Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Ola pessoal gostaria da ajuda de vocês, poderiam fazer um review sobre a carabina CBC B12s...

estou querendo comprar uma dela, mais nunca vi um review dela, montada e nem desmontada, alguém tem para postar aqui..

 

essa é a arma em questão:

 

 

post-3310-0-76664300-1373388708_thumb.jpg

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

B12S? Essa é novidade pra mim. Não seria a B19S ou B12-6? O anexo não abre aqui.

 

Também nunca havia visto mas tem a venda no Cabana Sport, na minha opinião é a mesma B12-6, com coronha sintética, assim como acontece com a B19s e as irmãs B19-14/B19-17.

 

Mas o amigo quer especificamente um review do modelo com coronha sintética, e não encontrei nenhum também.

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico movido, como não se trata de um review pronto e apenas um pedido de um sobre a arma em questão aqui é a sessão correta!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu comprei uma B12S, recebi ontem. Se puder ajudar?

PS. Não sei o que é um review, coisas da idade, entende !

 

Amigo Benê, um Review, traduzindo para o Português, significa "Revisar" / "Avaliar". Portanto, generalizando, Review é uma avaliação do equipamento com base em suas impressões e testes realizados.

 

Grande abraço e parabéns pelo equipamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja atirei bastante com a b12-6 do bufallo bill...

achei uma carabina legalzinha, precisa, bem acabadinha, muito macia pra armar, silenciosa... pouco tranco e vibração... porem com o gatilho horrível.

mas pelo preço dela, tá bão. tava até pensando em comprar uma pra ver se eu me encarno em atirar em papel pra ganhar do Amós com Slávia!!!

a carabina é de baixa potencia boa pra papel 10m imagino eu... mas brincamos com ela ate 25... 30m.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan,

 

Obrigado pela explicação, assim que estiver mais acostumado com a B12, vou postar uma avaliação, claro que sem conhecimento técnico, mas com resultados obtidos. As primeiras impressões são muito boas, em breve vou tentar fazer um "review".

 

Abraços.

CBC Montenegro F18 B12 S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan,

 

Obrigado pela explicação, assim que estiver mais acostumado com a B12, vou postar uma avaliação, claro que sem conhecimento técnico, mas com resultados obtidos. As primeiras impressões são muito boas, em breve vou tentar fazer um "review".

 

Abraços.

Benê, não deixe de fazer, pois acredito que esta B12S é um modelo novo das B12.

 

Leia alguns reviews e estes lhe darão ideia de como fazer o seu.

 

Grande abraço!

 

Ivan Marques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja atirei bastante com a b12-6 do bufallo bill...

achei uma carabina legalzinha, precisa, bem acabadinha, muito macia pra armar, silenciosa... pouco tranco e vibração... porem com o gatilho horrível.

mas pelo preço dela, tá bão. tava até pensando em comprar uma pra ver se eu me encarno em atirar em papel pra ganhar do Amós com Slávia!!!

a carabina é de baixa potencia boa pra papel 10m imagino eu... mas brincamos com ela ate 25... 30m.

Concordo com o Cenoura , só n achei o gatilho dela tão ruim assim para uma carabina na faixa de preço dela ,,,

Achei o Gatilho das Rossi Dione / Dione Plus bem piores

CBC B19-14 ( GR 50 Elite + PU + Gatilho Tunado + Luneta 3~9x32 )
Diana Mod 22
Rossi 171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b 12s é a mesma da b12-6 muda somente a coronha , que é de polímero

 

http://www.youtube.com/watch?v=AP7DoF_mehk&feature=c4-overview&list=UUKNaqsYD1l-q4vBLthtAcUw

 

http://www.youtube.com/watch?v=7giPI4uUtzE&feature=c4-overview&list=UUKNaqsYD1l-q4vBLthtAcUw

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

eu ja atirei bastante com a b12-6 do bufallo bill...

achei uma carabina legalzinha, precisa, bem acabadinha, muito macia pra armar, silenciosa... pouco tranco e vibração... porem com o gatilho horrível.

mas pelo preço dela, tá bão. tava até pensando em comprar uma pra ver se eu me encarno em atirar em papel pra ganhar do Amós com Slávia!!!

a carabina é de baixa potencia boa pra papel 10m imagino eu... mas brincamos com ela ate 25... 30m.

Se quiserem melhorar o gatilho dela, vejam este tópico do outro fórum:

http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=37698

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

pessoal vocês são nota mil.

Andei sumido pq esqueci muita coisa e com isso meu nome de usuario e senha aqui, hehe, perdi muita coisa viu!

 

Mas obrigado pelas respostas!

A carabina é fantastica dentro das suas limitações!

Mas gostei muito.

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg