Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alvo para zerar luneta, pdf


Posts Recomendados

Opa Andrei917!

 

Muito útil esse alvo!! Costumo zerar minhas lunetas utilizando um processo bem parecido com esse e realmente facilita e funciona muito bem!

É bom lembrar que se o atirador mantiver as linhas horizontais do alvo niveladas ele pode também usá-las para minimizar o cant (inclinação lateral de um lado ou do outro) na hora do disparo, já que elas serão uma referência para o nivelamento da arma.

 

Abração e valeu! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

  • +1 1

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana asua contribuição Andrei917, vai ser muito útil, mas eu não consegui baixar nenhum dos arquivos.

Tava sumido em Doberman, bom te ver por aqui.

Abração.

 

Opa Babybody!!! hehehe é verdade, tava trabalhando feito doido graças a Deus! Este mês estou um pouco mais sossegado e assim posso rever o forum e os amigos todos!

 

Um abração e obrigado! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Qual o tamanho do alvo 10m para carabinas? baixei um modelo, tem 2'' de diametro. É só isso mesmo??



A proposito, gostei desse alvo pra zerar. Pincipalmente que agoro posso utilizar clicks. rsrsrs

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o tamanho do alvo 10m para carabinas? baixei um modelo, tem 2'' de diametro. É só isso mesmo??

 

A proposito, gostei desse alvo pra zerar. Pincipalmente que agoro posso utilizar clicks. rsrsrs

Eu não entendi muito bem as perguntas, esses alvos do meu link são iguais o da foto lá em cima. São vários quadrados de 1". Mas me explica ai que eu te respondo certinho, é que não entendí mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o alvo impresso domingo passado testando alguns modelos de chumbos e confesso que foi o melhor de todos que ja usei, muito prático!!!

 

20130127110745.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhaeuhae aquilo foi flyer ou o que? Valeu Karolaza!! Bacana de mais esse grupo e 50m cara.

 

Fyer maldito..rsrsrs Bom neste dia o clube tava lotado e os standes são colados as vezes nossos alvos são atingidos por balas perdidas..rsrsrs

 

O legal desta seu alvo é que da para fazer 5 tipos de testes em 5 tipos de chumbos com, alem disso da para enquadar bem o reticulo da luneta. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrei, excelente esse alvo ai. Ha tempos procuro algoo assim mas não acho. Os alvos que tinha aqui eram todos desfocados e esse ficou otimo na impressão.

+1 pra vc

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi muito bem as perguntas, esses alvos do meu link são iguais o da foto lá em cima. São vários quadrados de 1". Mas me explica ai que eu te respondo certinho, é que não entendí mesmo.

realmente ficou meio perdida essa minha pergunta. Eu quis dizer o seguinte, estou começando treinar (brincar na verdade, pois regionalmente nao disponho de campeonatos) papel 10m, e entrei num site de alvos e imprimi alguns, mas o de dez metros tem 2 polegadas de diametro. Achei muito pequeno. Entao queria saber se vc ou alguem sabe o tamanho do alvo mais utilizado para a modalidade citada. Pois quero começar na forma correta.

Abraços

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente os que tem a venda são nesse mesmo tamanho? Os utilizados em clubes?! Se aqule for o olimpico é uma dificuldade absurda, nem enxergar o alvo direito eu consigo, quanto mais atirar. Rsrsrsrsrs.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok. Vlw Andrei. Vou imprimir aqui. Vou ver se acho um papel mais pesado, talvez o 90 pra cortar direito. Seu alvo pra zerar a luneta ja utilizei, ficou bem fácil de zerar. t mais

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bah a ideal eu não sei, aqui eu só tenho 10 metros. Mas eu ajustaria pra 20 se tivesse mais espaço, assim só tem um ponto que o chumbo passa pelo "meio" da luneta. Isso segundo o chairgun, com 25m já fica parecido com o que acontece aos 10m. O chumbinho passa no centro, sobe e depois na descida passa de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante