Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Problemas com Hatsan após instalação do GR Rossi


Posts Recomendados

Boa noite,

Instalei um GR rossi de 75kg em minha hatsan, mas o segundo estágio do gatilho está travando ela armada, tu pressiona o gatilho e ela continua armada. Alguém sabe como resolver esse problema ? Já poli todo o conjunto, lubrifiquei e sempre volta o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Instalei um GR rossi de 75kg em minha hatsan, mas o segundo estágio do gatilho está travando ela armada, tu pressiona o gatilho e ela continua armada. Alguém sabe como resolver esse problema ? Já poli todo o conjunto, lubrifiquei e sempre volta o problema.

 

 

Manda o modelo da Carabina aí pra ficar mais fácil de identificar o problema amigo..

Até...

CBC F22 Standard - Toda desmontada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o sistema que impede que o gatilho dispare com o cano basculado, não está liberando o gatilho mesmo depois do cano fechado.

 

Com ctz não tem nada a ver com o GR!

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram, na maioria das vezes, carabinas Hatsan que não disparam só precisam da regulagem certa do gatilho.

 

Normalmente deixar o gatilho Quattro com o segundo estágio muito curto faz com que os disparos falhem. Se for esse o caso, é só voltar os parafusos de regulagem na tecla do gatilho pra configuração original (o que vai deixar o gatilho pesado de novo) e ir reapertando os parafusos um pouco de cada vez, sempre começando com o da frente, testando cada vez que se mexer nos parafusos com um disparo.

 

Quando se chegar no limite e ela não disparar (depois de forçar o disparo travando e destravando repetidamente o gatilho) desfaça uma volta do parafuso de trás. Se for preciso, desfaça meia volta do parafuso da frente e reaperte um pouco o de trás.

 

Seguindo esse método, consegui deixar o gatilho da minha HT-80 (com gr de 60kg) extremamente leve, mas os disparos não falham.

 

E é importante lembrar que a força que a mola aplica ao sistema do gatilho pode exigir uma regulagem diferente em relação à mola original. E se for tentar seguir esse método, não se esqueça de fazer a regulagem apontando a arma sempre pra uma direção segura, já que ela vai estar armada e carregada.

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Terminei de instalar o Gasram hj na minha ht 125. coloquei 75kg e "obrigatoriamente" tive que fazer uma nova regulagem no gatilho, foi um pouco trabalhoso mais cheguei num ponto onde ficou de meu agrado!!!

se for fazer essa regulagem tenha muito CUIDADO pois dependendo de como deixar os parafusos da regulagem do gatilho ela pode disparar acidentalmemte e mesmo travada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante