Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mais uma GII para tunnin agora uma do Charles Dias-VIDEO


Posts Recomendados

 

 

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daeeeee meu irmão Karolaza!!!

 

Que belo trabalho hein?! Ficou muito legal mesmo, fora que deve ter ficado muito macia para armar e mais silênciosa. A VO em 240m/s cai naquele ponto que estavamos falando dias atrás, uma VO muito boa para o 4,5, vai manter o chumbo estavel tranquilamente (desde é claro que esse chumbo seja bom hehehehe).

 

Testou com o Rossi Match?

 

Abração e parabéns ao Charles tb que agora esta com mais uma excelente arma em mãos! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae meu irmão!!! Então em relação a armar ficou levemente mais pesado, visto que foi um gasaram de 45k mas nada absurdo, e os testes só foram com JSB e Gamo match, vou deixar o dono fazer isso mas o grupo de JBS pra mi tá excelente.

 

Quero ver se subo o VO de minha CFX para 240m/s pois a 190m/s ta osso de fazer BR, ela fica muito precisa porem qualquer ventinho ja era...rsrsrs

 

Abração!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae meu irmão!!! Então em relação a armar ficou levemente mais pesado, visto que foi um gasaram de 45k mas nada absurdo, e os testes só foram com JSB e Gamo match, vou deixar o dono fazer isso mas o grupo de JBS pra mi tá excelente.

 

Quero ver se subo o VO de minha CFX para 240m/s pois a 190m/s ta osso de fazer BR, ela fica muito precisa porem qualquer ventinho ja era...rsrsrs

 

Abração!!!!

 

Que foi que eu falei pra vc a respeito da VO de 190???? Não parece muito mas "lá longe" nos 25mts uma brisa de 5km/h faz um 10 virar um 8 ou até mesmo um 7 facinho, facinho.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa arma tem uma história interessante. A comprei ano passado do amigo Henrique Coelho, o qual a havia ganhado como prêmio em uma competição na qual participou no RAM Club e mal atirou com ela. Era uma época em que o CA vivia numa fase de "CBC é pior que carro de som tocando funk às 3 da madrugada debaixo da tua janela". Fiquei curioso de tirar minhas próprias conclusões e calhou com o anúncio de venda do Henrique. Não demorou mais que o fim do efeito diesel para concluir que pelo menos no tocante a essa G2 em especial o que diziam de má qualidade e falta de precisão congênita não se verificava. Essa CBC G2 junto com a do Karolaza e a famosa "Princess" do amigo Zaitsev foram responsáveis por acabar com a má fama das G2 nesse e outros fóruns.

 

Por várias vezes o Karolaza tentou me convencer de que essa G2 merecia um gasram ... pelo menos uma tunagem geral. Temeroso de que mexer nela poderia resultar em perda de precisão por algum motivo obscuro, preferi deixá-la somente com um polimento e instalação do alívio de gatilho da Balim. E essa arma me ensinou muito a como atirar melhor com springers, muito mesmo.

 

Pois bem, tudo precisa evoluir e me convenci a entregar minha querida G2 nas mãos talentosas de tunador de airguns do amigo Karolaza. Como se até o destino quisesse que essa G2 evoluísse, fui premiado em um sorteio em outro fórum com um kit de gasram da Elite Airguns. Como queria a G2 mais potente como era originalmente, optei por um gasram de 45kg (apesar do Karolaza insistir num de 40kg). Esse kit da Elite Airguns bem com o gasram, bucha, arruela centralizadora e pistão aliviado. O último item estava em falta, mas daí o amigo Willamms "Prof. Pardal" veio ao meu auxílio doando um pistão de G2 novo em folha que tinha em casa sem uso. O Willamms inclusive fez a retirada do guia de mola do pistão de forma profissionalíssima e também ajudou com algumas outras mágicas que só um legítimo Prof. Pardal poderia fazer.

 

Entreguei minha queria G2, as peças e dois mil trezentos e dois pedidos de "trate-a com carinho" para o Karolaza ainda ontem antes do campeonato de BR na ATASCS ... e menos de 24 horas depois o cara já fez esse belíssimo serviço. Caramba, estou surpreso com o agrupamento com JSB ... digno de HW, vcs mesmos puderam comprovar. Agora é vencer a ansiedade para testá-la de verdade.

 

Obrigado mesmo aos amigos Karolaza e Willamms pela ajuda para evoluir minha G2 ... agora V2.0. E não demorará muito ela ganhará uma nova evolução ... será V3.0 e como nenhuma CBC G2 no Brasil!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a parceria do mestre pardal confeccionando e eu montando as armas não tem como não ficar boa.. :thumbsup: Agora é levar a danada pro clube e testar a maiores distâncias.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coelho ... só chora. Dei uma passadinha na casa do Karolaza na hora do almoço para pegar a bichinha e pude atirar uma dezena de vezes com ela a 10 metros no quintal dele. Rapaz, a G2 não dá mais aquele pulo incômodo característico das molas. Outra carabina. Vou fazer bonito com ela na SM 1/5 ... e no Desafio dos Balões tb.

 

Charles, acabou o período do empréstimo. Pode me devolver. Kkkkkkkkk

Deve estar boa pra fazer SM 1/5.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Para GII o de 45 se mantem o VO original.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante