Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vendo Tudo - Parei com o Tiro


Eduardo Argolo

Posts Recomendados

Pessoal é com dor no coração que venho aqui novamente...

Depois da última venda pensei que não precisaria mais vender nada, mas parece que quanto mais eu rezo mais assombração aparece.

 

Então assim sendo, irei vender todos os meus equipamentos, como tem muita coisa não vou postar as fotos e só enviarei aos realmente interessados, dispenso desde já os curiosos e especuladores, como poderão ver, os preços são para vender mesmo, então as "propostas indecentes" nem mesmo serão respondidas, preciso vender mas ainda não estou passando fome e sei a qualidade de meus equipamentos.

 

1. Steyr Lg 110 HP calibre 4,5. (documentada)

Estado de Conservação - Excelente

Preço - R$ 7.000,00 (com a coronha Original)

- R$ 9.000,00 (com coronha GINB)

 

2. Air Arms TX-200 calibre 4,5. (documentada)

Coronha Beech, Kit Maccari 16J (pouquíssimo usado)

Estado de Conservação - Muito Bom

Preço - R$ 2.300,00

 

3. Air Arms Pró-Sport calibre 4,5. (documentada)

Coronha Walnut, Menos de 1000 disparos

Estado de Conservação - Como Nova

Unica alteração é um trilho de para Bipé que instalei na alavanca de manejo, que em nada atrapalha o funcionamento nem compromete a estética

Preço - R$ 2.500,00

 

4. Luneta Big Nikko Diamond 10x50x60

Estado de Conservação - Excelente

Acompanha Mount Leopold QRL

Preço - R$ 3.500,00

 

5. Luneta BSA Sweet 6x12x40

Estado de Conservação - Excelente

Preço - 350,00

 

6. Bipé Sinclair F-class

Estado de Conservação - Excelente

Preço R$ 500,00

 

Frete por conta do comprador apenas por transportadora. Em São Paulo posso entregar em mãos e no RJ posso entregar no encontrão lá no CCTN.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, me mande fotos da Tx200 e da pro sport, quero ficar com uma das 2..

Lbeto013@gmail.com

AA Pro Sport Walnut .177
Leapers 4x16x44
CBC GII 4,5mm GR 45kg + gatilho + muzzle
Leapers 4x32
Beeman Dual calibre 1074
Pistola beeman P17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviado MP sobre TX e pro sport !

Editado por Augusto35

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agradeço a força de todos. Recebi uma porção de MPs com vários interessados e até algumas propostas e tudo em alguns minutos, vou verificar direitinho quem são os interessados e em que peça. Aí vou contactá-los por MP conforme a ordem das mensagens recebidas.

 

Abraço.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal pela ordem das mensagens o primeiro a mostrar interesse foi a Henrique Coelho que tem interesse na Pró-Sport, logo depois o Bêto e o terceiro foi o Codato e depois o Augusto 35.

 

Na fila da TX-200 o primeiro foi o Bêto, depois o Cyntra seguido pelo Augusto 35.

 

Na BSA o Alessandro foi o primeiro e depois o Mauriccius.

 

Bom pessoal é isso aí, se as negociações não forem concretizadas com os primeiros da fila eu entro em contato com os proximos.

 

Abração a todos.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Blza Mauriccius! Vou passar a minha senha pra vc! Não to podendo gastar mesmo! kkkkkkkkkkkkk

 

Eduardo passa a bola (ops a BSA) para o Mauriccius!

 

Abraços!

 

O Alessandro, você tem boa visão. Larga o osso da BSA e deixa ela para um pobre cegeta como eu.

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Argolo

Fico chateado ao ler este topico de vendas,ao saber que vc.esta dando um tempo.Ruim para o tiro que perde por momento(E torço que seja bem breve)um expoente na modalidade.Otimo para quem vai ficar com seus brinquedos,pois são todos top de linha e otimamente bem cuidados.

Um grande abraço e boas vendas.

 

 

Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal pela ordem das mensagens o primeiro a mostrar interesse foi a Henrique Coelho que tem interesse na Pró-Sport, logo depois o Bêto e o terceiro foi o Codato e depois o Augusto 35.

 

Na fila da TX-200 o primeiro foi o Bêto, depois o Cyntra seguido pelo Augusto 35.

 

Na BSA o Alessandro foi o primeiro e depois o Mauriccius.

 

Bom pessoal é isso aí, se as negociações não forem concretizadas com os primeiros da fila eu entro em contato com os proximos.

 

Abração a todos.

 

 

Tchau Pro Sport...

tchau TX... :unsure:

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauriccius, me passa seu e-mail que eu te mando as fotos da lunetinha.

 

Borracha meu grande amigo, obrigado pelas palavras e pela indicação, esteja certo que um dia eu voltarei, não há mal que sempre dure e assim que eu me re-erguer vou montar a coleção novamente.

 

Abração a todos.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

 

 

Estou interessado ou na TX ou na Pro Sport..sei que sou o ultimo da fila, mas vale a pena tentar, vai que dê certo..se puder enviar fotos pelo e-mail...

 

zeza-1@hotmail.com


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, só desejo de coração muita sorte, você mesmo sem carabina faz parte do nosso esporte, sei o quanto vibra com tudo.

Espero o ter aqui conosco no dai 8, o bom é que você vai poder escolher a carabina que quiser, hoje temos um arsenal de ar comprimido.]

 

Forte abraço.

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela força Papa!!!

Pode contar com minha presença no Encontrão sim, se até lá já tiver vendido todas as armas, eu atiro com armas emprestadas mesmo.

 

Abração.

Edu

No encontrão pode contar com a minha EV2 e minha Pro Sport, é uma pena mesmo vcê ter que desfazer de tudo que vcê zelou com todo carinho, mas bola pra frente e tudo dará certo e é só confiar em vcê mesmo e com a ajuda do nosso Pai Maior.

 

Um grande abraço

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mais um passou a vez na TX-200 e já tem gente achando que a arma tem algum problema de conservação.

Pelo amor de Deus hein, não tem nada disso com ela não, a arma está em perfeito estado de conservação e de precisão.

 

Aliás só para constar, esta arma é Bi-campeã Brasiliera de FT em duas classes diferentes (alta e baixa potencia) e Bi-campeã Mineira de FT nas duas classes também e campeã brasileira e mineira de HFT, tudo isso nas mãos de seu antigo proprietário o atirador mineiro Maurilio Miranda, que só a vendeu para passar para o tiro de fogo isso comprova a excelente precisão e qualidade da arma e quanto à conservação de meus equipamentos, diversos colegas podem comprovar o cuidado que tenho com eles.

 

abração.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tive o prazer de conhecer o Edu Argolo no Atasc hoje e já atirar com minha recente aquisição a pro sport. Só elogios aos 2, o cara é muito gente boa e arma nem se fala, como nova, muita bem cuidada, e mesmo comigo se demonstrou muito precisa..rss

 

Valeu Edu! abs..

AA Pro Sport Walnut .177
Leapers 4x16x44
CBC GII 4,5mm GR 45kg + gatilho + muzzle
Leapers 4x32
Beeman Dual calibre 1074
Pistola beeman P17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só agradeçer ao colega Eduardo Argolo.

Pois a luneta acabou de chegar, e salientar o extremo cuidado dele no envio, pois veio muito bem embalada.

Vou ver se arranjo tempo neste final de semana para usar ela.

Mais uma vez obrigrado.

Abraço.

 

Valeu Mauriccius, agradeço a indicação e espero que tenha ficado satisfeito com a aquisição e que ela lhe traga muita felicidade.

 

 

Pessoal, tive o prazer de conhecer o Edu Argolo no Atasc hoje e já atirar com minha recente aquisição a pro sport. Só elogios aos 2, o cara é muito gente boa e arma nem se fala, como nova, muita bem cuidada, e mesmo comigo se demonstrou muito precisa..rss

 

Valeu Edu! abs..

 

Bêto, fiquei feliz em conhecê-lo, em especial por saber que a arma estará em boas mãos.

No pouco tempo que conversamos deu pra perceber o cuidado e ciumes que tem das armas, portanto irá tratá-las como devem ser tratadas.

Desejo-lhe muitas felicidade com a nova menina e que lhe traga muita satisfação também.

 

Abração e até qualquer hora, em qualquer prova por aí.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argolo...

Fiquei surpreso ao ver esse tópico... não sei o que aconteceu, mas faço votos para que consiga voltar logo ao esporte... recentemente financiei uma casa aqui e estamos em fase de apertar os cintos tb, mas logo espero que tudo se resolva p nós e p vc...

com relação as suas postagens que sempre acompanho, afirmo que vc é um cara ponta-firme e afirmo aqui que, com certeza é uma pessoa de extrema confiança... se tivesse grana ficava com a TX... rs..

Boa sorte nos negócios e que a vida te reserve ótimas surpresas...

Forte Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argolo...

Fiquei surpreso ao ver esse tópico... não sei o que aconteceu, mas faço votos para que consiga voltar logo ao esporte... recentemente financiei uma casa aqui e estamos em fase de apertar os cintos tb, mas logo espero que tudo se resolva p nós e p vc...

com relação as suas postagens que sempre acompanho, afirmo que vc é um cara ponta-firme e afirmo aqui que, com certeza é uma pessoa de extrema confiança... se tivesse grana ficava com a TX... rs..

Boa sorte nos negócios e que a vida te reserve ótimas surpresas...

Forte Abraço!

Alexandre

 

Valeu pela força Alexandre.

Todos os pensamentos positivos são bem vindos.

Esses tombos acontecem, mas tenha certeza que um dia vou me levantar e vou remontar a minha coleção todinha.

E faço votos que você nem precise mexer nas suas meninas.

 

Abração.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpem pela ausência e inatividade nesses últimos dias.

 

Segue a lista atualizada e o Status de cada item.

 

Quanto à fila das reservas, acho que já comuniquei todo mundo, mas se tiver alguém que não tenha recebido o E-mail me avise.

 

 

 

1. Steyr Lg 110 HP calibre 4,5. (documentada) - Reservada

Estado de Conservação - Excelente

Preço - R$ 7.000,00 (com a coronha Original)

- R$ 9.000,00 (com coronha GINB)

 

2. Air Arms TX-200 calibre 4,5. (documentada) - Disponível

Coronha Beech, Kit Maccari 16J (pouquíssimo usado)

Estado de Conservação - Muito Bom

Preço - R$ 2.300,00

 

3. Air Arms Pró-Sport calibre 4,5. (documentada) - Vendida

Coronha Walnut, Menos de 1000 disparos

Estado de Conservação - Como Nova

Unica alteração é um trilho de para Bipé que instalei na alavanca de manejo, que em nada atrapalha o funcionamento nem compromete a estética

Preço - R$ 2.500,00

 

4. Luneta Big Nikko Diamond 10x50x60 - Reservada

Estado de Conservação - Excelente

Acompanha Mount Leopold QRL

Preço - R$ 3.500,00

 

5. Luneta BSA Sweet 6x12x40 - Vendida

Estado de Conservação - Excelente

Preço - 350,00

 

6. Bipé Sinclair F-class - Disponível

Estado de Conservação - Excelente

Preço R$ 500,00

 

Frete por conta do comprador apenas por transportadora. Em São Paulo posso entregar em mãos e no RJ posso entregar no encontrão lá no CCTN.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pedro.

 

A coronha a que você de refere é a coronha original certo???

Se for, ela não é do modelo Hunter e sim HP, aquela preta parecendo polímero.

De qualquer forma, se tiver interesse nos falamos.

 

Abraço.

 

Erro meu. Isso, é a HP, pois ela é mais adequada para o BR do que o modelo FT.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

 

Agradeço mais uma vez a força de todos.

A TX-200 foi vendida e a Steyr e a Big Nikko deverão ser vendidas amanhã.

Caso a venda não se concretize, retomarei contato com os amigos que estão na fila de espera.

 

Mais uma vez muito obrigado e um grande abraço.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é com dor no coração que venho aqui novamente...

Depois da última venda pensei que não precisaria mais vender nada, mas parece que quanto mais eu rezo mais assombração aparece.

 

Então assim sendo, irei vender todos os meus equipamentos, como tem muita coisa não vou postar as fotos e só enviarei aos realmente interessados, dispenso desde já os curiosos e especuladores, como poderão ver, os preços são para vender mesmo, então as "propostas indecentes" nem mesmo serão respondidas, preciso vender mas ainda não estou passando fome e sei a qualidade de meus equipamentos.

 

Vendida

 

1. Steyr Lg 110 HP calibre 4,5. (documentada)

Estado de Conservação - Excelente

Preço - R$ 7.000,00 (com a coronha Original)

- R$ 9.000,00 (com coronha GINB)

 

Vendida

 

2. Air Arms TX-200 calibre 4,5. (documentada)

Coronha Beech, Kit Maccari 16J (pouquíssimo usado)

Estado de Conservação - Muito Bom

Preço - R$ 2.300,00

 

Vendida

 

3. Air Arms Pró-Sport calibre 4,5. (documentada)

Coronha Walnut, Menos de 1000 disparos

Estado de Conservação - Como Nova

Unica alteração é um trilho de para Bipé que instalei na alavanca de manejo, que em nada atrapalha o funcionamento nem compromete a estética

Preço - R$ 2.500,00

 

Vendida

 

4. Luneta Big Nikko Diamond 10x50x60

Estado de Conservação - Excelente

Acompanha Mount Leopold QRL

Preço - R$ 3.500,00

 

Vendida

 

5. Luneta BSA Sweet 6x12x40

Estado de Conservação - Excelente

Preço - 350,00

 

Vendida

 

6. Bipé Sinclair F-class

Estado de Conservação - Excelente

Preço R$ 500,00

 

Frete por conta do comprador apenas por transportadora. Em São Paulo posso entregar em mãos e no RJ posso entregar no encontrão lá no CCTN.

 

Obrigado a todos.

 

Estou removendo o tópico para negócios concretizados.

 

Abração.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante