Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Benê - Tremembé, Vale do Paraíba, São Paulo


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Sou Benedito Monteiro, moro em Tremembé- SP e sou metalúrgico. Sempre tive interesse por Tiro Esportivo, só que até então, ficava calculando o custo do armamento e munições para tal prática, considerando somente o tiro com arma de fogo, e sempre desisti da ideia devido ao meu poder aquisitivo. Esses dias, por acidente, assisti um vídeo sobre um campeonato de tiro de carabina de ar, então pensei, está aí a solução para o meu impasse. Resolvi começar investindo o menos possível, encomendei uma CBC Bam F12 4.5 na Dispropil e estou aguardando chegar. Estou ansioso como uma criança no natal. Desculpem o texto longo, Abraços a todos

CBC Montenegro F18 B12 S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, faça bom uso do fórum...

Como sugestão, faça leitura das áreas abaixo

assim que possível...caso surjam dúvidas, não hesite em perguntar...

e caso precise de algo, sinta-se a vontade em perguntar!




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao Fórum e ao esporte também Amigo.

 

Aqui você vai ter muito conteúdo para aprender e se aperfeiçoar no tiro esportivo.

 

Fique a vontade para perguntar caso seja preciso, se eu não puder ajudar tenho certeza que alguém vai poder.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, quanto ao esporte caso quiser começar a praticar a modalidade papel 10mts me procure se tiver interesse, aqui na Capital fazemos todos os anos e vc vai ser muito bem recebido, temos recebidos alguns atiradores do interior de SP.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Muito obrigado a todos pela acolhida, assim que chegar minha carabina posto uma foto com ela.

 

Karolaza, o tiro em papel 10mts é meu objetivo inicial, porém preciso treinar bastante, até adquirir alguma experiência, creio que vai levar tempo, mas assim que estiver acertando alguns tiros no alvo, ficarei muito satisfeito em poder me juntar a você e aos demais na capital. Por hora , vou precisar de ajuda na técnica e na prática, e espero contar com a ajuda de todos aqui do fórum.

 

Novamente, muito obrigado e abraços a todos.

CBC Montenegro F18 B12 S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante