Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mount DAMPA, CFX Royal, HW HW77K (Vendidos)


Paes

Posts Recomendados

Mount SportsMatch Dampa DM70 para lunetas de 30mm. (Vendido)
http://www.sportsmatch-uk.com/light-blue
Item novo, sem uso. Está com a embalagem original aberta.
Comprei e acabei não usando. Repassando pelo valor de custo:
Valor: 278,00

 

img2273n.jpg

 

img2274v.jpg

 

 

 

 

 

 

Carabina HW77K, documentada. VENDIDA

Nova, na caixa com todos os acessórios.

Comprei no ano passado pra um grande amigo.

Ele acabou desistindo do esporte antes mesmo de começar...

A carabina está guardada na caixa desde a compra, pois veio com mola original de 7 joules e meu amigo optou por não usa-la até tuna-la com um kit V-Mach com mola mais forte...

Resultado: não comprou o kit V-Mach, não usou a carabina e decidiu vende-la pra investir na construção da casa dele.

Foram efetuados apenas alguns disparos com JSB para testar o funcionamento mecânico, que verificou-se estar perfeito.

Esse procedimento foi realizado apenas para garantir que o produto estava íntegro e não se perder o prazo de uma possível reclamação por defeito.

Garanto-lhes que não foram mais do que 30 disparos. Em seguida foi embalada novamente.

Nunca foi instalada luneta, nunca foi encostada uma chave de fenda em parafuso nenhum, nem sequer ajustado o mecanismo de mira aberta (que já veio de fábrica ajustado).

Valor: 3000,00

 

Aceito parcelamento por Pagseguro UOL em até 12x.

 

O Parcelamento com cartão fica assim:

2x R$ 1.645,27

3x R$ 1.107,71

4x R$ 838,85

5x R$ 677,66

6x R$ 570,21

7x R$ 493,50

8x R$ 435,96

9x R$ 391,26

10x R$ 355,51

11x R$ 355,51

12x R$ 301,93

Caso o interessado deseje, posso providenciar um kit tuning Maccari, que considero o melhor custo/benefício.

Fica por 278 reais o kit completo com mola e guias ou 98 reais apenas a mola.

img2264ed.jpg

 

img2266da.jpg

 

img2256ar.jpg

 

img2259uc.jpg

 

img2258cc.jpg

 

img2268k.jpg

 

img2270k.jpg

 

 

 

 

 

Carabina Gamo CFX Royal 4,5mm nova.

Nova, com todos os acessórios.

Valor: (vendida)

Editado por Paes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post liberado por estar de acordo com as novas regras do compra e venda.

Usuário totalmente recomendade e 100% de confiança, recomento a todos e esta dai é MOSCA BRANCADE OLHO AZUL.

 

 

Peço ao amigo Paes que por favor leia as regras do compra e venda caso ainda não o tenha feito. http://carabinasdear...compra-e-venda/

 

"É sempre importante, tanto ao vendedor quanto ao comprador, estarem cientes/alinhados acerca das garantias, direitos e deveres de ambos e deve ser conversado antes da conclusão da negociação."

 

Após a concretização da venda, ou em caso de desistência, favor enviar MP para moderação/administração para mover o tópico para seção correta. Sua colaboração é importante para manter a boa organização deste fórum.

 

Abraços e boas vendas!

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba excelente oportunidade piis é uma royal no 4,5mm, esta até eu queria outra, sorte de quem a comprar, eu mesmo se não tivesse recentimente comprado a Zoraki abraçava.

 

Boa sorte na venda. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Galera, vamos ver quem vai ser o felizardo.

 

Eduardo, fico muito grato pela referência, é de grande valia pra mim.

 

Ivan, na verdade eu estou com quatro CFX, duas no 4,5mm novas e duas no 5,5mm, uma nova e outra usada.

 

 

Vou passar todas e ficar apenas com uma 4,5mm...

As outras estou negociando aqui mesmo na cidade.

Editado por Paes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Paes, muito lindas cara. sobre as usadas que tu tem, qual o preço?

As usadas são 5,5mm e já estão sendo negociadas aqui mesmo na cidade.

Tão saindo na faixa de 1500 reais com tunning básico.

Grande Abraço Elias!

 

Linda carabina rapaz :thumbup: qual seria o preço? É bem o design que eu adoro... hehe

Spawn, o preço está descrito no corpo do anuncio.

Obrigado pelo interesse!

 

Oi Paes te mandei uma MP mais por informação do que por oferta, abraço!

 

Caramba ninguém viu esse tópico? CFX Royal 4.5 pelo preço da 5.5...

Ylram, MP respondida.

Abração camarada!

Editado por Paes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco Marcio d Silva,

O sistema de municiamento é diferente, o municiamento da CF 30 é feita por uma janela que se levanta quando a carabina é armada. Já na CFX a abertura da câmara de municiamento se dá manualmente. Muita gente acha o sistema da CFX mais confiável e mais durável..

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem disso a CFX é maior na coronha e muzzle tambem aceita lunetas maiores que 16X, sua pegada é mais estável proporcionando tiros mais confotáveis dando mais facilidade na precisão.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma CFX 5,5mm de polímero nova à disposição, com nota fiscal e apenas dois meses de comprada.

Customizei e não usei. Um amigo aqui da cidade pediu reserva, mas tá me enrolando, hehe!

Está com GR de 45Kg, lubrificação e bucha PU do James Maccari e gatilho aliviado.

R$ 1500 reais.

 

Se quiser, posso colocar a coronha de madeira da CFX Royal 4,5mm que tirei pra mim.

Como eu quero uma carabina pra batidão de campo, a coronha de polímero é até melhor pra meu uso.

Nesse caso, faço 1750 reais.

Editado por Paes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma CFX 5,5mm de polímero nova à disposição, com nota fiscal e apenas dois meses de comprada.

Customizei e não usei. Um amigo aqui da cidade pediu reserva, mas tá me enrolando, hehe!

Está com GR de 45Kg, lubrificação e bucha PU do James Maccari e gatilho aliviado.

R$ 1500 reais.

 

Se quiser, posso colocar a coronha de madeira da CFX Royal 4,5mm que tirei pra mim.

Como eu quero uma carabina pra batidão de campo, a coronha de polímero é até melhor pra meu uso.

Nesse caso, faço 1750 reais.

Ok amigo mas por esse preço não posso fazer proposta. Pois apesar de não vir "tunada" compro uma nova e cutomizo da minha maneira.

E realmente prefiro a Royal (coronha de madeira), achei linda ela!

De qualquer forma obrigado pela resposta e boa sorte nas vendas!

Abraço

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok André, obrigado pelo retorno.

Mas, de qualquer forma, o preço não tá ruim.

Estou cobrando o preço médio de mercado, sem customização.

O comprador leva uma carabina nova, com nota, com a customização "de gratis".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok André, obrigado pelo retorno.

Mas, de qualquer forma, o preço não tá ruim.

Estou cobrando o preço médio de mercado, sem customização.

O comprador leva uma carabina nova, com nota, com a customização "de gratis".

Sim Paes, tenho q concordar que o preço que voce esta pedindo é bom. Porem tenho que somar custos com o frete da BA ate Curitiba hehehe

e alem de nao ter a garantia da loja.

Mas obrigado pela oferta e pelas respostas. Ainda nao decidi com 100% de certeza qual vou comprar e nem quando vou comprar.

Abraço

André Carboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba excelente oportunidade piis é uma royal no 4,5mm, esta até eu queria outra, sorte de quem a comprar, eu mesmo se não tivesse recentimente comprado a Zoraki abraçava.

 

Boa sorte na venda. :thumbsup:

Zoraki estou de olho em uma tambem, agora vc tem uma indica a 4.5 ou 5.5

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Putz que vontade de pegar essa sua Gamo CFX 5,5mm ja tunadinha com coronha em polimero (preferia as de madeira mas agora acho que to caindo pelo lado das de polimero porque nunca tive uma assim e to começando a achar legal)!!!

Tem uma foto dela?

Pena que to meio apertado agora e que o frete de BA pra Curitiba é caro! hehehe

Qual chumbo que ela gosta de agrupar?

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, depois que tunei não cheguei sequer a fazer teste de agrupamento.

Mas sua dúvida é a mesma de um colega do RS.

Essa semana vou cronografa-la novamente e fazer uns grupos.

Manda seu e-mail via MP, que envio-lhe as fotos e os resultados do cronógrafo.

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Paes, ainda esta vendendo a CFX, ela esta original ou tunada, tem garantia, nota fiscal, sou de SBC, vou direto no club SCS ATASCS poderiamos nos encontrar lá.

Caso não seja perto sua localidade, qual o frete para o cep.:09850-300.

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Balboa, tudo bem?

 

Ainda à venda!

Está original, sem qualquer uso.

Sem nota.

Moro na Bahia.

Frete rodoviário pra SP fica por volta dos 70 reais.

 

Caso seja de seu interesse, posso fazer um leve tunning (Checagem do o'ring do tambor de municiamento, lubrificação Maccari, encamisamento da mola e alívio do gatilho).

 

Obrigado pelo contato, qualquer coisa estou à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

André, me perdoe!

Como eu disse a você, estava negociando essa 5,5mm aqui mesmo na cidade.

No dia seguinte ao que mantive contato com você o interessado fechou comigo e carregou a CFX.

Não tive nem tempo de fotografa-la.

 

Grande abraço companheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, me perdoe!

Como eu disse a você, estava negociando essa 5,5mm aqui mesmo na cidade.

No dia seguinte ao que mantive contato com você o interessado fechou comigo e carregou a CFX.

Não tive nem tempo de fotografa-la.

 

Grande abraço companheiro!

Ah ok Paes! Que bom q fez negocio!

Acho q vou acabar pegando uma zero balaa msm e com o tempo dar uma tunada.

Abracos

Andre Carboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!!!parabéns pelas belezuras,meu nome é Gilson resido atualmente em Rio Branco-ac.Sou aficcionado por carabinas e preciso de uma cal. 5.5 para competição voce teria algo que me atendesse ou se souber de alguem por favor comunique....Desde já meus agradecimentos...

 

Gilson



Ah meu email:gilsoncolorado@hotmail.com



Ah meu email:gilsoncolorado@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gilson, boa tarde!

Bem vindo ao fórum.

Você quer uma carabina para que tipo de competição?

De maneira geral, o calibre 4,5mm é o mais indicado pra quem quer competir. O 5,5mm é mais voltado pra recreação.

Se for praticar papel 10m, teria de ser uma carabina 4,5mm do tipo break barrel (de bascular o cano).

Para as demais modalidades, como Field Target e silhueta metálica, essa minha CFX 4,5mm atende muito bem.

 

Vou mandar pra seu e-mail um texto que fiz um tempo atraz sobre as caracteristicas do calibre 4,5mm x 5,5mm.

 

Abração e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Paes,as competiçoes se dão há 10m no tiro virtual,que admite sim o cal 4.5,porém as competiçoes locais em Rio Branco e Porto Velho de lojas de carabina que promovem essas competiçoes,que se dão há 14 e 20m só é permitido o cal 5.5 daí a necessidade desse calibre.Sabe como é certamente a idéia é promover a venda desse segmento de carabinas e tal,mas enfim, é isso,muito agradecido pela sua atenção e aguardando as novidades...

Gilson Alberto Schott

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Fala Ivan, bom dia!

 

Foram efetuados apenas alguns disparos com JSB para testar o funcionamento mecânico, que verificou-se estar perfeito.

Esse procedimento foi efetuado apenas para garantir que o produto estava íntegro e não se perder o prazo de uma possível reclamação por defeito.

Garanto-lhe que não foram mais do que 30 disparos. Em seguida foi embalada novamente.

Nunca foi instalada luneta, nunca foi encostada uma chave de fenda em parafuso nenhum, nem sequer ajustado o mecanismo de mira aberta (que já veio de fábrica ajustado).

 

O produto é top mesmo. Você sabe que eu sou chatinho com essas coisas.

 

Quero inclusive deixar um aviso: falei com meu amigo por telefone e ele informou-me que está pra fechar um bom negócio na empresa dele. Se isso se confirmar, ele não irá mais vender a HW77K. Dito isso, se houver algum interessado, entre em contato, pois talvez o item saia dos classificados brevemente.

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ivan, bom dia!

 

Foram efetuados apenas alguns disparos com JSB para testar o funcionamento mecânico, que verificou-se estar perfeito.

Esse procedimento foi efetuado apenas para garantir que o produto estava íntegro e não se perder o prazo de uma possível reclamação por defeito.

Garanto-lhe que não foram mais do que 30 disparos. Em seguida foi embalada novamente.

Nunca foi instalada luneta, nunca foi encostada uma chave de fenda em parafuso nenhum, nem sequer ajustado o mecanismo de mira aberta (que já veio de fábrica ajustado).

 

O produto é top mesmo. Você sabe que eu sou chatinho com essas coisas.

 

Quero inclusive deixar um aviso: falei com meu amigo por telefone e ele informou-me que está pra fechar um bom negócio na empresa dele. Se isso se confirmar, ele não irá mais vender a HW77K. Dito isso, se houver algum interessado, entre em contato, pois talvez o item saia dos classificados brevemente.

 

Abração!

 

Paes, vou avisar um amigo meu que está à procura e fiquei encarregado de dar uma vasculhada para ele. Realmente está impecável e sei do zelo que tem com seus equipamentos, por isso o meu interesse.

 

Vou avisá-lo e espero que dê negócio.

 

Abração e boas vendas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante