Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

WEBLEY REBEL MUITO BOA!!!


Robscley

Posts Recomendados

olá amigos venho aqui a compatilhar minha alegria de comprar essa carabina webley rebel e acertar latinhas de cerveja a 25 metros com muita facilidade, mira aberta hein! tô entusiasmado pois a minha carabina anterior uma CBC montenegro GII 5.5 não chegava nem perto, acho porque era velha e nunca foi tunada, ja tinha comprado assim, pois bem, vi uns videos do nosso amigo karolaza atirando com uma webley e achei muito boa, como eu ja tinha vendido a minha CBC resolvi comprar a webley e não me arrependo nem um pouco, pelo contrario acho que fiz aquizição de uma boa carabina.

eu nem regulei a mira dela ainda, imagina quando eu colocar uma luneta, 50 metros vai ser fichinha!

outra coisa tambem que eu percebi é o recuo é quase zero!

 

Não sei se tô engrandecendo essa carabina mas em relação a minha anterior que era bem ``ruinzinha´´ ela é ótima, é como karolaza disse para tiro informal ela é muito boa!

 

postei esse tópico pois acho como essa carabina é nova no mercado e tem pouca informação sobre ela, ai foi minha contribuição, espero ter ajudado em alguma coisa. valeu!

 

só mais uma coisa se alguem ficar interessado comprei na dispropil, não tô fazendo propaganda, mas os caras de la são muito gente boa e atenciosos! chorei um pouco e eles fizeram um desconto bom!

WEBLEY REBEL 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Robscley pela arma, é muito bom quando ficamos satisfeitos com uma compra, ultimamente só se tem falado em reclamações, de loja, de transporte, de defeito, de falta de precisão.

 

Bons tiros e bom divertimento.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela com luneta latas a 50 metros é bem fácil de acertar!! Parabens pela aquizição, com certeza vc tem uma boa arma que pode brincar desde 140 a 220m/s. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robscley,

 

O recúo é mínimo pois a arma é Pump. Não tem mola.

O ar que você bombeou fica guardado no cilindro. O gatilho libera a válvula que solta o ar do cilindro. E como só tem o movimento do ar, o recúo é muito baixo.

 

Latas a 25 tá fácil?

Então tá na hora de diminuir o alvo! kkkk

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo Henrique, comprei sabendo mais ou menos como era o sitema dela, é por iso que as PCPs são massa!

 

Robscley,

O recúo é mínimo pois a arma é Pump. Não tem mola.
O ar que você bombeou fica guardado no cilindro. O gatilho libera a válvula que solta o ar do cilindro. E como só tem o movimento do ar, o recúo é muito baixo.

Latas a 25 tá fácil?
Então tá na hora de diminuir o alvo! kkkk

 

 

vou colocar umas tampas de garrafa pet! rsrs!

WEBLEY REBEL 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei na duvida de qual das duas vou ganhar na rifa. kkkkkkkk

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal essa carabina :) quem sabe um dia eu possa compra uma :(

já penso eu ganha da rifa do karolaza :)

 

 

Se vc ganhar........tenho certeza que ficará muito feliz..........

 

Eu presenciei esta carabina acertando alvos, (balões), a 50 mts com mira aberta.......quem estava atirando era o Karolaza.....

 

Foi num dia em que ele treinava p/ o desafio dos balões.......

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

É boa mesmo, e gostei bastante da potência dela, com 5 pumps ou mais ela penetra em madeira bruta!!! Precisão muito boa também, mira aberta moedas a 10m é 10 tiros e 10 acertos! está na hora de aumentar a distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante