Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

“ 5ª Etapa do Campeonato Regional CBC ” em Rio Claro SP


Posts Recomendados

O Clube de Campo de Rio Claro convida os atiradores para participar da

 

“ 5ª Etapa do Campeonato Regional CBC ”

 

O Evento acontecerá no dias 18/08, das 09:00h às 18:00h e 19/08, das 09:00h ás 14:30h. Estaremos com nossa “Casa Aberta” para receber você e sua família.

 

Além das Modalidades Tradicionais (com Arma de Fogo), este ano a CBC incluiu o “Ar Comprimido” em seu Calendário, como segue:

 

Modalidade e Categorias

  • Papel 10 metros - Carabina de Ar Comprimido Calibre 4,5mm Mira Aberta (Categorias Adultos, Damas e JR);
  • Não poderão ser utilizadas Armas de CO2, PCP e que tenham calibre superior a 4,5mm;
  • A Modalidade não permite qualquer tipo de “Apoio” para as categorias Adulto e Dama;
  • A Modalidade não permite a utilização de “Luneta” ;
  • Valor da Inscrição R$ 10,00 (para o Ar Comprimido).

 

Obs.: O Clube disponibilizará Carabinas “Previamente Ajustadas/Reguladas” para o uso nas provas.

 

 

Premiação

  • Para o ”Ar Comprimido” a premiação será com “Chumbos 4,5mm”, além do sorteio de duas carabinas CBC, Capas para Carabinas, Chumbos, etc., para os participantes da Modalidade Papel a 10 metros.

 

Confraternização

 

No almoço de domingo, 19/08, será servido nosso “renomado” Costelão no Fogo de Chão.

 

 

Informações

 

· Secretaria Clube De Campo: (19) 3534 – 8700

· Departamento de Tiro Esportivo: Érico Fuzaro - (19) 8217 – 4000

· Localização: Rodovia Rio Claro / Piracicaba km 03 - CEP 13.500-970

· Site:

· Inscrições no Local

BeFunky_AssCA4jpg_zps91bd70cf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bruno,

 

Combine com seu grupo e venha prestigiar nosso evento.

 

O atirador deve atirar com a sua arma e sua munição, desde que atendam os seguintes pré-requisitos:

 

1) Calibre 4,5mm

2) Mola ou Gas RAM

3) Mira aberta

4) Sem qualquer apoio

 

Além disso deverá seguir as regras da CBTE para a modalidade.

 

Qualquer dúvida, estou à disposição.

 

Abraço e bons tiros !!!

BeFunky_AssCA4jpg_zps91bd70cf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Turko!

 

O dia 19 trata-se de nova etapa do campeonato ou é continuação do dia 18, no sentido de quem não puder ir no dia 18 perderá o campeonato todo!

 

Abs.

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte a todos na prova, Turko parabens pela organização.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chumbin, as duas datas existem para facilitar a participação dos atiradores.

 

Quem não puder estar presente no sábado, participa no domingo. O que vale é o melhor resultado, em cada categoria, para a premiação.

 

Se quiser atirar nos dois dias, ok. Se puder vir só no sábado ou só no domingo, ok também. rsrsrs Você poderá fazer quantas reinscrições quiser. Para a classificação valerá o seu melhor resultado.

 

O importante salientar é: "Para participar do sorteio, o atirador deverá estar PRESENTE" no domingo após as 16:00h. Ou seja, os prêmios serão sorteados para os atiradores presentes, sem a possibilidade de você "eleger" um "amigão" para receber seu prêmio caso venha ser sorteado.

 

É isso aí pessoal, contamos com a participação de vocês para dar uma "alavancada" no Ar Comprimido no nosso Clube e na nossa Região.

 

Grande abraço, bons tiros e até o Evento.

BeFunky_AssCA4jpg_zps91bd70cf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí under, obrigado pela força!

 

Para quem vem de São Carlos:

 

Chegando em Rio Claro, ainda na Rod Washington Luiz, passando pela Concessionária FIAT "Viviani Veículos" (a sua direita), após +/- 1,4 km você vai sair da Washington Luiz e entrar a direita para "pegar" a Rod SP 127 (Cornelio Pires/ Rio Claro - Piracicaba);

 

Vai andar na SP 127 por 2,4 Km e, a sua direita, terá uma "Placa de Retorno - Clube de Campo";

 

Pegue o retorno, passe por baixo da rodovia e você "naturalmente" sairá na entrada do Clube de Campo.

 

Qualquer dúvida, estou à disposição.

 

Abraço,

BeFunky_AssCA4jpg_zps91bd70cf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí under, obrigado pela força!

 

Para quem vem de São Carlos:

 

Chegando em Rio Claro, ainda na Rod Washington Luiz, passando pela Concessionária FIAT "Viviani Veículos" (a sua direita), após +/- 1,4 km você vai sair da Washington Luiz e entrar a direita para "pegar" a Rod SP 127 (Cornelio Pires/ Rio Claro - Piracicaba);

 

Vai andar na SP 127 por 2,4 Km e, a sua direita, terá uma "Placa de Retorno - Clube de Campo";

 

Pegue o retorno, passe por baixo da rodovia e você "naturalmente" sairá na entrada do Clube de Campo.

 

Qualquer dúvida, estou à disposição.

 

Abraço,

 

Olá Turko!

As carabinas serão sorteadas uma no sábado e outra no domingo ou as duas só no domingo?

 

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Henrique !!!

 

Este vai ser o primeiro de muitos ! Se Deus quiser...

 

Abs.,

 

Quero parabenizar o Turko pelo evento realizado!

 

Eu estive lá com minha família. Pude conhecê-lo pessoalmente. Um cara atencioso e dedicado ao torneio. Espero que na próxima muitos amigos deste forum possam comparecer.

 

Eu sou ruim de tiro, mas meu filhão de 11 anos (que não puxou o pai neste esporte...) ficou em 3º lugar na categoria júnior...o carinha promete!!! Ganhou 05 caixa de chumbinhos e está super motivado para o próximo campeonato.

 

Quanto ao almoço de "costela de chão", putz..sem comentário. Eita trem bão.

 

Parabéns Turko, obrigado pela hospitalidade e até a próxima!

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Chumbin,

 

Eu é que tenho que agradecer por você e sua família terem prestigiado nosso evento. Desculpe não poder ter dado mais atenção para vocês, mas você viu que o evento " bombou", o número de inscrições foi muito grande e o volume de trabalho me impediu de estar mais próximo de vocês.

 

Através do banco de dados gerado com as inscrições e com os contatos feitos, tenho certeza que vamos conseguir "montar um grupo de relacionamento" em nossa região para incentivar a prática do nosso esporte.

 

Deixo um convite aberto: Vamos organizar encontros, provas, interclubes, etc. Nossa estrutura estará sempre à disposição. Somos parceiros, estamos à disposição e "nossa casa" estará sempre aberta para recebê-los.

 

Grande abraço e bons tiros !!!

BeFunky_AssCA4jpg_zps91bd70cf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Oi Chumbin, como vão as coisas garoto? E o "muleque", continua atirando? Mande notícias.

 

Neste final de semana, 13 e 14/10 O Regional da CBC acontecerá em Ribeirão Preto e, se não me engano, 17 e 18/11 acontecerá em Americana. Vou checar as datas e publico aqui no fórum ok?!?!

 

Grande abraço e bons tiros !

BeFunky_AssCA4jpg_zps91bd70cf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Chumbin, como vão as coisas garoto? E o "muleque", continua atirando? Mande notícias.

 

Neste final de semana, 13 e 14/10 O Regional da CBC acontecerá em Ribeirão Preto e, se não me engano, 17 e 18/11 acontecerá em Americana. Vou checar as datas e publico aqui no fórum ok?!?!

 

Grande abraço e bons tiros !

 

Olá Turko...estamos firme aqui furando as paredes do quintal sempre que possível..kkk

 

Eu aguardo o convite, ok!

 

Aproveito para sugerir que você planeje aí em Rio Claro (ano que vem) um torneio somente de carabina de ar, sem ter os de bala junto, a fim de flexibilizar o tempo.

Coloque um valor justo nas inscrições para que possa comprar uns troféus e umas medalhas legal. Creio que além do seu cadastro já realizado anteriormente haverá bastante amigos aqui que gostariam de participar. E ainda, não encontrei nada assim aqui nessa região. Tu tem condições de ser um pioneiro.

É somente uma sugestão, ok!

 

Forte abraço..

Editado por Chumbin

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Chumbin !

 

Esta sugestão já é projeto para 2013.

 

Agora, com o estande pronto, tenho que promover "Papel a 10 metros" (4,5mm, mola, cano basculante ou estilo livre mola, cano fixo, 5,5mm e PCP); "Benchrest" (PCP, 5,5mm ou Mola estilo livre) e Silhuetas Metálicas.

 

Tenho muita gente cadastrada, porém precisamos divulgar. Vamos definir os calendários para 2013 ainda este ano, daí vou publicar aqui no fórum. A ideia inicial é realizar torneios bimestrais, criar um ranking e finalizar o ano com um evento para os Top 10.

 

Vamos lá, estou a disposição para sugestões. Vai juntando seu "povo" por aí e o dia que quiser vir atirar aqui no nosso clube, me avisa, recebo você e seus amigos com maior prazer.

 

Vamos agitar e fazer o Ar Comprimido decolar aqui no nosso estado/região.

 

Grande abraço e bons tiros !

BeFunky_AssCA4jpg_zps91bd70cf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Falaê Chumbin! Espero que esteja tudo bem com você !

 

As coisas por aqui estão bem corridas.

 

Consegui implantar um Ranking Interno e as adesões estão crescendo.

 

Hoje já temos implantado o "Papel a 10 metros" e o "Benchrest 25 metros - PCP". Para o próximo mês, entra as "Silhuetas Metálicas 20, 30, 40 e 50 metros - PCP".

 

Em Julho pretendemos realizar o "Primeiro Torneio Aberto de Ar Comprimido do CCRC". Assim que tivermos as definições, vou publicar o convite e as regras aqui no Fórum.

 

Vai acendendo as velas, fazendo as promessas, pois a "pegada vai ser bruta!"

 

Grande abraço e bons tiros !

BeFunky_AssCA4jpg_zps91bd70cf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante