Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Torneio "CIDADE DE VIÇOSA" de Tiro Esportivo


Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

Mais um evento para ir!!!

Pena que só da para fazer uma prova, a de silhueta 1\10, pois não tenho carabina olímpica.

Que falta faz as provas de silhueta 1\5 e precisão papel de carabina de mola. Então conseguiria dar mais tiros, para compensar a distância, mas é melhor que tenho mais tempo para confraternização com os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom venho aqui compartilhar com os amigos do Carabinas de Ar a minha satisfação em ter participado to torneio na cidade de Viçosa, MG.

Fui muito bem recebido pelo grupo de atiradores da cidade.

Gostaria de agradecer ao amigo Rocha pelo convite à todos do CA.

E gostaria de parabenizar pela organização do evento.

 

Houve três provas:

1. Papel à 10 metros (200 pontos)

2. Silhuetas metálicas 1/10

3. Geralzão - somatório de pontos de uma prova de SM 1/10 e papel à 10 metros. Sendo que o somatório não usa o pontuação das provas acima. Tem-se que atirar duas vezes no papel e duas nas SM para fazer a pontuação.

 

Era possível fazer reentrada nas provas.

 

Não sei precisar quantos atiradores estavam presentes, mas numa contagem rápida acredito que cerca de 50 ou m pouco mais.

Fiquei muito contente com o número de atiradores que lá estavam, mostra que o esporte é forte na cidade.

 

Agradeço a companhia de todos e eixo livre aqui para que o Rocha faça mais comentários sobre o clube e a organização das provas.

 

Segue umas fotos:

1.Pista de SM 1/10

01pistadesilhuetasmetlicas110.jpg

 

2.Pista para prova de papel à 10 metros:

03pistadepapela10metros.jpg

 

3.Nosso anfitrião - Rocha:

05Oanfitrio-Rcha.jpg

 

4.Entrega dos troféus, medalhas e prêmios.

06Entregadasmedalhaseprmiao.jpg

 

5.Parte do grupo que ajudou na organização e atirou.

07Partedogrupoqueestavapresente.jpg

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradeçer a presença do Andersonymk e do Gláucio juntamente com seus familiares, sobretudo pela experiência que nos passaram. Acredito que nosso evento é mais um pequeno passo dado por um esporte magnífico, que só agora (falando do interio de Minas) vém aos poucos dando o ar da graça. Por ainda não ter-mos cede própria, ficamos um pouco limitados na questão de equipamentos, pois tudo é transportado "pra lá e pra cá". O evento foi realizado na Praça de Esporte da prefeitura, eu sinceramnente pensei que a lanchonete estaria aberta, o que deixou a dever, pois pra comer alguma coisinha teria que ir até o centro da cidade. Com certeza, todos equivocos que por ventura aconteceram nos servirão de base para melhorar nossos eventos.

 

Bons Tiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradeçer a presença do Andersonymk e do Gláucio juntamente com seus familiares, sobretudo pela experiência que nos passaram. Acredito que nosso evento é mais um pequeno passo dado por um esporte magnífico, que só agora (falando do interio de Minas) vém aos poucos dando o ar da graça. Por ainda não ter-mos cede própria, ficamos um pouco limitados na questão de equipamentos, pois tudo é transportado "pra lá e pra cá". O evento foi realizado na Praça de Esporte da prefeitura, eu sinceramnente pensei que a lanchonete estaria aberta, o que deixou a dever, pois pra comer alguma coisinha teria que ir até o centro da cidade. Com certeza, todos equivocos que por ventura aconteceram nos servirão de base para melhorar nossos eventos.

 

Bons Tiros...

 

Sem dúvidas prazer em poder atirar ai em Viçosa foi meu.

Gostaria de parabenizar novamente e dizer que fiquei muito satisfeito com a provas. Sem dúvidas deve ter dado um trabalhão organizar tudo (montagem e desmontagem).

Na próxima certamente terão cada vez mais experiência e o evento vai ficar ainda melhor do que já é.

Espero que convidem agente de novo.

 

 

Agradeço aos colegas pela presença, e aguardo ansiosamente uma revanche!!

 

KKK, é só marcar que estamos lá.

Mas pode ser uma revanche no CCTN também, quem perder paga o pastel na dona Sônia.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola!!!! Caramba o Anderson deu umas voltas de skate e ganhou trofeu..rsrsrsrs Parabens a todos, pelas fotos o lugar é bem bacana. :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cacetada,

O Anderson foi prá lá e papou tudo...

Evandro, não deixe mais ele participar de provas por aí... Senão, crie uma categoria tipo "hors concours", igual a categoria que o Clovis Bornay usava para participar dos desfiles de fantasia de Carnaval, aqui no Rio de Janeiro... eheheh

Parabéns a todos !!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacetada,

O Anderson foi prá lá e papou tudo...

Evandro, não deixe mais ele participar de provas por aí... Senão, crie uma categoria tipo "hors concours", igual a categoria que o Clovis Bornay usava para participar dos desfiles de fantasia de Carnaval, aqui no Rio de Janeiro... eheheh

Parabéns a todos !!

 

Zaitsev,

 

Estamos planejando fazer uma visita no Rio de Janeiro, para ser mais exato, no CCTN em dia de prova. Quanto à categoria diferenciada, não será necessário, isso depende do dia do atirador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante