Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ME ENSINA COLOCAR GAS RAM NA BEEMAN 1074


Posts Recomendados

Caros companheiros, adquiri uma carabina de pressão Beeman 1074, a de 2 calibres, e quero substituir a mola por gas ram.Quem já substituiu, favor me orientar, se tenho que fazer alguma modificação , minha intenção seria colocar uma de 55 kgf.Aguardo ajuda.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei em uma 1072, e só desmontar e retirar um tubo que fica dento do pistão da carabina.

Meus Brinquedos

NORICA TITAN .177

AIRFORCE TALON SS .22 + PCP + KIT CO2

BEEMAN 1072 .22 E .177

DAYSTATE AIR WOLF .22

E ALGO MAIS.

ATIRADOR COM CR SFPC/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Py4uai,

 

Se puder postar alguma foto, desenho, link ou vídeo,

ajudaria o carabineiro e os próximos que farão esta modificação..

Aliás, obrigado pela contribuição

 

aqui tem um video bem explicativo.

 

 

a unica diferença e como disse o tubo que vai dentro do pistão que deve ser retirado.

Meus Brinquedos

NORICA TITAN .177

AIRFORCE TALON SS .22 + PCP + KIT CO2

BEEMAN 1072 .22 E .177

DAYSTATE AIR WOLF .22

E ALGO MAIS.

ATIRADOR COM CR SFPC/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue por aqui tbm a dica para troca do GR nas beeman dual calibre

 

Opa então meu amigo boa tarde, Eu comprei uma beeman 1074 e após uns 2 meses resolvi comprar o GR, adiquiri um GR de 55 kg da eleite air guns, comprei na balim, até ai beleza os vendedores da loja disseram que era uma simples subtituição tirar a mola original e o guia de mola e pronto, mas não foi bem assim, ao chegar o gr de imadiato me prontifiquei abrir a carabina, e ver logo como ficaria com o GR, primeiro vc deve soltar a coronha da arma, depois a parte que prende o cano, e depois aquela peça que o cano empurra para mover o pistão e engatinha, apóes isso, (vc precisara de um compressor de molas e tambem uma peça em normato de U, que vc colocara na ponta do parafuso do comprenssor de molas, esse U devera empurrar apenas a mola e deixando o gatilho livre), inicialmente ponha a carabina no compreensor de molas vom a peça em U, aperte um pouco até que os 3 pinos que a travam fiquem mais "faceis de tirar", então remova eles, depois retire o conjunto do gatilho, após isso afrouxe lentamente o comprenssor de molas até que a mola original não esta mais comprimida,remova todo o conjunto, vc vai remontar o conjunto sem o guia de mola trazeiro, no guia de mola traseiro peça de plastico vai ter uma arruela no pino (aruela menor) e outra atrás que fica em contato com o gatilho, essa de trás vc vai aproveitar para por na parte trazeira do GR, bem até ai tudo como vc imaginava pois bem assim tbm pensei eu, então coloquei a arruela que centraliza a ponta do gr dentro do pistão, peguei a arruela do antigo guia de mola e colquei na parte de trás do GR, (antes de remontar limpei toda a arma por dentro e relubrifiquei com silicone puro), pois bem levei a arma para o compressor de mola, botei a peça em U na ponta e começei a apertar a mola, quando der espaço vc poe o conjunto do gatilho e repoe os pinos e após isso vc solta o compressor aos poucos, e remonta a carabina assim, eu fim e quando eu fui engatilhar, FODEU, não engatilhava, o curso do gr era muito grande e não deixava a parte do pistão que trava no gatilho chegar até o lugar dele engatilhar, então depois de ficar muito puto comecei a pensar e a solução foi simples, fui na ponta do GR na haste já com a arruela centralizadora e meti no esmeril, reduzi em torno de 1 mm, e montei, ai hr engatilhava hora não, entao desmontei e reduzi mais 1,5 mm da arruela remontei, e Pronto finalmente ficou bom, após isso ficou perfeito, está até hj em pleno funcionamento, se houver mais dúvidas só da um alô!

espero ter ajudado, mandei um email para o dono do topico identico a esse mais coloquei aqui tbm afim de sanar dúvidas de outros usuarios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tive esse tanto de problemas não, como já disse o único problema foi o cano dentro do pistão.

Meus Brinquedos

NORICA TITAN .177

AIRFORCE TALON SS .22 + PCP + KIT CO2

BEEMAN 1072 .22 E .177

DAYSTATE AIR WOLF .22

E ALGO MAIS.

ATIRADOR COM CR SFPC/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser diferença de marca, o meu e aquele da rossi se não me engano 55kg.

Meus Brinquedos

NORICA TITAN .177

AIRFORCE TALON SS .22 + PCP + KIT CO2

BEEMAN 1072 .22 E .177

DAYSTATE AIR WOLF .22

E ALGO MAIS.

ATIRADOR COM CR SFPC/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal que me informaram a respeito da substituição para gas ram na Beeman 1074 Dual, meus agradecimentos a todos, é por intermedio dessas informações e boa vontade das pessoas, que se evita muita dor de cabeça., mais uma vez meu muito obrigado a todos que se prontificaram com as informações.

 

 

Carabineiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante