Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC IMPRECISA


Posts Recomendados

Vou fotografar te envio por e-mail

Nem a vi direito, mas minha esposa vai chiar d+ qdo ver.. 5 armas em casa srsrsrs

Estou com uma luneta TASCO 3-9x32 mm vai bem nela?

De boa a CBC me encheu o saco demais, NUNCA MAIS COMPRO NADA DESSA MARCA!

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais essa ainda?? Alem da arma ser feia, ainda corre o risco de quebrar a luneta??

Caramba, sera?

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sinceramente eu faria isso sim.

Venderia essa Montenegro com GR mais forte para alguém que queira destruição com menos precisão.

Investiria numa B19-S, 19-14 ou 19-18.

Terão preço parecido, porém com precisão melhor.

 

logo qndo comecei eu tinha uma cbc f18 gII e atirava com um amigo q tinha uma benjamin trail ! a uma distância maior era nítida a diferencia em consistência das armas então vendí a cbc e comprei outra arma o q realmente melhorou muito a consistência .

 

mas tambm concordo q pode não ser só a limitação do armamento esse gas ram tá superdimencionado mesmo !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killzone,

Quando você for comprar uma nova carabina, faça uma pesquisa aqui no fórum. Você irá encontrar um farto material, com boas dicas de uso, manutenção e melhorias. Assim também como encontrará agrupamentos em várias distâncias da carabina que você pretende. Lembre-se da máxima (Dificilmente encontramos potência e precisão na mesma arma)

É importante também ficar atento quanto aos chumbos. Este é um fator importantíssimo e que nós atiradores não damos muita bola no início e que com o passar do tempo nos rendemos aos melhores chumbos.

  • +1 2

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso ai Under..comprei uma Cometa Fusion Premier 5,5mm zero, porem ainda não a usei pois aguardo uma mesa para poder montar a luneta. Creio que mais ou menos em 15 dias chega, ai sim vou poder dizer se é boa ou não. Espero que seja!

Agora ca entre nos, eta bicho feio que ela é! Não gostei muito do design, mas isso é algo que pouco importa numa arma!

Logo vou a caça de mega luneta, ai sim vai ficar boa. A minha 3-9x32 é limitada.

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg