Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Benê

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Benê

  • Data de Nascimento 29/09/1964

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Tremembé - São Paulo
  • Interesses
    Fazer amigos e aprender.

Benê's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu uso um fio de nylon de 1mm, só que para não ter que fazer a bolinha na ponta, coloquei uma missanga e dei um nó na ponta do fio. Já usei quatro vezes, e até agora funcionou bem.
  2. Eu tenho este problema, a maioria dos chumbos que usei ficam com a saia um pouco para fora, e eu não sabia o que fazer. Vou tentar esta dica, obrigado pessoal.
  3. Eu também atiro sozinho, no corredor ao lado da casa, mas tenho dois problemas. O primeiro é que tenho que trancar a porta da cozinha pra não sair ninguém na linha de tiro, e o segundo é uma senhora que mora a duas casas da minha e cria uns 6 gatos, e apesar de ninguém gostar dos gatos dela, tenho certeza que se algum deles for ferido por um chumbinho, eu vou pagar o pato, já que a vizinhança sabe que eu tenho uma carabina de ar, mas como não tenho outro lugar para atirar, vou me arriscando.
  4. Benê

    Para relaxar

    Muito boa, vai para o meu repertório!
  5. Ivan, Obrigado pela explicação, assim que estiver mais acostumado com a B12, vou postar uma avaliação, claro que sem conhecimento técnico, mas com resultados obtidos. As primeiras impressões são muito boas, em breve vou tentar fazer um "review". Abraços.
  6. Cheguei tarde pra de junho, mas na de agosto eu vou. A de setembro vai ser dia 28, e dia 29 é meu aniversário, então, acho que se eu for, os amigos vão errar de propósito pra eu ganhar uma medalhinha rsssss, já que na categoria eu vou levar fumo, eh, eh...
  7. Eu comprei uma B12S, recebi ontem. Se puder ajudar? PS. Não sei o que é um review, coisas da idade, entende !
  8. Pessoal, Muito obrigado a todos pela acolhida, assim que chegar minha carabina posto uma foto com ela. Karolaza, o tiro em papel 10mts é meu objetivo inicial, porém preciso treinar bastante, até adquirir alguma experiência, creio que vai levar tempo, mas assim que estiver acertando alguns tiros no alvo, ficarei muito satisfeito em poder me juntar a você e aos demais na capital. Por hora , vou precisar de ajuda na técnica e na prática, e espero contar com a ajuda de todos aqui do fórum. Novamente, muito obrigado e abraços a todos.
  9. Olá Pessoal, Sou Benedito Monteiro, moro em Tremembé- SP e sou metalúrgico. Sempre tive interesse por Tiro Esportivo, só que até então, ficava calculando o custo do armamento e munições para tal prática, considerando somente o tiro com arma de fogo, e sempre desisti da ideia devido ao meu poder aquisitivo. Esses dias, por acidente, assisti um vídeo sobre um campeonato de tiro de carabina de ar, então pensei, está aí a solução para o meu impasse. Resolvi começar investindo o menos possível, encomendei uma CBC Bam F12 4.5 na Dispropil e estou aguardando chegar. Estou ansioso como uma criança no natal. Desculpem o texto longo, Abraços a todos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante