Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda na confecção de um barrel shroud


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Gostaria de confeccionar um barrel shroud para minha at44, mas para isso preciso aumentar a distancia entre o cano e o cilindro.

 

Infelizmente não posso investir ainda em uma válvula customizada com cilindro offset, então pensei em subir a alturado cano, junto com o upper receiver da arma, utilizando um calço entre este e a camara logo abaixo, para isso eu precisaria cria extensões de todo os mecanismos para que não percam suas funções... (teoricamente isso funciona na minha cabeça, por isso preciso da ajuda de vocês!)

 

Gostaria também de entender para que servem algumas peças, como por exemplo este "garfo" que parece segurar o martelo em sua posição de descanso. Qual a função dele?

 

Quanto ao shroud, quantos pontos de fixação ele deve ter? Como geralmente são fixados (rosqueado mesmo no muzzle? pressão por parafuso?)?

 

No mais, podem sugerir também, gostaria de ver outras possibilidades.

 

Grato por qualquer ajuda.

 

abraço e bons tiros,

 

Davi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Davi,

 

1- Esse garfo, é o sistema anti-reping da arma, ele que evita que o martelo bata no piloto 2x seguidas desperdiçando ar. Quando o martelo atinge o piloto, o piloto abre e fecha, mas qdo ele fecha ele empurra o martelo para trás e se não houvesse esse garfo (que trava o martelo), o martelo recuaria tanto que comprimiria sua mola e bateria pela 2ª vez no piloto, jogando ar fora.

 

2- Basicamente o shroud deve ser perfeitamente centralizado com o cano e ter no minimo 2 pontos de apoio, um proximo ao bloco da arma no início do cano e outro próximo à coroa, na ponta do cano.

 

Vc quer apenas cobrir o cano ou quer tbém que o shroud silencie a arma?

 

Acho que elevar o bloco da arma é possível, mas impraticável, vai te custar muitas horas de usinagem, acho que um JDS acaba saindo mais barato.

 

Abs

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg