Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tunning Hatsan BT 65


Posts Recomendados

Olá pessoal como vão as coisas? Anteriormente fiz contato com o Mago dos Tunnings o Sr. Paulo Martins sobre dar um Up na minha BT 65 e ele me apresentou dois projetos bem interessantes: o eu conseguiria atingir entre 60 e 80 tiros lineares e o (achei fantastico) eu conseguiria atingir entre 100 e 150 tiros lineares. Alguém ja testou uma BT 65 com algum desses 2 projetos?Se sim poderiam me descrever um pouco a experiencia? Ahh tbem estava pensando em juntar mais uma grana e logo comprar um cano LW 24".O que acham? Mais uma vez conto com a ajuda de vocês.Grande abraço a todos!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja direito pq as ultimas BT já vem com cano LW...numa dessa a tua ja é LW.

 

Precisa dar mais detalhes dos projetos, o que compreende cada um e o custo.

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

Certamente esses tunings vão diminuir a potencia dela, mesmo que coloque um cilindro maior.

Não sei se faria isso na minha, porque a principal utilização dela é long necks a 50 metros.

Eu pesquisaria melhor as opções possiveis.. ou solicitaria um detalhamento do serviço que ele vai fazer.

Abraço.

Marauder Pistol Woods Walk 5.5

HW97K 4.5

CBC 345 Expresso Junior 4.5
ROSSI MOD I 4.5

EX-Norica Storm 5.5

EX-Hatsan BT65SB-W 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Opa.

 

Diga pra gente como são esses projetos.

Adquiri recentemente uma BT65 e gostaria de conhecer um pouco mais sobre as possibilidades de tunning.

 

Abs

 

Aurélio

Editado por luisaurelio

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz assim, atira bastante primeiro com ela do jeito que ta, se acostuma com gatilho, peso, coronha e tudo mais, e dai ve o que precisa melhorar, se é só autonomia ou coisa do tipo.

Mas tente curtir bem sua carabina antes das modificações.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Ola amigos

Sou novo aqui no CA, é a primeira vez que participo, acompanho o forum a pouco tempo,

tenho gostado muito, pois os assuntos são muito interessantes. Pra quem é amante, fica fácil....

O amigo tem dúvidas sobre qual projeto seguir, imagino que o primeiro projeto é ou está muito proximo

do projeto da minha bt, este projeto eu criei, desenvolvi e construi, todas as alterações que podem observar

eu pessoalmente contrui, valvula e cilindro 360cc jsd, eu usava a valvula regulada em 1800 psi, conseguia 60 disparos

ótimos,com jsb 18.1 com +/-280ms, semana passada fiz novos ajustes, baixei os 1800, acredito estar em 1500 ou 1600

preciso medir, mas acredito estar entre 250 e 260m/s, fiz um pequeno teste, consegui 80 disparos ótimos

embora tenha trocado o chumbo para jsb 15.8, me surpreendi com a precisão.coloquei um grupo de 10 disparos em uma moeda de

10 centavos a 21mts.Pode parecer pouco, mas eu não conseguia. Ela não tem o cano lw, apenas trabalhei a coroa.

Sobre o cano LW, a verdade é uma só, não tem igual, é caro... mas funciona.

 

Li algumas coisa sobre o cano da BT ser feito pela LW, diz a lenda que no começo a Hatsan teve problema com

os canos, então fechou a fabricação com a LW.

Outra coisa é que a Hatsan colocava no cano L&W, quem não conhece entende, Lothar &Walther, mas não tem o &

na marca LW, isso foi uma jogada da Hatsan para vender, o que criou uma enorme briga dos clientes com a Hatsan e discussões nos forum

dos gringos. Ouvi dizer até de uma nota, onde a Hatsan se desculpava.

 

Para concluir, a bt65 original é boa, mas regulada....é fantastica

espero ter de alguma maneira ajudado, abraço a todos.

 

segue fotos do meu brinkedo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante