Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CCTN


Posts Recomendados

Boa noite, Turma!!

Oberservei que as provas de carabinas de ar, estão sendo realizadas no CCTN aos sábados! Por que não uma vez ou outra aos domingos?? Por gentileza, alguém poderia me responder?

 

Vagner Consídera

“A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Papa responde.

 

Normalmente o CCTN fica lotado aos domingos com provas de arma de fogo.

Embora o espaço seja muito amplo, teremos de ocupar integralmente um Stand.

Mas não tenho nada contra em fazer as provas em um domingo, mas o problema real foi o que relatei acima.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Papa responde.

 

Normalmente o CCTN fica lotado aos domingos com provas de arma de fogo.

Embora o espaço seja muito amplo, teremos de ocupar integralmente um Stand.

Mas não tenho nada contra em fazer as provas em um domingo, mas o problema real foi o que relatei acima.

 

Abs

 

Papa

 

Boa noite, Papa!

Como trabalho no Alcântara (15 minutos do CCTN) aos sábados até as 14:00h , costumo participar de provas com armas de fogo aos domingos!! Existe alguma possibilidade de competir em alguma modalidade de ar no sábado após esse horário?

um abraço!

“A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante