Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida basculamento cano b19s


Posts Recomendados

Um pouco de força é normal. Mas se tiver q fazer muiiita força pode ser porque apertaram demais o parafuso que prende no bloco do cano. Basta dar uma leve afrouxada no parafuso que funciona como eixo que vai ficar mais macio. Só cuidado pra nao folgar demais e o cano ficar folgado lateralmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb tenho uma B19-14 com uns 1.500 tiros e até hj tenho que dar uma pancadinha pra armar. Não tem jeito.

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lí o comentário do zefabricio e agora entendi melhor sua pergunta. Realmente, pra quebrar o cano ela é dura mesmo. O que falei acima sobre folgar o parafuso só se aplicaria se estivesse dura de bascular o cano...

Já andei pensando em trocar que empurra a trava do cano por uma mais fraca, mas acabei me acostumando e deixei quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ai vc perderia a garantia se trocar a mola da trava, experimenta espirar um pouco de wd40 na trava do cano, fica um pouco mais macio, mais é normal ter que dar uma batidinha pra abrir...

 

abraço

 

Cuidado para não deixar o WD40 entrar na câmara ou no cano, porque senão vai dar um tremendo efeito diesel.

Qualquer lubrificante viscoso, como um óleo espesso ou graxa aplicado na trava ajuda a amaciar a abertura e também o fechamento. Mas continua precisando dar a "pancadinha".

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado para não deixar o WD40 entrar na câmara ou no cano, porque senão vai dar um tremendo efeito diesel.

Qualquer lubrificante viscoso, como um óleo espesso ou graxa aplicado na trava ajuda a amaciar a abertura e também o fechamento. Mas continua precisando dar a "pancadinha".

é verdade, tem que se atentar muito a isso, mais não tem perigo de escorrer para dentro do cano, se colocar correto, somente na trava, dai ela penetra até na mola... mais não irá fazer milagres tbm!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As carabinas que vc viu nos vídeos do youtube provavelmente não eram as que a CBC importa ou eram as primeiras que vieram.

Explico: A trava do cano nas BAM (pelo menos na minha) é diferente da trava do cano das CBamC. Nas BAM, são 2 pinos chanfrados, um de encontro ao outro, no cano e no corpo da arma, que se engatam quando o cano é fechado, trazendo mais suavidade ao abrir e fechar. Nas CBC, existe um pino chanfrado, no cano, e outro pino atravessado, no corpo da arma, e o pino chanfrado engata embaixo do atravessado, quando a arma é fechada. Com esse sistema do pino do corpo ser atravessado e não coincidente e chanfrado, fica mais duro de abrir o cano (e tb de fechar, mas isso é menos perceptível).

 

Fora a coronha e a bandoleira, essa foi a única diferença que eu encontrei entre a minha BAM B19-14 e a CBC B19-14 Classic de um amigo.

 

É isso aí, espero ter escalrecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante