Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

nitro x 1000 prendendo o cano


Posts Recomendados

Amaral..ele ta basculando e o cano emperrou na hora de voltar..

como se tivesse enganchado em alguma parte...ajudei ele e foi

resolvido...o problema agora é que as vezes ele bascula e qnd

volta o cano, ela dispara sozinha...eu acho que deve ser a

peça que prende do pistão, ms não me recordo..se tiver alguma

sugestão, agradeço de antemão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente quando basculou com muita força a ponta do braço que empurra o embolo encavalou atravessando e pegando no chanfre do embolo que faz contato com a pinça do gatilho, isso deve ter danificado um pouco este chanfre causando um mal contato da pinça e disparando sozinha. Tem que analizar a peça talvez dê para consertar o corte com uma micro-retífica e na pior das hipóteses tera que trocar.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma dessas do primeiro lote que apresentou este problema ,porém dois meses depois a loja onde comprei fez contato comigo, dizendo que a cbc estaria recolhendo este lote para consertar mas quando fui buscar a arma me mandaram uma nova,é melhor ele trocar essas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas primeiras isso era comum acontecer,de quando é a sua?

 

 

Nas primeiras isso era comum acontecer,de quando é a sua?

Então amigo ela já tem uns (2) dois anos mais não aparecia não defeito ai depois que eu desmontei para troca a bucha por uma bucha pu ela ficou com o defeito de uma vez ou outra não armar ai essa semana eu desmontei para ver se arrumava só que ficou pior ai o nosso amigo Under me ajudo a conserta só que agora ela disparar sozinha.

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Colega

 

Vc já tentou encontrar um esquema com vista explodida p/ tirar dúvidas relacionadsa a montagem ?

 

Uma vez tomei uma surra de uma carabina minha que só consegui resolver depois que consultei o esquema .....

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira vez que eu desmontei meu gatilho ela também ficou disparando sozinha, era a mola do segundo estágio que estava fora do lugar

 

 

a primeira vez que eu desmontei meu gatilho ela também ficou disparando sozinha, era a mola do segundo estágio que estava fora do lugar

A. Amaral obrigado pela diga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse conj de gatilho já é o corrigido e atual os antigos são diferentes, na foto a trava do embolo esta com sua mola colocado na posição errada, eu acho que a montagem esta errada amanha vou postar uma foto para verificar , mas me parece que foi feito polimento das extremidades a qual pode ser um fator

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse conj de gatilho já é o corrigido e atual os antigos são diferentes, na foto a trava do embolo esta com sua mola colocado na posição errada, eu acho que a montagem esta errada amanha vou postar uma foto para verificar , mas me parece que foi feito polimento das extremidades a qual pode ser um fator

a mola está na posição certa Flavio, ela levanta o retém do pistão

 

o meu gatilho veio polido de fábrica assim como mostram as fotos do dele

 

IMG_7704.jpg

 

meu gatilho é do modelo novo, a tecla é de metal e tem um raio vazado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse conj de gatilho já é o corrigido e atual os antigos são diferentes, na foto a trava do embolo esta com sua mola colocado na posição errada, eu acho que a montagem esta errada amanha vou postar uma foto para verificar , mas me parece que foi feito polimento das extremidades a qual pode ser um fator

Amigo obrigado vou esperar sua foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante