Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

NOVO BRINQUEDO - Balestra (besta) Microshock Velox


Charles Dias

Posts Recomendados

Estou usando o arco de 130 libras, o de 170 libra está sem corda. Segundo meus testes esse arco mais fraco tem alcance de 30 a 40 metros, talvez alguns poucos metros a mais. A 50 metros a seta não chega. Já o arco de 170 libras chega tranquilo aos 70 metros segundo pesquisei.

 

Acabei de chegar em Minas (amanhã é feriado em Sampa) e aproveitarei para atirar em balões (com carinhas de zumbi feitas por mim mesmo com caneta de retroprojetor para eu me sentir em Walking Dead ... hehehe) de 20 a 45 metros testando essa balestra. Só que instalarei um red dot BSA ao invés de usar mira aberta, que é um pouco tosca.

 

me parece bem interessante...

qual alcance máximo que já testou?

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que a dinâmica da balestra (arma e setas) é um tanto diferente da daquela do arco e flecha, apesar do parentes próximo.

 

Pelo que venho pesquisando, o arco tem mais alcance e menos poder de impacto ... a balestra é o contrário.

 

Já uma balestra composta top de linha como uma TAC 15i que tem acho que 175 libras alcança fácil os 150 metros ... mas é um projeto bem diferente e modernoso. A minha é um projeto bem simples e para curta distância mesmo.

 

 

 

entendo...mesmo tendo tantas libras, ela alcança menos

que um arco a 50m? pelo que vejo, são normalmente de 60

ou um pouco mais libras, e alcançam uns 50m, não?

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba perdeu umas flechas, mas procura que vc acha, deve ta enterrada no barro...rsrsrs

 

Este é um vício que nem quero experimentar, vai que eu me animo e ai é mais gastos..rs

 

Valeu por compartilhar. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Video show de bola! Isso só me anima mais haha, estou também embarcando nesse novo hobby e já estou a procura da minha primeira...

Abraços!

Air Arms TX200 MKIII .177 Walnut + Leapers Swat 4-16x44

Beeman 1072 Dual Caliber .177/.22 - RS

Menaldi Field Target CO2 .22 - RO

CBC Expresso 345 Junior Camuflada .177 - RO

Crosman T4 CO2 .177 - RO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Arco é uma paixão que ainda vai me levar à falência!! Qualquer comprinha lá fora a fatura do cartão de crédito vem com o envelope até estufado de tão pesada!! É como diz aquela propaganda de cerveja: "Aprecie com moderação"

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

muito bom o video, comprei uma mini besta de 80 libras para minha esposa, ela esta praticando e esta atirnado muito bem a 10 metros, e olha se acertar em alguem faz esatrago, isso uma de 80, esta sua deve ser muito mais potente, mas é um esporte muito bom e prazeroso de praticar, parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, é muito divertido. Tenho de praticar mais, pegar o jeito. Estou agora com um arco mais potente e acredito que consigo acertar latas a uns 40 metros.

 

muito bom o video, comprei uma mini besta de 80 libras para minha esposa, ela esta praticando e esta atirnado muito bem a 10 metros, e olha se acertar em alguem faz esatrago, isso uma de 80, esta sua deve ser muito mais potente, mas é um esporte muito bom e prazeroso de praticar, parabens

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante