Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Bipé para Hatsan AT44


Posts Recomendados

Qual é o 'melhor' bipé para se instalar em uma Hatsan AT44?

 

Eu estava pensando em instalar este um mount e um bipé leapers, mas não sei se são do mesmo tamanho...

 

Mount: http://www.leapers.com/prod_detail.php?mitem=mount&level1=G3,_MP&level2=&itemno=MNT-P503&status=&mtrack=5m

 

Bipé: http://www.leapers.com/prod_detail.php?mitem=bipod&level1=&level2=&itemno=TL-BP69S&status=&mtrack=m

 

alguem sabe se dar certo ou conhece algum bipé que sirva melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, não sei, mas seria muito legal um bipézinho...

hoje fui atirar em campo e deu vontade de atirar deitado, mas não tinha nada pra apoiar...

fiquei atirando apoiado no capô do carro... :(

 

vou acompanhar seu topico!

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo como você fez para instalar o mesmo na arma? Ele ja vem com algum suporte ou o que?

 

Este bipe assim como os da cadwell, tem um parafuso central, que vc vai encaixa-lo na telha da coronha no caso da at44.

É só retirar o parafuso original da at44, colocar o bipe, e apertar com o parafuso que vem junto com o bipe, que é um parafuso mais alongado.

Fica perfeito!

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este bipe assim como os da cadwell, tem um parafuso central, que vc vai encaixa-lo na telha da coronha no caso da at44.

É só retirar o parafuso original da at44, colocar o bipe, e apertar com o parafuso que vem junto com o bipe, que é um parafuso mais alongado.

Fica perfeito!

 

Mas no meu caso como a coronha não é original, tive que fazer o furo.

 

Abs

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

esse da leapers, é padrao trilho de 20mm, qualquer acessorio, lanterna, laser, punho, bipe, qualquer coisa que seja padrao 20mm, vai caber neste trilho.

vc pode comprar o trilho apenas e o bipe para trilho.

eu fiz isso, parafusei o trilho a arma e coloquei o bipe, quando eu vou para os mato, tiro o bipe, coloco uma lanterna e um punho.

quando quero atirar deitado, so colocar o bipe, é muito pratico.

procura no ebay que acha bem em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Vim aqui ressucitar o tópico pra informar pra vocês o acontecido.

 

Pois bem, comprei o Bipé pelo ebay e o cara me enviou (mas o tipo de enviou não permitia rastreamento, então só fiquei esperando), após 20 dias não tinha recebido ainda, então mandei uma mensagem pra ele dizendo que eu não tinha recebido, então ele me enviou um outro bipé de graça. Pois bem, agora estava esperando dois bipés, mas eu estava achando que esse cara estava é me enganando, então resolvi comprar mais um bipé de um outro cara... pois bem comprei, agora estava esperando 3 bipés.

 

Passou-se uns dias recebi um telegrama do exercito dizendo que meu bipé esta lá, e aquela baboseira toda deles. Passou mais uns dias e recebi o outro bipé, sem imposto nem nada. Ou seja um deles foi para o exercito e o outro chegou, agora estou esperando o terceiro, vamos ver se passa ou não rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante