Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Weihrauch HW 30S a 25 metros


jtramone

Posts Recomendados

Amigos, como geralmente treino apenas Papel 10M, hoje resolvi testar a HW30 a 25 metros (em pé, sem apoio e mira aberta) com chumbos Gamo Pro Magnum.

 

Mesmo sem ajustar a mira foi possível acertar todos os alvos com facilidade. Já havia atirado poucas vezes nessa distância com essa arma, e fiquei impressionado. Mais tarde, ví o agrupamento que o Cassius fez com luneta no review que ele fez e fiquei mais impressionado ainda!

 

 

Desculpem o amadorismo, é meu primeiro vídeo "narrativo" :phew:

 

Abraços!

 

JT

  • +1 1

Banner_v2_zpsltvt4ocu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo: Valeu! Eu achava que haveria desvios por causa da baixa potência, mas foi ínfimo!

 

Gládio: rapaz, minha mulher já estava me taxando de acumulador compulsivo! Mas agora eu provei que tudo tem sua utilidade. E se eu te contar que tenho as latas de todos os 10.000 chumbos que atirei no último ano? :thumbsup:

 

Quanto ao vídeo, acho que o Youtube tentou corrigir ele automaticamente e acabou bixando. Vou ver se dá para resolver ou posto novamente.

 

Parece que o vídeo normalizou, mas tem que forçar um "refresh" da página (control + F5).

Banner_v2_zpsltvt4ocu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante