Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

2ª Etapa do RAM Rifle em São Paulo. Importante comparecer


Posts Recomendados

ram-logo.jpg

 

IMPORTANTE:

 

Atirador de São Paulo e adjacências. É de conhecimento de todos a triste notícia do encerramento da ATASCS em São Caetano. Por conta deste fato estamos, muitos de nós, "órfãos" de clube para praticar. Levamos ao RAM Clube em Itapevi uma proposta de adaptação das suas atividades para que possa passar a receber os atiradores que praticavam em São Caetano. Esta proposta tem vários itens como: criação de dia de provas somente para ar comprimido, criação de mesas para benchrest, realização de provas de silhuetas metálicas 1/10 e 1/5 além de Papel 10m e Field Target! E mais, redução da diária de R$ 25 cobrada de todos atualmente para R$ 15 igual era em São Caetano isto viabilizaria o pessoal ir para lá pelo menos 2 vezes por mês com o mesmo custo que tinha indo 4 vezes por mês no ATASCS. Já seria uma ajuda e tanto !

 

Para pleitearmos todas estas coisas é importante mostrar as nossas caras no clube e o melhor momento para isso é participar das provas que eles já tem lá mostrando a quantidade de "órfãos de clube" que somos e de nosso interesse em ter no RAM um novo local para praticarmos. Se não tivermos um bom contingente lá, fica difícil pleitear qualquer coisa.

 

Por isso, atirador de São Paulo e adjacências você está convocado a participar !

No próximo Domngo 7/04 vai rolar a 2a prova do 1o turno do RAM Rifle e Pistol. Pode ir qualquer hora do dia.
Mas fiquem espertos para não chegar muito no fim do dia pois se concentrar muitos atiradores de manhã eles encerram as inscrições na parte da tarde.

A prova é em posição deitada, com apoio frontal ( bipé, rest ou sandbag ) sendo 30 tiros em alvos de papel do próprio clube Não é prova de silhuetas metálicas.

Aviso: recomenda-se levar proteção auricular e óculos. Como é uma prova de rifle, haverão armas de fogo participando das provas e pode acontecer de ter gente de fuzil atirando em postos relativamente perto. E faz barulho!


Funciona assim:

Você faz a inscrição (R$ 15) e se encaixa nas rodadas que são anunciadas pelo sistema de som. Há um tempo inicial de 10 minutos para ensaio (3 alvos quantidade ilimitada de tiros) e depois 30 minutos para realização da prova.

Provas:

20 metros deitado Mola 30 tiros mira aberta

20 metros deitado Mola 30 tiros mira ótica

25 metros deitado PCP 30 tiros mira ótica


Nas provas de mola utiliza-se um alvo próximo ao padrão ISSF 17x17 (de pistola) em uma folha com 6 alvos ( 5 tiros em cada ).

Nas provas de PCP utiliza-se um alvo próprio do RAM em uma folha com 30 centros ( 1 tiro em cada ). Os centros tem as mesmas dimensões dos alvos ISSF.


Traga sua arma de pressão (4,5mm ou 5,5mm) e participe!

Resultado sai na página do RAM Clube na quarta feira seguinte a prova (www.ramclube.com.br)
Tem lanchonete, banheiro e estacionamento no local.

Compareçam !

Vamos mostrar ao clube a nossa força e para podermos ter custo, espaço e infra que desejamos para nossos treinos e provas.

 

Lembrando que o RAM tem range de 200m e permite com folga, participar das provas da Olimpíada Postal 2013 !

Participe também !

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei lá principalmente pelo fato de uma possível negociação quanto a mudar o valor da diária para ar-comprimido como tb organização de provas exclusivas a esta modalidade.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa !!!!!!!......... :clap: :clap: :clap:

 

Vou fazer força p/ poder participar de algumas provas......embora nunca tenha atirado deitado......sempre tem uma primeira vez.

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandini,

 

Realmente o pessoal de SCS está bastante acostumado com o "atirar sentado". Nos clubes filiados a federações de tiro esportivo ou tiro prático é muito raro ver alguém sentado. Sentado só nas provas de Benchrest. No geral, em tudo quanto é canto, atira-se nas posições clássicas: Em pé, de joelhos e deitado. São, inclusive, as posições das provas olímpicas de 22LR. Nas Carabinas de Ar, somente em pé.

 

Nos EUA tem uma prova de Ar de 3 posições. Chama-se programa CMP que também é Em pé, de Joelhos e Deitado.

 

No RAM, como é um clube feito para armas de fogo para tiros até 200m, as posições Em pé e Deitado são as mais comuns.

 

Atirar deitado não é nenhum bicho de sete cabeças e acostuma-se rápido. Tem uma manha se for atirar com arma de mola: Virar o corpo ligeiramente de lado, recolher uma perna, apoiar a arma nesta perna e quebrar o cano da arma de mola.

 

O tiro apoiado deitado é bastante estável e permite resultados bastante precisos pois o nível de vibração do chão é zero enquanto que mesas sempre pode ter uma vibração qualquer.

 

Também existem as provas de F-Class onde se atira deitado em alvos que mal dá pra ver a olho nú.

 

Algumas dicas de material para levar:

 

Um tapetinho, um colchonete, uma coberta de EVA ou qualquer material que não escorregue para você deitar em cima.

Abafadores ou algodão no ouvido.

Eu gosto de usar cotoveleiras e joelheiras. Dá mais firmeza.

 

Compareçam. Vai ser muito importante para a negociação do espaço.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô dentro!

 

 

Mais seria interessante, enviar isso por e-mail, aos demais atiradores. Dúvida, quanto ao equipamento... Como fica a questão das lunetas?

 

 

 

 

 

Abraços.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mira ótica livre. Pode de ir de lunetinha ou lunetão.

Gosto do freguês.

 

Henrique

 

Henrique

 

Lá existe algum controle relacionado a lunetas, (CR), ????

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza !!!!!!!

Meu camarada caso vc ainda não tenha ido ao RAM vou deixar uma dica pois muitos que vão pela primeira vez acaba passando da entrada, para quem vem de SP pela Castelo Branco assim que passar o 2º pedágio vc ja segue pela pisda da direita ao avistar uma ponte vc deve entrar na saida lateral na mesma direita antes de passar por baixo da ponte, faça o retorno para SP e mantenha a diretia pois a entrada do RAM é bem discreta sem qualquer placa, fique de olho no gard-rail quando ele acaba ja é a entrada.

 

Aqui um video de como chegar lá que eu fiz, a qualidade esta meia boca mas quebra um galho:

 

 

Abração!!!

  • +1 3

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O viaduto que o Karolaza está falando é o que entra para a antga estrada de Itú. Ivan Makiguti, pode ser? Não tenho certeza mas é algo assim.

 

aí quando voltar no sentido São Paulo é a dica do Karolaza. Ficar de olho no guardrail. no momento que ele acaba é o local da saída. um caminho no sentido inverso ao da rodovia que leva até o Portão do RAM.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu camarada caso vc ainda não tenha ido ao RAM vou deixar uma dica pois muitos que vão pela primeira vez acaba passando da entrada, para quem vem de SP pela Castelo Branco assim que passar o 2º pedágio vc ja segue pela pisda da direita ao avistar uma ponte vc deve entrar na saida lateral na mesma direita antes de passar por baixo da ponte, faça o retorno para SP e mantenha a diretia pois a entrada do RAM é bem discreta sem qualquer placa, fique de olho no gard-rail quando ele acaba ja é a entrada.

 

Aqui um video de como chegar lá que eu fiz, a qualidade esta meia boca mas quebra um galho:

 

 

Abração!!!

 

 

otimo video explicativo!!!

 

+1

Cometa Fusion 5,5mm (Luneta 8~32X50mm)

CBC Classic Plus 5,5mm (Luneta 3~7x20mm provisoria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei lá!

 

Só mais uma dúvida, de que horas a que horas será a prova? Será que até as 15:00 eu já estarei liberado? Pois tenho compromisso as 17:00.

 

Outra coisa... avise a galera por e-mail! Tem muita gente que deu uma desanimada e não esta entrando no fórum.

 

 

 

 

Forte abraço.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho email de muitos. Mas MPs vou mandar.

 

São 10 séries. Se for uma galera grande de manhã, é capaz de 13:00 já ter terminado. Se for pouca gente durante a manhã aí é capaz de rolar até as 16:00hs.

 

Não tem premiação na hora. Resultados são publicados no site do RAM na 4a feira seguinte.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza... e que horas que a galera vai começar a chegar?

 

 

 

Abraços.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou cedo. Tem menos vento em geral.

As 08:15 eu pretendo estar no Graal logo depois da Polícia para tomar um café. Normalmente a galera encontra lá. As 08:45 eu sigo pro RAM e quero ver se faço as 3 provas até as 11:00hs.

 

Quero fazer minhas provas e ainda ter tempo de conversar com o Ênio, se ele for.

 

Ou pode ir direto pro RAM.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza!

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo chegar bem cedo........e vou levar um pessoal comigo, ( 2 já confirmaram ), mas temos que voltar cedo, (por volta do meio dia).

 

As expllicações do Grã Mestre Gambiarreiro Karolaza não dão margem p/ errar o caminho............"+1 P/ VC TIO ".......

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo chegar bem cedo........e vou levar um pessoal comigo, ( 2 já confirmaram ), mas temos que voltar cedo, (por volta do meio dia).

 

As expllicações do Grã Mestre Gambiarreiro Karolaza não dão margem p/ errar o caminho............"+1 P/ VC TIO ".......

 

Um abraço

 

Grandini

rsrsrs... :thumbsup:

 

Segue mais outra gambiarra..rsrsrsrs

 

Mapa mod paint...rsrsrs:

maparam.png

 

 

 

Quero muito ir lá pelo menos pra conhecer e tal... aproveitar que os amigos do forum vão tar tudo la...

pena que não sei ir pra lá , tem como ir de onibus ? :blushing:

 

Infelizmente vc tem de estar motorizado busão não rola, de que região vc é?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos, consegui o alvará e vou estar no Ram na parte da manhã, como tenho alguma experiência nas provas do Ram vou estar lá para ajudar no que for preciso e dar dicas de como participar e fazer vocês conseguirem mais pontuações na prova, é parecido com as provas de Benchrest.

Nas provas atiramos na posição deitado, parece que não mas costuma ser cansativo e principalmente quem faz três provas ou mais, por isso as dicas abaixo é importante.

Dicas de acessórios, carabinas e pistolas para participar das provas:

- Carabina de mola mira aberta(Alça e Massa de mira) 4,5 ou 5,5

- Carabina de mola com luneta 4,5 ou 5,5

- Carabina PCP com luneta 4,5 ou 5,5

- Pistolas com mira aberta

- Pistolas com sistema ótico(luneta ou Red dot)

- Sand bag ou qualquer apoio para a carabina e pistola

- Tapete ou carpete, eu uso aquele carpete espumado de banheiro, é barato e funcional

- Cotoveleira é bom para não machucar os cotovelos

- Protetor de ouvido, pode ser aquelas espuminhas tapa ouvido, o clube costuma ter esses acessórios para emprestar

- Óculos de proteção, o clube costuma ter esses acessorias para emprestar

- Luneta de espotagem, binóculos ou a propria luneta de carabina, para observar os impactos dos tiros nos alvos

- Bebidas para hidratação, refrigerantes e lanches, o clube costuma ter para venda

- Cilindro de ar para recarga das carabinas PCP, o clube não tem cilindros para recarga

- Chumbinhos selecionados, calibrados e de preferencia pesados, isso serve para se conseguir altas pontuações

- Documentação das carabinas, nunca me pediram e nem teve presença do Exercito nas provas, mas é bom estar precavido

 

Até lá Amigos.

 

Mikami

  • +1 1

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs... :thumbsup:

 

Segue mais outra gambiarra..rsrsrsrs

 

Mapa mod paint...rsrsrs:

maparam.png

 

 

 

Infelizmente vc tem de estar motorizado busão não rola, de que região vc é?

tava olhando o endereço no google maps mas não entendi muito :hope: , porem percebi que sou vizinho do ram clube praticamente :w00t: ... moro em jandira quase do lado... já trabalhei ali perto na b2w no alvorada e perto do trevo de jandira mas não conheço nada por ali

teria que chegar ali no trevo e partir de lá ir a pé eu acho... :(

teria como postar uma foto area vista do google maps da entrada do ramclube neste estilo

novaimagemdebitmap2f.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mikami,

 

Que bom que você vai.

 

Se puder ajudar-nos a negociar com o Ênio seria ótimo.

 

Nossos pleitos: Trazer a diária para 15,00 para quem atira só de ar comprimido. Dias de provas exclusivos para ar comprimido para fazer SM 1/10 e 1/5, Benchrest, FIeld Target e possivelmente Papel 10m. Autorizar fazer mesas de ardósia para deixar ali atrás e o pessoal põe na linha de tiro quando for atirar e põe de volta ao fima da sessão de tiros.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava olhando o endereço no google maps mas não entendi muito :hope: , porem percebi que sou vizinho do ram clube praticamente :w00t: ... moro em jandira quase do lado... já trabalhei ali perto na b2w no alvorada e perto do trevo de jandira mas não conheço nada por ali

teria que chegar ali no trevo e partir de lá ir a pé eu acho... :(

teria como postar uma foto area vista do google maps da entrada do ramclube neste estilo

novaimagemdebitmap2f.png

 

Amigo, pra vc ter uma referencia e derrepente entender onde é, vou passar uma referencia que para mim foi o melhor ponto pra marcar... o Ram fica parede com a EUROFARMA, quando estiver na castelo sentido interior vc faz o contorno na ponte depois do pedágio de itapevi, voltando sentido SP, mantenha a direita, como nossos amigos falaram, quando ver o guard rail vá bem devagar, no final dele vc entra praticamente no mato, é uma entrada bem senvergonha, se vacilar mesmo sabendo todas as dicas vc passa direto...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não paga o de Alphaville mas paga o de Itapevi. Esse não tem jeito, infelizmente.

 

Essa é uma das razões pela qual estamos pleiteando a redução de 25,00 para 15,00 para quem atira de ar comprimido.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não paga o de Alphaville mas paga o de Itapevi. Esse não tem jeito, infelizmente.

 

Essa é uma das razões pela qual estamos pleiteando a redução de 25,00 para 15,00 para quem atira de ar comprimido.

vou levandar la na empresa que presto serviço, me parece que eles vao ate itapevi sem pagar o pedagio, deve ser umas quebradas.Vou dar uma perguntada no trafego para ter certesa

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou levandar la na empresa que presto serviço, me parece que eles vao ate itapevi sem pagar o pedagio, deve ser umas quebradas.Vou dar uma perguntada no trafego para ter certesa

 

 

Se encontrar algum atalho.......dá um alô pra nóis !!!!!!!.......... :thumbup: :thumbup: :thumbup:

 

Um abraço

 

Grandini

Editado por GRANDINI

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou levandar la na empresa que presto serviço, me parece que eles vao ate itapevi sem pagar o pedagio, deve ser umas quebradas.Vou dar uma perguntada no trafego para ter certesa

 

 

Se encontrar algum atalho.......dá um alô pra nóis !!!!!!!.......... :thumbup: :thumbup: :thumbup:

 

Um abraço

 

Grandini

Pelo valor do pedágio(R$ 6,00 e R$ 4,00) nem vale a pena ficar rodando quebradas para economizar. Eu ja sou mais prático vou de moto e é de grátis..rsrsrs

 

Vlw ae karolaza e felix pelas dicas

infelizmente não vou poder comparecer por lá...

mas vo ficar torcendo por vcs

Poxa uma pena vc não ir esta bem mais perto que eu que fico a quase 50km de lá.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo valor do pedágio(R$ 6,00 e R$ 4,00) nem vale a pena ficar rodando quebradas para economizar. Eu ja sou mais prático vou de moto e é de grátis..rsrsrs

 

Poxa uma pena vc não ir esta bem mais perto que eu que fico a quase 50km de lá.

Tem um caminho por Itapevi/Ambuitá que sai perto da Eurofarma dá mais de 10km, mas o Karolaza está certo e não compensa porque tem estrada de terra e pistas com buracos, serve para cortar caminho em caso de travamento na pista.

 

Abraços

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera de São Paulo:

 

Domingo no RAM ! Vamos mostrar pro clube quantos somos e a nossa vontade de montar calendário lá !

Participe do RAM Rifle !

 

Estamos combinando de encontrar cedo 08:30hs no Graal após a polícia. De lá a gente vai pro RAM perto das 09:00hs.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera..

 

amanha devo ir no RAM.. um pouco mais perto da hora do almoço...

 

como eu pretendia frequentar o Stand de São Caetano (agora fechado), como posso me identificar para que conte +1 na campanha do RAM aceitar os atiradores de São Caetano (quero fazer numero para que consigam beneficios para as modalidades de carabina de AR)?

 

abraço e boa prova a todos!!

Cometa Fusion 5,5mm (Luneta 8~32X50mm)

CBC Classic Plus 5,5mm (Luneta 3~7x20mm provisoria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta ir lá participar.

Vamos mostrar para a Diretoria do RAM que tem bastante gente interessada em fazer provas com armas de pressão. Basta que participe e seu nome e seu resultado será publicado na 4a feira. Se os resultados vierem com um número bom de participantes vai ajudar muito na nossa argumentação.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de carabina humilde não.

Estavam lá CBCs, BAMs Gamos, Dianas, Air Arms, Weihrauch, Beemans, Hatsans, Talon. Tinha de tudo. Pois justamente o bacana é reunir a galera e estiveram todos de parabéns.

 

Esperamos mostrar para a Diretoria do RAM que temos uma turma bacana bastante a fim de estruturar um cenário de Ar comprimido lá.

Vamos ver o que rola.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dahora

dá até vergonha da aparecer com lá com carabina humilde rs

que nada vc deveria ter ido, vc viu a minha carabina que fiz mira aberta? uma CBC 345, nada de mais... o importante é comparecer e dar umas rizadas com a galera, principalmente com o Williams Macena que na hora que começa a falar, só solta as raridades...kkk

Hoje teve até a piada da sopa de pedra... só esse Williamns mesmo! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperamos mostrar para a Diretoria do RAM que temos uma turma bacana bastante a fim de estruturar um cenário de Ar comprimido lá.

Vamos ver o que rola.

 

O Enio apareceu lá? Se sim, conversaram com ele?

 

É impressão minha ou estava bem vazio? Só vi a galera da ATASCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Enio apareceu lá? Se sim, conversaram com ele?

 

É impressão minha ou estava bem vazio? Só vi a galera da ATASCS.

Ivan o Enio não estava mais o Henrique tem mais informaçoes sobre isso, quanto a quantidade de gente, até que teve bastante atiradores, é que na categoria móla o ATASCS dominou mesmo, nas de fogo atiram e vão embora, nas de ar a gente atira e que é conversar e dar rizadas, faltou vc, eaee como esta sua esposa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan o Enio não estava mais o Henrique tem mais informaçoes sobre isso, quanto a quantidade de gente, até que teve bastante atiradores, é que na categoria móla o ATASCS dominou mesmo, nas de fogo atiram e vão embora, nas de ar a gente atira e que é conversar e dar rizadas, faltou vc, eaee como esta sua esposa?

 

 

Brother, a esposa está melhor, obrigado! Teve alta no sábado na hora do almoço. O Murilo nasce dia 15/04 (se nada mudar).

 

Bom, em resumo, só temos firme até o momento a prova de PP10, que será no Calibre, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem um "DORFLEX" ??????

 

Tô com uma baita dor nas costelas..............esse negócio de atirar deitado é de arrebentar o tiozinho......

 

O pio é que já tô com vontade de atirar de novo !!!!....... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Cheguei tarde mas consegui fazer a última bateria.....nunca tinha ido até lá......gostei muito e sempre que forem ........podem contrar comigo.

 

Um abraço

 

Grandini

  • +1 1

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens aos participantes. É muito bom ver que o pessoal compareceu em grande numero. Eu decidi não ir pois não posso atirar deitado mas se for permitido levar um mesa e cadeira para atirar sentado, fora das provas, eu irei na próxima vez que o grupo for para la. Quanto a participar de provas, infelizmente só quando for em posição em pé ou sentado

J.Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!

 

Mau posso esperar para o próximo encontro!

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens aos participantes. É muito bom ver que o pessoal compareceu em grande numero. Eu decidi não ir pois não posso atirar deitado mas se for permitido levar um mesa e cadeira para atirar sentado, fora das provas, eu irei na próxima vez que o grupo for para la. Quanto a participar de provas, infelizmente só quando for em posição em pé ou sentado

J.Roberto

 

 

Mestre Roberto

 

Acredito que tá fácil de conseguir umas bancadas lá..........ou então ...podemos levar de casa........tenho umas de "BUTECO".......que dá p/ usar....

 

Quando o pessoal for novamente vou ver se levo algumas p/ nós.........

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que consigo acertar os alvos mais proximos? rsrs (qts metros estão os alvos mais proximos ?)
é deu vontade de ir mesmo... podia ter aproveitado uma carona hj, meu pai passou la perto do pedágio...
vou fazer uma força pra ir qualquer dia :)
eai oq se resolveu hj lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou estava bem vazio? Só vi a galera da ATASCS.

 

Na categoria mola tinha uns 15 pelo menos até a hora que fiquei(13:30hs).

 

 

Alguém tem um "DORFLEX" ??????

 

Tô com uma baita dor nas costelas..............esse negócio de atirar deitado é de arrebentar o tiozinho......

 

O pio é que já tô com vontade de atirar de novo !!!!....... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Cheguei tarde mas consegui fazer a última bateria.....nunca tinha ido até lá......gostei muito e sempre que forem ........podem contrar comigo.

 

Um abraço

 

Grandini

Alguns pensam que atirar deitado é fácil...rsrsrs Estou com dor no corpo todo fiz 3 categorias com mais de 100 tiros mal conssigo andar...rs Mas é muito bom principalmente quando tem uma galera legal como a nossa. Este ano pretendo fazer todas as provas. Temos que marcar um encontro lá eu ja tenho minha mesinha portátil. :thumbup:

 

 

Show!

 

Mau posso esperar para o próximo encontro!

Temos que marcar um encontro e fazer as provas das Olimpiadas do CA lá, seria muito legal.

 

 

sera que consigo acertar os alvos mais proximos? rsrs (qts metros estão os alvos mais proximos ?)

é deu vontade de ir mesmo... podia ter aproveitado uma carona hj, meu pai passou la perto do pedágio...

vou fazer uma força pra ir qualquer dia :)

eai oq se resolveu hj lá?

As distâncias para ar-comprimido nestas provas é de 20mts mesmo que de mira aberta, veja se apareça na proxima pois é muito legal a experiência fora que vc acaba fazendo novas amizades que no caso pra mim é a melhor recompensa independente de acertar ou não o alvo. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante