Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Em breve no AirgunBrasil


Horvath Brother

Posts Recomendados

VEIII NA BOA VEIII... Porra Horvath, pra que isso meu querido, agente compreende em partes seu acervo, mas tem certeza que tava faltando a Evanix MAX Bullpup, eu com a minha humilde G2...

 

O Nome disso é a síndrome do RAMBO...

 

 

Quanto será que vai custar esta joinha?

 

1,769.95 x 4 = ???

 

E eu quero competir com você um dia eu compro uma dessas:

 

Editado por VictorTTayguara

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So lembrando que essa não faz parte do acervo... é emprestada para o review. E vem muita coisa bacana por ai. Pistolas Benjamin Marauder, Big bore calibre .357 ... e muito mais.

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horvath eu não perco seu Review da BIGBORE! Eu meio que agora enveredei pelas armas de ar de grosso calibre! essa ROUGE .357 quando for mostrar, foca bem para nós o poder de destruição commparado com calibres tradicionais ok!

 

Seus vídeos são muito bons, e sem dúvida uma inspiração para mim para fazer uns videozinhos também!kkkkkkk

 

 

Abraço

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg