Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Região de Campinas


Posts Recomendados

Boa noite Pessoal!

Sou novo por aqui e gostaria de informações.

Moro em Campinas e gostaria de saber do pessoal aqui da região algum lugar que costuma utilizar para treinar.

Sei que no Clube Helvétia aos sábado e domingos é liberado para tiro de ar, pena que não dá para ir direto por causa daquele pedágio "maledeto".

Aff...morar em apartamento é complicado! rsrs...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, uma dica para vcês é que aí em Campinas tem o ACTE que fica dentro do Quartel do Exercito da 11º Brigada de Infantaria Brindada, é um clube bem montado e muito bom, é preciso ser filiado, segue o tel. e endereço abaixo para vcês confirmarem:

ASSOCIAÇÃO CAMPINEIRA DE TIRO ESPORTIVO - ACTE
Av. Sold. Passarinho, s/nº - Fazenda Chapadão - - Campinas
Telefone: (19) 3743-0638

Eu costumo entrar pelo portão que fica na Rodovia Anhanguera + ou - km 100, tem outra entrada por dentro da cidade.

 

Abraços

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ferramenta que auxilia a encontrar pessoas da região: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/membermap/

 

Atualizem a suas localizações no mapa, vai facilitar a outras pessoas da região a encontrá-los tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima ferramenta mesmo, pena que poucos usam, deveriam estimular mais o pessoal a atualizar, reparei que mesmo com o perfil atualizado, é necessario abrir o menu localização de membro e adicionar sua cidade no botão "update your location" somente apos isso aparece no mapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima ferramenta mesmo, pena que poucos usam, deveriam estimular mais o pessoal a atualizar, reparei que mesmo com o perfil atualizado, é necessario abrir o menu localização de membro e adicionar sua cidade no botão "update your location" somente apos isso aparece no mapa

 

 

Sim, é necessário atualizar o local no mapa.

Antes, a cada novo tópico de apresentação eu colocava a msg falando sobre o mapa, depois fui ficando com pouco tempo, diminuiu a frequência q eu entrava no CA... Esses ultimos dias q voltei mais a ativa de novo, rs.

 

Mas dá uma preguiça de postar msg de boas vindas, com regras do CA e falando do mapa, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Olá amigos, uma dica para vcês é que aí em Campinas tem o ACTE que fica dentro do Quartel do Exercito da 11º Brigada de Infantaria Brindada, é um clube bem montado e muito bom, é preciso ser filiado, segue o tel. e endereço abaixo para vcês confirmarem:

ASSOCIAÇÃO CAMPINEIRA DE TIRO ESPORTIVO - ACTE

Av. Sold. Passarinho, s/nº - Fazenda Chapadão - - Campinas

Telefone: (19) 3743-0638

Eu costumo entrar pelo portão que fica na Rodovia Anhanguera + ou - km 100, tem outra entrada por dentro da cidade.

 

Abraços

 

Olá amigo, ainda não consegui falar nesse telefone. Sabe dizer qual o valor da afiliação e se existem torneios por lá?

Sou de Sumaré...

Grato

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou de Jaguariúna e me interesso no assunto.... Liguei lá ( 3212 2193 ) a pessoa que me atendeu não soube informar sobre afiliação e pediu pra retornar amanhã entra as 10h e 17h...

 

Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk

 

Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk

Cometa New Fenix 400 4,5mm - Sniper 3-9x32 EG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Daniel...

 

Enquanto vc tenta o contato, veja abaixo o retorno do clube Helvetia que pode interessar a todos os amigos do carabinasdear...parece interessante, mas entendi que para se interar dos torneios somente frequentando o clube, pois não são divulgados externamente nos meios convencionais.

 

Segue:

Sr. Ricardo:

Sim, é possível a pratica do tiro por convidados em nosso Stand de tiro. O clube está aberto aos sábados das 08h00m às 17h00m e aos domingos das 08h00m às 12h00m.

Paga-se uma taxa, como visitante, por pessoa que utiliza o clube, de R$ 15,00 para o uso de armas de ar.

Para o uso de armas de fogo paga-se uma taxa de R$ 30,00 + comprovação através de documentos emitidos pelo Exército ou polícia Federal da propriedade, posse e habilidade, bem como os demais documentos inerentes ao uso de armas de fogo, baseados no R-105 do Exército e na Lei 10826/03.

Em Helvetia não temos insumos, mas tão somente alvos de papel oficiais para venda (não temos chumbinhos, peças, etc).

Quando aos torneios, os temos. Os referentes ao Campeonato Paulista, onde se utiliza armas de ar, já foram todos realizados. Quanto aos torneios do clube, ainda não foram efetuados os calendários, mas você estando frequentando o clube, será informado, sem problemas.

Agradecemos a sua comunicação e esperamos que possa nos visitar e participar.

Att.

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já uma grande informação de que pode frequentar o clube pra treinar pagando R$15 de diária. É meio longe mas pra ir de vez em quando de repende quebra um galhão.

 

Eles te passaram algum contato telefônico ou coisa assim?

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já uma grande informação de que pode frequentar o clube pra treinar pagando R$15 de diária. É meio longe mas pra ir de vez em quando de repende quebra um galhão.

 

Eles te passaram algum contato telefônico ou coisa assim?

 

Olá Henrique!

Segue o endereço e o fone: Helvetia Polo Country Club - Rodovia Santos Dumont, Km 60 | Indaiatuba - SP

Fone: +55 (019) 3875 4566

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Consegui falar no ACTE - Associação Campineira de Tiro Esportivo.

 

Fui muito bem atendido pelo Lucas que me informou que o clube é somente para associados, e para tanto o custo é de R$ 1.000,00 pelo título e uma anuidade de R$ 600,00.

 

O clube não é aberto para visitantes porém o Lucas me informou que qualquer um poderá ir conhecer as instalações sem custo e ele mesmo acompanhará a visita que deve ser feita aos sábados pós as 10h.

 

O clube funciona de terça a sexta das 09h ás 17h, aos Sábados das 09h ás 19h e aos domingos das 09h ás 13h.

 

Há diversas modalidades como tiro ao prato, tiro de arma de fogo e tiro com carabina de ar.

Lembrando que para tiro com armas de fogo você precisa do CR.

 

Se alguém se interessar, o contato deverá ser feito aos sábados pelo telefone (19) 3212-2193.

Cometa New Fenix 400 4,5mm - Sniper 3-9x32 EG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera... estou me cadastrando hoje porem já conhecia o Forum... logo completo meu perfil...rsrsrsrs..

 

Bom galera tiro com ar comprimido na região de Campinas eu aconselho mesmo o Helvétia. Eu sou suspeito em dizer isso pois sou sócio por lá.

 

Existe 2 alternativas de estrada para o desvio do pedágio porem ambos em estrada de terra. Eu particularmente as utilizo sem problema algum e caso alguem se interessar em saber pode marcar comigo um local de encontro que eu os levo até lá.

 

O clube possuem carabinas 4,5mm para locação e alvos a venda (Papel 10m , 25m e 50m) porém não possue chumbos para venda. (cada atirador leva o seu).

 

Neste Fim de Semana houve a visita de alguns integrantes do Forum e isso foi muito positivo.

 

Qualquer duvidas estou a disposição

 

Ps.: Realmente em Campinas não há opções melhores para atirar, atiro em casa (10m e simulador) mas não é a mesma coisa que o estande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reginaldo,

 

Possivelmente devem aparecer por lá mais atiradores de pressão do que antes pois a ATASCS fechou e o RAM está en obras. Embora não seja assim super perto de SP capital, a falta de espaço deve fazer com que uma turma veja com bons olhos ir ao Helvetia.

 

Eu devo ir lá também agora em maio.

 

Seja bem vindo.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Henrique... estarei por aqui...

 

Minha praia é papel a 10m, pratico pistola e carabina de ar mira aberta.

Tenho as CBCs b12-6 e b-15 adventure e a Slavia 631 lux todas .177 e uma pistola Morini 162MI .177, estou pensando em adquirir uma carabina olimpica mas não sei se terei tempo para dedicar a ela....

 

Caso alguem queira uns pitacos sobre tiro a 10m fiquem a vontade...

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante