Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vendo hatsan ht95 e Suporte SEBEN DKA2


gordon_3d

Posts Recomendados

Com o intuito de adquirir outra carabina de maior potência, estou colocando á venda minha hatsan 95 comprada em novembro de 2011. A carabina possui nota fiscal.

A ht95 é uma carabina já bem conhecida aqui no fórum, pode-se inclusive encontrar reviews mostrando que ela tem uns dos maiores CxB do mercado aliando bom preço, qualidade, beleza considerável potência e precisão.


A carabina encontra-se em ótimo estado de conservação, com pequenas marcas no coronha e sem o stop mount que caiu e eu o perdi.

Toda a parte em metal encontra-se perfeita, sem marcas ou pontos de ferrugem, como se fosse nova.

Está com KIT ELITE (pistão aliviado+bucha PU+GR60kg) o que a transformou em outra carabina, muito macia, recuo muito menor do que uma original.

Quem ficar com a carabina ainda leva uma capa rossi e uma lata de 250 H&N FTT que é o melhor chumbo que encontrei pra ela.


Pesquisando preços o mais barato que consegui encontrar para todos esses itens foi cerca de R$1300,00, estou pedindo R$900,00.


Carabina ma caixa original com manuais, óculos de proteção e NOTA FISCAL.


algumas fotos e um agrupamento:

sam9284.jpg

sam9281.jpg

sam9279n.jpg

dscn2579n.jpg

sam9276.jpg

sam9275.jpg

sam9274ms.jpg

sam9273.jpg

sam9272i.jpg

sam9271.jpg









-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






Pessoal do CA, tenho à venda dois suportes de câmera iguais ao SEBEN DKA2, testei hoje e são muito fáceis de utilizar com excelente qualidade construídos em alumínio. Uma grande oportunidade pra quem está afim de filmar seus tiros.


Preço R$150,00


sam9296.jpg

Grato.

Editado por Takao

Hatsan at44-10 PA 5.5

Nikko Gold Crown

 

SPA P12 5.5

Nikko Gold Crown

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óla amigo,

 

fiquei interessado na carabina mais se voçe fizer R$ 800,00 fico com ela caso concorde com o preço mande o valor do sedex para o cep: 63502-225 obrigado fico no aguardo.

 

e mim informe se ela e 5,5 ou 4,5 o calibre.

Editado por felipe1987
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, baixar o valor complica pro meu lado, pode ter certeza de que vale cada centavo, qualidade muito superior as armas nacionais, ainda estou dando de brinde uma lata de H&N FTT para o comprador poder testar o real potencial da arma. Calibre 5.5.

Hatsan at44-10 PA 5.5

Nikko Gold Crown

 

SPA P12 5.5

Nikko Gold Crown

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Pessoal do CA, tenho à venda dois suportes de câmera iguais ao SEBEN DKA2, testei hoje e são muito fáceis de utilizar com excelente qualidade construídos em alumínio. Uma grande oportunidade pra quem está afim de filmar seus tiros.


Preço R$150,00


sam9296.jpg

Grato.

Hatsan at44-10 PA 5.5

Nikko Gold Crown

 

SPA P12 5.5

Nikko Gold Crown

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que coloca a camera ai? nunca entendi =x

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw miggs, entendi! tenho q ver se tem como fazer isso com minha camera rsrsrs

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante