Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Canário da Terra e outros pássaros (em breve)


José Roberto

Posts Recomendados

Uma vez por mês, eu dou um pulo numa fazenda em que meu sogro toma conta.

 

Fica em Guaíra na divisa de SP com MG, perto de Colômbia (a cidade viu).

 

Sempre tenho observado que lá tem muito, mas muito canários mesmo, chegam a ser manso de tão acostumado com o bom tratamento que tem.

 

Como adquiri uma câmera recentemente, ainda estou estudando e procurando uns melhores clicks. Por enquanto são estas apenas três fotos, mas como eu preferi abrir um tópico novo, pretendo ir alimentando este para o pessoal que curte passarinhada.

 

As três fotos que tirei são de canário da terra.

 

Quem quiser aprender mais sobre este incrível e dócil pássaro, segue o link da wikipedia e wikiaves.

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Can%C3%A1rio-da-terra-verdadeiro

 

http://www.wikiaves.com.br/canario-da-terra-verdadeiro

 

Seguem abaixo as únicas fotos que eu consegui.

 

t3je.jpg

 

 

isrg.jpg

 

d7iv.jpg

 

 

Detalhe, eu estava a menos de 5 metros destes, debaixo de uma goiabeira. A minha lente não ajuda muito, mas fiz o que pude pra pegar o melhor ângulo.

 

Ps. Estou aberto a críticas e sugestões.

 

Abraços!!


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha região tem muito, e o melhor de tudo, quase não se vê mais eles em gaiolas. Aos poucos o povo vai tendo consciência de que o bonito é acordar pela manhã e ouvir o bicho cantando solto.

 

Parabéns pelos registros

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)