Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina de presente para meu irmão


Posts Recomendados

Eai galera!

To pensando em comprar uma carabina de presente pro meu irmão iniciar no tiro esportivo

Gostaria da ajuda de vocês para decidir qual eu compro... as opções são as seguintes:

 

 

Rossi 4,5mm Dione Tradicional Capa Standard 45'' Lanterna a pilha Jogo de Chave Fenda/Phillips com 5 peças Lubrificante WD 40 100 ml

Rossi Dione Black Optic Cal. 4,5 mm Madeira Preta Capa Standard 45'' Lanterna a pilha Jogo de Chave Fenda/Phillips com 5 peças Lubrificante WD 40 100 ml

Rossi 4,5mm Dione NEW Black Optic Capa Standard 45'' Lanterna a pilha Jogo de Chave Fenda/Phillips com 5 peças Lubrificante WD 40 100 ml

 

as 3 rossi por 327,37 a vista cada

 

outra Rossi 4,5mm Dione Tradicional por 299,90 em outro site

 

cbc b12-6 287,10 a vista

 

quais as melhorias das rossi nos 3 modelos que citei ?

 


dúvidas:

as 3 rossi da pra coloca gr?

como é a alça de mira ?
tem trilho?

 

a b12 da pra coloca gr?

 

obs: não tenho muita preferencia nesses preços

 

desde já agradeço

Editado por GuhTavinho 4.5mm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

pessoalmente eu compraria a CBC B12-6 .
tem um acabamento infinitamente melhor que o acabamento da Rossi . e uma precisão bem maior também .

as Rossi's não aceitam Gas Ram , nem a B12-6 , só que a B12-6 necessita de poucas modificações para ficar gostosa de atirar ... a Rossi precisa de um monte .

ambas tem trilho , o da Rossi é mais curto e relativamente mais discreto , o que dificulta a instalação de alguns mounts maiores e mais brutos ..

portanto eu ficaria com a B12-6 . Abraço .

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante