Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Besta para brincar dentro de casa


Gferzola

Posts Recomendados

Opa Gferzola!!! Valeu por compartilhar o vídeo, show de bola a parada, eu queria um desse hehehehehehe

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia o arco com grampos de cabelo invertendo as hastes. O disparador era um prendedor de roupa daqueles de madeira e as setas eram cotonetes com alfinetes na ponta. Meus bonecos de massinha de modelar e os soldados do "Forte Apache" sofriam um bocado.... rs :whistle:

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia o arco com grampos de cabelo invertendo as hastes. O disparador era um prendedor de roupa daqueles de madeira e as setas eram cotonetes com alfinetes na ponta. Meus bonecos de massinha de modelar e os soldados do "Forte Apache" sofriam um bocado.... rs :whistle:

Rapaz, então somos da mesma época, pois eu também fazia a mesma coisa com grampo de cabelo e prendedor de roupa.

Nunca mais vi a gurizada fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba o negócio é loco!!! Gostei!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que aparece no vídeo o cara não vende. A peça é uma joia feita de ouro 24 e prata. Tem também uns vídeos de mini-canhões que são bem doidos.

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo, tinha visto uma dessas micro-balestras que parecia um dos equipamentos do 007. Hoje, perdido no Youtube encontrei de novo o vídeo e lembrei desse tópico, então resolvi dividir com vocês:

 

 

A adaptação feita pra esse modelo é bem grande, mas achei o resultado muito legal...

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deem uma olhada nessahttp://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_3379_5060_Balestra-Recurva-Hoover-Pistol-Grip-Duck-80-lbs eu tenho uma parecida mais um pouco maior é a COBRA MAN KUNG. é muito bom para brincar em casa. vale a pena comprar também tem uma potência boa e quanto a precisão, acerto uma caixa de fósforo com mira aberta a 10m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante