Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan 125 sniper duvida no gatilho


Posts Recomendados

Ola galera!

 

Gostaria de uma opinião do pessoal mais experiente, comprei recentemente uma hatsan 125 sniper pela ventureshop e ja pedi que instalassem um gasram de 75kg, ate ai tudo bem, só que estou tendo dificuldade para ajuste da mira da bicha!

Lendo o manual da mesma vi que no gatilho existem 3 parafusos que controlam a força aplicada e altura do disparo, ao olhar na minha carabina vejo que estes parafusos não estão presentes! olhem as imagens:

 

http://imageshack.us/a/img560/2475/20130324143738843.jpg

http://imageshack.us/a/img189/2126/20130324143906819.jpg

Agora pergunto, os parafusos que estão faltando estão influenciando na posição e modo de disparo do gatilho? seria essa a causa da dificuldade de ajuste da mira?
Alguém que tenha carabina hatsan poderia me indicar o chumbinho que casa melhor com esta carabina?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Munhra! Esse video cobre bem o ajuste, dê uma olhada e veja se ajuda.

 

 

Qto aos chumbos, recomendaria os JSB Heavy e H&N FTT.

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Editado por Doberman

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade como pode ver no vídeo do Doberman, não são parafusos de cabeça, são parafusos tipo alen.

Não veio uma chave alen bem fina (igual a do vídeo) e pequena para estes parafusos?

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante