Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá turma,tava lendo no forum e tals e surgiu algumas duvidas que gostaria de saber se os amigos me esclarecem.

Minha cbc é for ação de mola, b19-s, a mola é forte mais muito barulhenta,vi que posso tunar por gam ram-mola pneumática,que no caso da menos recoil e consequentemente mais precisão,mais diminui a velocidade inicial certo? outra coisa a minha mola original,equivale a um gas ram de que por exemplo, 45kg?

Penso em mudar futuramente para gas ram,pois a mola é muito barulhenta quando atiro,chama muita atenção,outra coisa onde eu acho um bom supressor para ela,pois na frente no muzzle original da cbc teria como encaixar ali um silenciador???

O que mais teria q trocar? alguns posts falando sobre buchas e tals,mais não sei muito sobre o mecanismo interno das carabinas,tipo ja q vou trocar a mola por gas ram nada mais inteligente q fazer outras modificações q beneficiem o field target,meu objetivo e field target

acima de 50 mts,ou o máximo de precisão que eu conseguir entre 30-50 mts,é essa distância geralmente que prefiro fazer field. acima disso é lucro =D

abraços

Editado por Zoio

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

outra coisa onde eu acho um bom supressor para ela,pois na frente no muzzle original da cbc teria como encaixar ali um silenciador???


acredito que o barulho que as carabinas de ar fazem é por causa da mola, então o silenciador seria só pra estetica pra arma ficar mais bonita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola,vlw bro




acredito que o barulho que as carabinas de ar fazem é por causa da mola, então o silenciador seria só pra estetica pra arma ficar mais bonita

humm tem razão..mais digamos com certeza dará alguma diferença neh?? fora que digamos com gasm ram ai com certeza funcionaria melhor nesse sentido teoricamente

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa,mais tava pensando com a razão,pq quando a gente gosta de alguma coisa a emoção sobrepõe a razão...

Agora não vale a pena tunar ela,gastaria um dinheiro consideravel em relação ao custo inicial da arma para trocar a gas ram,buchas etc..mão de obra,melhor esperar a mola ficar gasta e tals,daqui um ano por ai,dai quem sabe troco tudo de uma vez,ou parto para uma PCP

abraço

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso que pretendo fazer, quando a mola se quebrar ou ficar muito fraquinha ai vou colocar gr e aproveito pra troca bucha, meche no gatilho, coloca luneta e mais algumas coisas a minha b19 deve ter 1500/1600 tiros e parece que ainda ta legal
sera que é comum a mola se quebrar ou apenas fica fraca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o tempo ela vai perdendo as propriedades de força que ela tem neh,no caso fica mais fraca mesmo,viciada,ja tinha esse conhecimento que com o tempo isso acontecia,dai olhando aqui no forum o pessoal comentando realmente é isso mesmo,agora quebrar existe essa possibilidade,mais é mais dificil acredito.

O tempo que isso leva pra acontecer,vai depender do uso da arma,tio da minha mulher tem uma no armario lá q usa de vez em quando q já tem 5 anos de idade e ta com a mola original ainda kkkkkk

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ferbosso,realmente é dificil mesmo,to vendo que não é essa a finalidade dela,sai esse domingo para dar uns tiros no campo,field target com latas de refri e tinta :smiling: ,distâncias acima de 50 metros fica complicado,tem força mais falta precisão,consegui acertar mais demorou kkkkkkkkk negocio dela é de 0 a 40 metros

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada esqueça o quesito velocidade.

Velocidade não serve para nada, à menos que você seja piloto de fórmula 1.

Leia estes artigos, neles tem explicação do que é velocidade e potência:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5333-o-que-deve-saber-sobre-potncia-x-preciso/?do=findComment&comment=92599

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5784-primeira-pcp/

 

Abraço e bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte turma,to dando uma olhada e alguns modificações na minha b19.

Tava pensando em kita gas ram 45kg,buchas de Pu,gatilho balim,primeiro vou ver o orçamento de cada peça+frete ida e volta,e mão de obra lógico,melhor alguem especializado fazer senão acaba estragando alguma coisa kkkk

Citei esses 3 modificações,precisaria de mais alguma pra deixar ela melhor??? outra coisa mudando tudo isso,so pra eu ter ideia,ela se pareceria com essa mecânica a qual carabina hoje no mercado??

 

ps: objetivo field target e tiro de campo

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, eu tinha uma B19S 4,5 (f18) e acertava com facilidade latas de refri e extrato a 50m, até um pouco mais longe. Isso com uma luneta leapers 4x32, simples mas muito boa, arma apoiada e JSB exact heavy 4,52. Usando a compensação do Chairgun.

Mas é só isso. Nessa distância só pra plinking mesmo.

 

Eu disse que deve ser difícil com essa arma ( e bota difícil ) field target, ainda mais acima de 50m. Aliás, acho que nem tem prova de FT nessa distância, ou tem?

 

Mas é uma arma muito boa mesmo. Precisa e divertida. Para a utilização a que me propus, era excelente. E o único tunning que tinha na minha era lubrificação refeita e encamisamento com folha de radiografia.

 

Na minha opinião é uma arma quase que "must have" na coleção de qualquer atirador, desde o iniciante (eu) até os mais experientes. Olhando no fórum você vai ver que tem muita gente "profissa" no negócio que ou tem, ou tem muita vontade de ter uma B19, seja BAM ou CBC e suas variações.

 

 

Abraço!

Editado por ferbosso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu Ferbosso,concordo com vc cara,para iniciante é uma excelente pedida,atende o objetivo na faixa de preço dela,fora a possibilidade de tunning,se pesquisar aqui no forum acredito que seja a carabina que o pessoal mais possui ou ja possuiu alguma variação dela,realmente muito popular. Com certeza a primeira de outras carabinas que pretendo adquirir no futuro,mais tudo com seu devido tempo :turned:

O FT tava lendo é entre 9 e 50 metros,sei que náo vou ganhar,mais meu objetivo é diversão ja ta valendo hehehe

Abraço

 

ps: e o chumbo to usando os mais baratinhos por enquanto,technogun e sonic,quero ver se compro uns da gamo,tenho que lembrar de ir la na az de espadas comprar kkkkkkkkkk

Editado por Luis.O

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante