Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida: Barracuda Power


Licozo

Posts Recomendados

Opa, acabei de comprar uns barracuda power 5.5mm e eles acabaram de chegar. Porém vi agora na lata 50J > ou seja acho que ele pede armas com 50J ou mais. Eu possuo uma Hatsan AT44-10 que deve chegar aos 42/43 J. Será que ele vai funcionar bem nela mesmo assim? Tentei achar essa informação em todos os lugares, até no site da H&N não tinha, e por fotos só tinham latas de 4.5 que pedem 25J.

 

Alguém aí ja testou este chumbo com a Hatsan AT44? Ele é bom? Funciona bem? Espero que sim porque eu comprei 30 latas kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Licozo,

Já usei o Baracuda Match 4,52 mm de 10,65 grains e na lata informa <25J. Esse chumbo era espetacular para uma TX que fica na casa dos 20J.

No caso do 5,5mm ele deve ser em torno de 21 grains. Você pode usar tranquilamente na sua AT 44, pois muita gente usa os Eunjin de 25, 28 e até 32 grains.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolhi eles pois achei que fossem os mais fortes, precisos e pra maiores distancias, porém vi aqui na latinha que ele não tem todas aquelas barrinhas de precisão cheias, falta uma, acho que os hunter extreme vão mais longe e são mais precisos.. o que tem todas cheias são os de 4.5mm.. mas vamos ver no que dá.. ja comprei 30 latas mesmo agora vou ter que usar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os chumbos da H&N são muito bons. Faça o teste com a sua carabina, na minha PCP o Baracuda que testei não agrupou legal. Mas nem tudo está perdido. Se não der certo na sua carabina, é só anunciar no fórum que você venderá rapidinho.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

pessoal qual a diferença em termos de precisão desse barracuda power para o barracuda normal com liga de chumbo?alguém sabe ai?o peso é o mesmo mais a liga é diferente..dai a dúvida...

 

Amigo então possuo todos esses chumbos mencionados acima, o Barracuda power é diferente no quesito penetração, por ele ser revestido com cobre ele tem uma penetração até 30% maior, com relação ao Hunter Extreme ele é bom para até 30 metros, depois disso ja perde a eficacia, os Chumbos H&N com todas as barras cheias são os chumbos para FT,

Field Target Trophy Power & Field Target TrophyField_Target_Trophy_01.jpg

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal qual a diferença em termos de precisão desse barracuda power para o barracuda normal com liga de chumbo?alguém sabe ai?o peso é o mesmo mais a liga é diferente..dai a dúvida...

 

Anderson,

Fiz um comparativo com o Baracuda Match e com o Power na Rapid, na S410 e na AT44 e em todas elas a precisão do Match foi muito melhor. Não fiz teste de penetração, mas com relação à precisão não gostei do Power.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson,

Fiz um comparativo com o Baracuda Match e com o Power na Rapid, na S410 e na AT44 e em todas elas a precisão do Match foi muito melhor. Não fiz teste de penetração, mas com relação à precisão não gostei do Power.

 

abs

Roberto

 

 

é isso que pensei Roberto...porque o barracuda macth é muito bom também aki na Theoben...chega bem perto do jsb.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acabei de comprar uns barracuda power 5.5mm e eles acabaram de chegar. Porém vi agora na lata 50J > ou seja acho que ele pede armas com 50J ou mais. Eu possuo uma Hatsan AT44-10 que deve chegar aos 42/43 J. Será que ele vai funcionar bem nela mesmo assim? Tentei achar essa informação em todos os lugares, até no site da H&N não tinha, e por fotos só tinham latas de 4.5 que pedem 25J.

 

Alguém aí ja testou este chumbo com a Hatsan AT44? Ele é bom? Funciona bem? Espero que sim porque eu comprei 30 latas kkkkkkkkkkkkkkk

 

Amigo. comprei tb uma lata para teste do barracuda power e seus grupos na minha AT44 a 50mt foram bem próximo do JSB Heavy, gostei tanto que comprei mais 04 latas.

SPA P10 Bullpup 22. Leapers 6X24.50

CBC B19-14 5.5CL GR55 KG

SAG R1000 5.5 GR 60 KG

"Brasil acima de tudo Deus acima de todos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha FX ROYALE 400 que gostou muito dos JSB e HN e PREDATOR em geral , não agrupou bem o Baracuda Power depois de 30m!! definitivamente vendo este post , este chumbo

não foi feito para tiro a longas distâncias nem para PRECISÃO!!

 

 

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante