Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Escolha de AEP — Ajuda


Esnaiper

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Por se tratar de um fórum predominantemente de carabinas de ar, ficaria mais fácil se você colocasse no tópico "Ajuda na escolha de airsoft".

Fica mais objetivo e facilita na identificação, aumentando suas chances de algum colega colaborar.

Precisei recorrer ao bom e velho google pra descobrir que diabos seria esse tal de AEP...

Mesmo assim, só consegui descobrir pelo fato de você ter colocado a marca do fabricante, rs!

 

Abraço e boa sorte!

 

PS: Pra ser mais preciso, consegui identificar que AEP se trata de airsoft, porém, ainda não sei o significado da sigla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esnaiper,

 

Todos os modelos da cyma tem praticamente o mesmo mecânismo o que muda é a aparência e tamanho, se vc quer uma AEP fácil de transportar em um jogo recomendaria o modelo Glock pois é o menor porem nada impede de vc ter uma 1911 por exemplo que é um pouco maior, eu ja tive uma destas modelo 1911 da Cyma e gostei muito da pistola, ela tinha boa performace para até 15mts, a bateria durava bastante e o carregamento bem r´papido(2:30Hs na fonte). Eu escolhi a 1911 pois para mim era o modelo que mais me agradava. Se quizer tenho um pequeno review que fiz logo que a peguei, hoje ja não a tenho mais pois por questões financeiras tive que vender e confesso que compraria outra novamente.

 

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Por se tratar de um fórum predominantemente de carabinas de ar, ficaria mais fácil se você colocasse no tópico "Ajuda na escolha de airsoft".

Fica mais objetivo e facilita na identificação, aumentando suas chances de algum colega colaborar.

Precisei recorrer ao bom e velho google pra descobrir que diabos seria esse tal de AEP...

Mesmo assim, só consegui descobrir pelo fato de você ter colocado a marca do fabricante, rs!

 

Abraço e boa sorte!

 

PS: Pra ser mais preciso, consegui identificar que AEP se trata de airsoft, porém, ainda não sei o significado da sigla...

Tem razão... Mesmo colocando na parte de airsoft, especificando do que AEP se trata fica melhor.

Ah, se não me engano, AEP significa Airsoft Eletric Pristol, ou pistola elétrica de/para airsoft.

 

Esnaiper,

 

Todos os modelos da cyma tem praticamente o mesmo mecânismo o que muda é a aparência e tamanho, se vc quer uma AEP fácil de transportar em um jogo recomendaria o modelo Glock pois é o menor porem nada impede de vc ter uma 1911 por exemplo que é um pouco maior, eu ja tive uma destas modelo 1911 da Cyma e gostei muito da pistola, ela tinha boa performace para até 15mts, a bateria durava bastante e o carregamento bem r´papido(2:30Hs na fonte). Eu escolhi a 1911 pois para mim era o modelo que mais me agradava. Se quizer tenho um pequeno review que fiz logo que a peguei, hoje ja não a tenho mais pois por questões financeiras tive que vender e confesso que compraria outra novamente.

Valeu Karolaza, vou dar uma olhada no review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEP está certo. Acho que o Paes não conhece esta denominação mas AEP é um termo muito conhecido para que conhece airsoft. E, como já dito, são as armas elétricas.

 

As pistolas da CYMA são cópias fiéis das armas da Tokyo Marui mas nem sempre com a mesma qualidade. O plástico das CYMA é, em geral, mais fraco e algumas destas pistolas (principalmente a Glock) tem tendência de quebrar o seletor full/semi por ser muito frágil.

 

O Karolaza já deu a explicação principal que é o fato deles terem mecanismo iguais. Eu faço outros comentários :

 

Das 3 a 1911 é a única fora de escala pois ela é mais gorda do que a 1911 real e tem dificuldade de entrar em alguns coldres feitos para 1911 a gás. Apesar de ser uma boa pistola elétrica como todas as outras citadas, eu acho que ela deixar a desejar no visual.

 

A P226 é uma arma igualmente boa mas eu não gosto muito do look das armas da SIG. Acho que ela não tem um grip dos melhores mas pode ser só uma impressão pessoal.

 

Minha escolha é a Glock por várias razões:

 

1) Tem uma infinidade de coldres de polímero e cordura que servem nela.

2) Tem peso bem distribuído.

3) O grip é ótimo, como é o da Glock.

 

Eu tenho uma glock com uma Lanterna EOtech M6. Fica ótimo nela. Laser e luz de led.

Elas aceitam os carregadores da TM numa boa e eu tenho 1 reserva.

 

Apesar do seletor frágil como eu falei, para mim é a melhor das 3. E sabendo cuidar, não vai quebrar.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante