Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

XXIII Torneio Guilherme Paraense


Posts Recomendados

Pessoal,

Nos dias 10,11 e 12 de Junho, acontecerá o XXIII Torneio Quilherme Paraense na AMAN, que é válido para o campeonato brasileiro.

No torneio XXI fomos eu, Adilson e o Martial como convidados do Ronaldo Freund do CCTN, porque ainda não éramos confederados, e obtivemos a 1ª e 2ª colocação no Benchrest.

É uma experiência muito boa porque são muitas modalidades de tiro e centenas de atiradores de vários estados brasileiros.

Com as pontuações que o pessoal está obtendo nas nossas provas, têm grande possibilidade de faturar ouro bronze ou

prata.

As medalhas são muito bacanas com fita nas cores do nosso Brasil verde e amarela, entregues ao som do Hino Nacional e tudo.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo,

 

Qual vai ser o dia do BR.

Se for no sábado ou domingo vou tentar competir e claro dar uma alisada na sua arma.KKKKKK!!!!!! É obrigatório ser federado, confederado....

 

[]´s

Quito

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quito e Pimentel,

Tem todas as provas possíveis e imagináveis.

Para nós, sei que tem pelo menos o BR e Mira aberta 10m, não sei se tem SM. Quando participei, foi como convidado e recebi a medalha (por sinal a mais bonita da que tenho) mas vc não entra no ranking da CBTE ou seja o confederado que fez mais pontos é que é o vencedor para a CBTE, mas na entrega das medalhas o 1º lugar é o que fez mais pontos confederado ou não.

Quando participamos, quem organizou tudo foi o Ronaldo Freund diretor aí do CCTN.

Acho que é o torneio mais grandioso do campeonato brasileiro e só a visita a AMAN já vale a pena. São centenas de atiradores e atiradoras de todo o país e as instalações são nota 10.

Com as pontuações que vcs estão fazendo no BR, tenho certeza que vcs levam a medalha.

Não poderei comparecer porque como não sabia a data do evento, já tinha programado uma viajem com minha mulher para o dia dos namorados ( é por essas e outras que consegui ficar com a mesma mulher por 38 anos rsrsrsrsr).

Muito boa sorte para quem for nesta prova imperdível para que ama o tiro esportivo.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante