Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

qual comprar?


Anderson32

Posts Recomendados

pessoal blz..estou querendo iniciar no airsoft..estive olhando umas pistolas e fiquei na dúvida...entre a

Airsoft CM.122 SigSauer P226 6mm

e a

Pistola Elétrica Full Metal Glock G18C - Cyma

 

 

qual a mais bonita a mais potente a mais precisa etc...não entendo nada delas....

e riifles o que acham desse

Airsoft GSG-522 RIS Elétrico Cal. 6mm - Full Metal

 

 

e BB's qual o eso mais indicado.qual a marca considerada mais precisa?

 

são muitas dúvidas hehehe help ai galera.abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Basicamente são mesma mecânica com roupa diferente, vai do seu gosto pois ambas tem VO igual e autonomia igual.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson,

 

Disparam cerca de 300 a 400 tiros por carga de bateria.

Atenção que as baterias são de Cádmio e possuem efeito memória. Use as baterias até o final. Não recarregue com meia carga.

 

Os carregadores comportam cerca de 25 tiros. A Glock é bem bacana. Eu tenho uma. E você pode comprar na China carregadores extras e coldres do polímero.

Eu tenho inclusive uma lanterna com laser Eotech M6 que uso nela. Não atire em full. Dê preferencia ao Semi. O full é irreal e come BBs sem muita precisão.

 

Importante. Não utilize BBs vagabundas de 0.12g. Use BBs de 0.20g ou superior. Se for 0.25g ou 0.28g melhor ainda.

 

Quanto aos Rifles, a marca as vezes faz diferença. Se ele é full metal já é um indício de que o acabamento é bom. Em airsoft, muito plástico = preço baixo = durabilidade questionável.

 

As marcas boas de fabricantes de Rifles de Airsoft são:

 

King Arms

Classic Army

Cybergun

APS

ICS

G&G

G&P

Tokyo Marui

Maruzen

Marusihin

Jing Gong

D-Boys

Echo 1

A&K

CYMA

AGM

KSC

KWA

WE

SOCOM Gear

Well

 

Tem preço baixo e não é destas marcas, desconfie.

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma dúvida...essas de gás propano só compra com cr?essa dá sua...muito linda....

outra coisa vi uma desert eagle Co2..qual a Vo dela? dá quantos tiros por carga?

esse site é seguro?

http://combateshop.com.br/Loja/produto/AIRSOFT-DESERT-EAGLE-6MM-BLOWBACK-%252d-CO2.html

 

rpz de Co2 deve ser forte não é?

Editado por Anderson32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral AEP ( Pistolas elétricas ) não são full metal. A s de Green Gas são.

Estas são de babar. Tem blowback, slide móvel e são de metal. As elétricas não são.

 

legal Henrique vou comprar a Glock e as bbs de 0.25 da king arms..a Glock é full metal...

deve ser linda mesmo.obrigado pela ajuda.

os rifles não tenho com quem jogar aqui..por isso não é muito interessante pra mim.

 

abraço.

 

CO2 é bem bacana mas só a lei pede CR. Portanto, lojas sérias pedem o CR. Se não pede é porque está em desacordo com a lei ou mesmo é produto importado de forma ilegal. Não conheço.a Combateshop. Posso te dizer que não é uma loja tradicional de importação legal de airsoft.

 

mais uma dúvida...essas de gás propano só compra com cr?essa dá sua...muito linda....

outra coisa vi uma desert eagle Co2..qual a Vo dela? dá quantos tiros por carga?

esse site é seguro?

http://combateshop.com.br/Loja/produto/AIRSOFT-DESERT-EAGLE-6MM-BLOWBACK-%252d-CO2.html

 

rpz de Co2 deve ser forte não é?

 

As armas de Co2 tem velocidade maior sim. Cerca de 320 a 380 FPS enquanto que as elétricas vão de 230 a 280 FPS.

 

De novo, o que nas armas a gás é sempre melhor é o efeito do disparo. A sensação na mão. A velocidade é maior mas não faz muita diferença.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante