Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbo RIFLE - 5,5mm


g l o c k

Posts Recomendados

Ok, vocês vão falar, caceta GLOCK está doido como ele pode postar algo assim ...

 

Pois bem amigos, esse final de semana estava treinando FT e como não tenho alvos o mei trei se consiste em acertar em GALINHA de 1/5 a 50 metros.

 

Eu estava treinando com chumbo Corsmam Premier - Ultra Magnum, que acerta com facilidade as galinhas, dai testei os GAMO Pro-Hunter e nada dai peguei os vagabundo dos RIFLES 5,5mm ...

 

Rapasiada para minha alegria as galinhas começaram a cair, e por incrivel que isso possa parecer o clik para o RIFLE é o mesmo para o Crosmam Primier, quer dizer posso treinar com um custo muito baixo e utilizar os Crosmam e AA em provas.

 

Isso rapasiada a 50 metros ...

 

Depois montei um alvo a 10 metros e foi praticamente um tiro dentro do outro ... Bom se a 50 funciona que se foda os 10 não é mesmo ... rs ...

 

Muitos reclamam do RIFLES mais fiquei espantado com o resultado dos mesmo, po 50 metros galinha de 1/5 para mim está ótimo ...

 

Fica a dica, tem que ver se todas as AT44 gostam de RIFLE.

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa alternativa a ser testada.

 

Preço baixo e precisão é mto interessante.hehehe

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa minha ignorância mais to com numa dúvida, vc esta me dizendo que esta acertando alvo FT ou silhueta 1/5 a 50mts com uma pcp??

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Glock eu já tinha feito este teste mas acabo sempre por usar os JSB mas para brincar serve muito bem, faça um teste até 33 metros e vc vai ficar surpreso, da para fazer a prova de 1/5 com rifle mole!

 

Foda é arriscar o campeonato né?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar os rifles nas minhas carabinas, vai que elas gostam hehehehehe.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza foram galinhas de 1/5 a 50 metros.

 

Foi o chumbo normal nada de PLUS ou "+" ou qualquer coisa nova, por sinal nunca nem vi esse chumbo novo.

 

E eu nunca arriscaria uma prova de SM 1/5 com rifle ... Só para treino mesmo ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou falando dos 5,5mm comprei duas "latas" e as duas tinham mais ou menos o mesmo padrão.

 

Os 4,5 já usei também o problema é que variam muito inclusive de forma.

 

Como agora estou trabalhando na Barra pedi para o Zaitezev, comprar 4 latas para mim na Cidade.

 

Só vou treinar agora com essa porra ... R$ 8,00 a "lata" com 125 UND !!!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li esse rifle plus é o mesmo rifle só que vem mais chumbos na embalagem ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA !!!

 

Se tiver compra para mim, por favor !!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que tava ficando doido tb, mas como aqui tá em falta o Rossi e Gamo Pro Match que são os melhores p minha HT80, andei comprando uma latinha de chumbos diferenciados, inclusive uma de Rifle só p acertar garrafas, latas de cerveja e tals... todos 4,5mm

 

Como sempre o Gamo Match e Pró Hunter estavam uma porcaria... o Expander e Norica Apache estavam indo razoaveis... então resolvi fazer um teste de agrupamento com o Rifle e ele teve praticamente o mesmo agrupamento dos dois últimos, sendo difícil definir o melhor entre os 3...

 

Os tiros que dei foram apenas por diversão, pois não estava com muito saco p fazer testes de agrupamento naquele dia, então não sei se dá p considerar algo aqui, mas pelo menos p minha HT80 tô me recusando a concluir que o Rifle tá sendo o melhor.. rs.. quer dizer, não se compara com o Rossi e Gamo Pro Match, mas o Rifle tá mandando bem...

 

Após os tiros a 10m do sábado, no dia seguinte fui até a chácara de um amigo e dei tiros a 25 e 35m e o Rifle voltou a se sair bem...

 

Será que mudaram algo no processo de fabricação dos chumbos? só sei que eles ainda vem fora de padrão e uns entram no cano mais apertados, outros mais folgados e alguns entram bem... Não reparei se a caixinha era essa tal Rifle Plus...

 

Vou dar uma limpada no cano e fazer uns testes... se rolar bem, acho que será o melhor CxB da história do ar comprimido!!!!... rs

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se eu não estiver enganado, em outro fórum o pessoal comentou que esse chumbo tinha quase tudo para dar certo, alguns inclusive estavam querendo entrar em contato com o fabricante para uma possível melhoria. Será que não foi isso que aconteceu?

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe diferença entre o rifle comum lata de 125 e o plus ,lata de 250.

o comum tem a borda da cabeça mais aredondada e o plus tem a quina mais viva mas é só isso.

na minha at foi o pior chumbo que ja usei, a 35 mts não agrupa menos que 10 cm e com uns bem fora, atirei para cima em direção a uma nuvem e da para literalmente ver o cumbo fazendo um movimento de saca rolhas.

uma pena, sei não essa minha at44-10 a bicha é muito enjoada, quem sabe este mes sobra um dimdim pra compra um jsb para tirar e duvida.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Aproveitando o topico do amigo: outro chumbo que me surpreendi foi o sniper diabolo 5.5, 7 reales a caixinha com 125...pra brincar na storm ficaram muito bons...agora aquele technogun...porcaria!!! Não quero nem de graça....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Também andei testando o rifle e gostei dele, mais como o Bidu falou sempre acabo usando o J$B que vou esconder as latas para não gastar a toa...Mais o Rifle até 30 M esta indo muito bem mesmo e até a 50 M consegui um bom resultando.

Fim de semana na Cometa 220 quero fazer um teste com cerca de 12 tipos diferentes de Chumbos(inclusive o Rifle) e aproveito para fazer o mesmo com a Fusion com alguns Chumbos que tenho.

 

Mais como a maioria falou para brincar e até treinar pode e deverá ser uma boa alternativa, pois o chumbo que servia para isso (Gamo) parece esta cada vez pior.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei o Rifle e o Sniper quando comecei a atirar em dezembro e, sinceramente, na época não vi muita diferença entre os dois... hj talvez conseguisse perceber algo que, pela inexistência de experiência, não percibia... mas de qualquer forma sempre fica aquele pensamento de que se fosse o Rossi os resultados seriam melhores... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahuahahua

ta vendo?? a merma coisa aqui

minha at44-10 tb ta gostando dos rifle!

 

 

mas eu dou um trato nos bichinhos

 

lavo, dou um polimento nas cabecinhas e lubrifico :jig:

 

funcionam muito bem!

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou bem satisfeito com os Rifle, a 50 metros tem um desempenho superior aos gamo, consegui um resultado semelhante com o norica apache mas sendo o rifle bem mais barato, ótimo CxB.

 

Abraços

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, tem um chumbo chamado SNIPER, diabolo, que é bem baratinho e muito bom pra brincar.. storm ate ia bem com ele...

 

Se for aquele Snyper, com "y" mesmo, diabolo, infelizmente não é tão surpreendente quanto o rifle. Pelo menos é o que observo nos vários testes que vejo na internet e pela minha breve experiência aqui.

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, tem um chumbo chamado SNIPER, diabolo, que é bem baratinho e muito bom pra brincar.. storm ate ia bem com ele...

poxa, não achei esse, testei uma bosta de lobo, horrivel!!!!!!!!!!!!!

eu n sou bom mas n acertar uma folha a4 a 30m? to tao ruim assim n, o chumbinho ruim, rsrs

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, não achei esse, testei uma bosta de lobo, horrivel!!!!!!!!!!!!!

eu n sou bom mas n acertar uma folha a4 a 30m? to tao ruim assim n, o chumbinho ruim, rsrs

Tem chumbo que é ruim até a 10 metros.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nao vale só para PCP´s hehe ... minha dragon tbm adora o rifle .. nada que se compare ao desempenho de um JSB , ou até mesmo de um Gamo Match , norica match , norica apache etc ...

mas ele se da muito bem nela ... chumbinho barato , nacional e é de certa forma preciso ! hehe

ja o sniper , é horrivel nas minhas carabinas ... nem mesmo a rossi dione que é humilde e agrupa do mesmo jeito com quase todos nao gostou dele kkkk pior que ele só os Technogun mesmo !

mas meu chumbinho de " brincar " continua sendo o gamo match ...

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ontem andei testando o Rifle e confesso que estou gostando dele nãp é um JSB mais esta melhor que os GAMO's só acho que ele esta entrando apertado na Fusion onde o JSB 5.52 entra facil.

 

Eduardo.

 

Pior é o Lobo citado acima, comprei uma lata pra testar, aqui eu acho fácil e é muito barato, só que fica uma parte da saia pra fora quando vc municia a arma, na hora de fechar o cano dá um leve amassado... Já viu pra onde vai a precisão né?

 

Abraço

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"na hora de fechar o cano dá um leve amassado"

Cuidado com isso, esses amassados podem cortar os anéis de vedação da sua carabina.

É isso. Não pode dar esse amassado, ele tem de entrar completamente.

.....................................
“A diferença entre os homens e os abacates é que os abacates amadurecem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante Venon

tenho sempre usado aki chumbos rifle da caixinha azul que tem me rendido bons tiros a um preço convidadito aki custa 8,00

esse:

 

 

Chumbo%20rifle%205_5344.5_5344.JPG

 

mais essa semana comprei para testes um chumbinho que eu não conhecia ele é mais maciço, e onde bate faz um arregaço tamanha a força de impacto que ele tem, ele vem com 100 chumbinhos e a caixinha custa 4,60 vcs conheçem? o que podem me dizer dele?

20110125033228SUPER%20BALA.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... a embalagem é daquelas balinhas super doce que comprava quando era criança... rs... parecia até munição de airsoft só que sem tamanho padrão.. rs... mas aqui não vi esse chumbo não...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante