Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC montenegro special vale a pena?


Posts Recomendados

Olá pessoal

sou novato em quentão de carabina de ar

ainda não tenho nenhuma e para a minha

primeira eu queria uma carabina boa e com um preço que não ultrapasse os mil

eu vi essa e gostei muito dela mas não achei muita coisa sobre ela em específico

eu quero uma carabina para atirar em longas distancias uns 50m ou mais (dependendo do alcance dessas armas a mola)

e também que tenha uma boa precisão

eu queria a opinião de vocês a respeito dessa arma em específico

e também quero mais sugestões para arma de longo alcance e de boa precisão

Obrigado

Alexandre

 

p.s: esqueci de falar que ela é 4.5

Editado por JoaoFoiarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , carabina de ar , com BOA precisão a 50 m , de mola é dificil , mas existe ! agora PCP é bem mais facil conseguir isso ..
no entanto uma PCP no nosso querido país é cara demais ..

A minha melhor carabina para distancias maiores é a Norica Dragon ( que estou vendendo por 800 R$ , quase metade do preço de uma na loja ) e eu fiz tiros excelentes com ela em distancias de 40 até 80 metros ;)

outra arma boa para 50 m , de mola , que não passe dos 1000 seria uma Gamo CFX ou CF-30 , daí teria de procurar mais afundo ..

Abraço !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , carabina de ar , com BOA precisão a 50 m , de mola é dificil , mas existe ! agora PCP é bem mais facil conseguir isso ..

no entanto uma PCP no nosso querido país é cara demais ..

 

A minha melhor carabina para distancias maiores é a Norica Dragon ( que estou vendendo por 800 R$ , quase metade do preço de uma na loja ) e eu fiz tiros excelentes com ela em distancias de 40 até 80 metros ;)

 

outra arma boa para 50 m , de mola , que não passe dos 1000 seria uma Gamo CFX ou CF-30 , daí teria de procurar mais afundo ..

 

Abraço !

1600,00 numa dragon??? Queta moss. Ela ta de 935,00 na falcon e a martinelli tinha ela nesse mesmo preço com gas ram.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa JoãoFoirada, seja bem vindo!

 

Veja só, precisão a longas distâncias é um assunto muito relativo. Por exemplo, depende do tamanho do alvo que vc quer acertar a 50tinha, uma lata de refrigerante? Uma lata de 5,5, 4,5 ou uma tampinha de garrafa pet?

 

Além do que a VO mais "precisa" no 4,5, para essas distâncias, ficar em torno nos 210 a 240ms dependendo da arma, do tipo de chumbo utilizado, passo do raiamento e pro ai vai. Qualquer coisa abaixo disso fará com que seu disparo seja muito mais influenciado pelo vento (as vezes fazendo vc crer que a arma atira mal).

 

Eu diria que o passo mais importante, para a decisão final, é saber o quão preciso VOCÊ é! Qual a sua experiência? Vc já atira a algum tempo e sabe as "manhas" para extrair o máximo de determinada arma?

 

Uma arma de até uns R$ 1.000 pode fazer quase tudo que uma arma de R$ 1.500 ou R$ 2.000 pode, o diferencial é que a que custa o dobro talvez já saia bem equilibrada out of the box e com componentes melhores.

 

A muita coisa no forum a respeito da primeira carabina, dê uma olhada na busca e tenho certeza que algumas de suas maiores dúvidas serão solucionadas de pronto.

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos que comentou (em outro post) sobre essa carabina.
A impressão que tive ao atirar com ela foi muito boa. Melhor do que com outras CBCs (tipo GII e etc.)
Ela situa-se entre as "fortes", não Magnum. Apresenta recuo leve e não é pesada para armar como uma nitroX. O alcance máximo declarado pelo fabricante é acima de 200 metros
A precisão em distância até uns quinze metros (na qual experimentei) é muito boa, o que sugere um desempenho aceitável em distâncias maiores (que eu não testei).
Porém, 50 metros com precisão, é uma condição muito peculiar porque envolve inúmeros outros fatores além da arma em si; alguns fora do controle do atirador, como a influência do vento, por exemplo.
Também depende do tamanho do alvo, aparelho de pontaria, etc.
Bom, no geral, a minha resposta a sua pergunta é sim, vale a pena se você foi com "a cara dela".
Ah! lembre-se que existem outras opções tão boas quanto ela, nessa faixa de preço e desempenho.

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Estou atrás de uma carabina de pressão com intensidade sonora de média para baixa, será que a CBC F-22 CLASSIC B19-14 5.5 que tem uma velocidade anunciado pelo fabricante de 240 m/s ficaria com o seu barulho reduzido com uma mola de gás ram de 40 kg?

Editado por Luizcarlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz , ela com u m GR de 40 vai ficar com menos barulho que com a mola original sim ... inclusive mais macia para armar etc

so acho que com essa quilagem eu iria de 4.5mm ... acho mais coerente.

CBC B19-14 ( GR 50 Elite + PU + Gatilho Tunado + Luneta 3~9x32 )
Diana Mod 22
Rossi 171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante