Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan Galanatian III


Posts Recomendados

Olha amigo não conhecia esta arma não e pelo que sei não existe a venda nas lojas aqui no Brasil, quem sabe no futuro.

 

Teria que ver para alguém importar para você, mas daí não sei se o valor vale a pena, acredito que vá ficar bem bem salgado.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Galatian III é nova e mesmo no exterior ainda não é fácil de ser encontrada. Na PyramidAir por exemplo, ela está disponível a pouco mais de um mês. Outro problema dela ser nova é a falta de informações a respeito da arma. Já ouvi que ela é uma BT com uma "roupa" nova, enquanto tem gente dizendo que é um projeto novo, baseado na BT. Mas de concreto mesmo sobre o desempenho, até agora não vi nada.

 

Luiz, não sei se vc já foi apresentado a ela, mas segue uma foto:

 

hatsan-galatian-2.jpg

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmm obrigado Tiago eu ainda não havia ouvido falar nada dela mesmo, está explicado, agora se é novidade la fora esta a anos luz de distância aqui do Brasil, hehe''

 

Fotos eu já havia visto, realmente pela aparência parece uma BT, reformulada, vamos esperar os reviews gringos e ver do que ela é capaz.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo não conhecia esta arma não e pelo que sei não existe a venda nas lojas aqui no Brasil, quem sabe no futuro.

 

Teria que ver para alguém importar para você, mas daí não sei se o valor vale a pena, acredito que vá ficar bem bem salgado.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

 

 

Já saiu em um tópico aqui do CA:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5762-lanamentos-hatsan-2013/?hl=%2Bhatsan+%2B2013

 

Outra coisa... Não sei se estou certo, mas acho que a Galatian III é 6,35 e a Galatian II é 5,5...

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cano e o cilindro é o mesmo

porem o cano ficou com um suporte masi para tras, mas não sei se isso influencia em algo.

 

tenho uma leve impressão de que essa galantian veio para ser concorrente das sumatras devido a seu estilo.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante