Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo Match vs Pro Match.


Mauriccius

Posts Recomendados

Eu conheço este chumbo alias ele comparado ao gamo match digamos que seria uma versão melhorada, mas pelo menos nas minhas armas a rossi ainda é imbatível.

 

Não tenho em video a comparação entre o match e pro-match mas ja adianto que o match o grupo com minha cbc fica um pouco mais aberto que pro-match.

 

 

Aqui um video comparando rossi X pro-match.

 

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que droga o youtube ultimamente ta com isso, e o pior não tem como eu saber se esta bloqueado a não ser pelo toque dos amigos, pra mim abre de boa.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho a curiosidade da comparação do Pro-Match com o Match, visto que a diferença de preço por latinha 5.5 é mais de R$ 5,00

 

O Pro-Match fica quase o mesmo preço do Rossi (esse um pouco mais barato), sendo que entre o Rossi Match e o Gamo Match, o primeiro da um banho em grupos até 20m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So nao cometam o mesmo erro que eu,minha nega gostou dos Gamos Match 4,5mm,ate uns 25-30 metros,entao aproveitei que na Balim esta por 8,50 a lata com 250,e fiz a burrada de comprar 4 e mais 2 de Pro Magnum,e quando os chumbinhos chegaram,abri a lata do Match e advinhem, o chumbinho e bem mais comprido que os que eu tinha,entao em um video do mestre Karollaza descobri q existem dois pesos diferentes,os q eu tinha eram de 7,71gr(MAIS CURTOS E COM AQUELAS RANHURAS BEM MAIS DEFINIDAS E MAIS FUNDAS) e agrupavam muito bem mesmo,ja as 4 ltas que comprei na Balim são de 7,56gr(MESMO SENDO MAIS LEVES SÃO MAIS COMPRIDOS,E TEM AS RANHURAS MENOS DEVINIDAS)e hoje quando estava no sitio (TAVA VENTANDO TANDO Q FIQUEI PESCANDO TRAIRAS COM MEU PAI,E SO DEI 3 TIROS)rsrsrs!Entao olhei as latas do Pro Magnum,e advinhem?Tbm possuem dois pesos diferentes,os q eu ja tinha são de 7,87gr,e enquanto estou escrevendo isso estou vendo que os mais pesados tem o furo mais "RASOS",ja os que comprei na Balim tem a furação mais "FUNDA" sendo assim tem menos material e consequentemente menos peso!Mas o curioso disso e que os Pro Magnum mais leves( Q COMPREI NA BALIM) se mostraram extremamente precisos,a prova e que fiz agrupamentos tao bons a 15 metros sentando e apoiado, que tirei ate foto pra postar aqui!rsrs!Ja como Gamo Match 7,71gr foi uma tristeza!rsrs!

 

foto0359i.th.jpg

 

foto0358l.th.jpg

 

foto0356c.th.jpg

 

foto0354t.th.jpg

 

foto0353cpia.th.jpg

 

foto0352cpia.th.jpg

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não é musica no video.

 

O pior de tudo é que muitos videos meus sempre estavam liberados, to notando que depois de um tempo eles estam bloqueando sem eu saber porque antes era bloqueado na hora e to vendo que isso ta acontcendo bem depois, ou seja, videos meus que não eram bloqueados agora ficaram, uma pena e o pior não tem como eu saber qual esta e qual não esta bloqueado.

 

 

Em tempo: Ja que ninguem conssegue ver o video vou adiantar e resumir o teste

 

-Rossi match grupo de 5 tiros a 10mts CBC GII gasram 40= 10mm borda a borda

 

-Gamo Pro-match grupo de 5 tiros a 10mts CBC GII gasram 40= 13mm borda a borda

 

Os chumos pro-match alem de lisos(sem ranhuras como o match normal) são mais bem acadados, mas para mim ele nos resultados é levemente mais melhorado que o gamo match 7,71, os esultados de agrupamentos em minhas armas aqui com ambos é quase mesma coisa, com ligeira melhora do pro-match.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante