando instalamos a Gas Ram nela, mas era devido ao comprimento da mesma... entao verifica se não tem algo impedindo que a aste do pistão (na boa, não sei se é o nome certo, mas é a parte móvel da camara) chegue até a posição de engatilhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando ontem a noite imaginei que possa ser isso mesmo, vou tentar remontar e posto o resultado aqui. obrigadooo

Vc leu o que o Paes escreveu??????

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço aos amigos pelas dicas e informo que já resolvi o problema. O problema estava na mola do desconector do gatilho, ela estava com tensão errada e não estava pegando firme na parte do desconector. Ajeitei a mola com um alicate e monte de volta, dai engatilhou normal.

Mais uma vez obrigado à todos!

É errando que se aprende.

 

tem6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo que resolveu, bom divertimento com este ótimo equipamento!! :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante