Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Proibido deixar armas de PCP na vitrine.


França

Posts Recomendados

ESTIVE HOJE PELA MANHA CONHECENDO A LOJA DA AIRGUNS AQUI EM JOINVILLE - SANTA CATARINA E FUI INFORMADO PELO DONO DA LOJA QUE O EXERCITO HAVIA PROIBIDO A EXPOSIÇAO DAS ARMAS PCP EM SUA VITRINE, O MESMO NAO SOUBE ME INFORMAR O PORQUE E O EXERCITO NAO DEIXOU NENHUM DOCUMENTO QUE EXPLICASSE TAL FATO. ALGUEM SABE SE ISSO É SÓ AQUI EM SANTA CATARINA E SE TEM ALGO JA ROLANDO CONTRA NOSSAS PCPs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To dizendo que estamos numa ditadura velada, que coisa ridicula isso!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh verdade França o Gustavo tambem havia me falado disso quando comprei minha hatsan, o estranho eh que essa ordem eh so no estado de SC e so o exercito teria divulgado ja que ele ligou para a PF e não sabiam de nada disto. Teria o exercito esse poder de proibir exibição em um unico estado da União? Ah e tem mais depois que comprei o Gustavo falou-me tambem que o exercito estaria tentando a proibição da comercialização das pcp no nosso estado, poxa não estamos no Brasil ? Não deveria ser lei federal ? Ou seja todos os estados ? E esta informação não deveria partir da policia federal que controla isto?

Muito estranho, sera que o exercito ja esta sabendo de alguma lei que vem por ai e esta dando uns toques pros logistas ? :no:dry::detective:

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal qdo o França me falou isso fiquei muito surpreso pois nosso amigo Marcelo T. Machado pegou a dele na segunda feira nesta loja e não havia comentado nada sobre esse assunto, mais nesse Pais não me surpreendo com mais nada, agora proibir a exposição de um produto sem um documento legal, uma lei, uma oredem Judicial ou algo do genero.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive na Alterama hoje, e o Franco me falou que está proibido o comércio de PCPs, pelo menos pelo entendimento do R-105 da parte de alguns policiais, então para não ter problemas ele optou por não vender este tipo de armas até que o "novo R-105" seja votado, o que acho que não ocorrerá tão cedo...

 

ISSO É BRASIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Osasco tem loja com PCP na vitrine.

Os eShops também estão vendendo normalmente.

A loja do Franco é na cidade de SP.

 

É ridículo isso. Cada um age de um jeito.

 

Cito o exemplo dos nossos irmãos do airsoft ( sim, perante a legislação, airsoft é uma arma de pressão por ação de mola ou gás de calibre permitido ) que também estão vendo o exército ter comportamento diferente em cada SFPC.

 

Em SC, por exemplo, o exército não dá a mínima pro airsoft. Só exige que conforme diz a regra as armas tem que ter a ponta laranja para diferenciar das armas reais. Todas as armas de airsoft comercializadas em lojas no brasil vem com a ponta laranja.

 

Em MG foi feita uma apreensão de um M4 de airsoft sob a alegação de que se tratava de um simulacro. Este procedimento está errado uma vez que a portaria 02 do COLOG de fevereiro de 2010 diz que simulacro não dispara nada e airsoft dispara BBs de 6mm portanto é uma arma de pressão e não um simulacro. Mesmo com a portaria do exército (DFPC)o SFPC de Minas criou caso e não devolveu a arma pro dono. Alega o SFPC/4 que a portaria está errada (?) e no entendimento deles airsoft é simulacro e pronto acabou!

 

Esse é o nosso Brasil.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal agora achei o fim do Mundo, liguei na HERBIVALE para comprar uma Luneta da GAMO e o Camilo que é o ADM da Loja me falou que só tem amis uma pois a distribuidora a Gamo disse que a Loja tem que ter CR e só pode vender Luneta para quem tem CR, isso uma Luneta 4 x 32, entçao falei com ele sobre as PCP´s e ele me disse que ainda vende e não sabe de nada sobre ela.

 

Agora Luneta 4x32 com CR???É o fim do mundo vou comprar um estelingue e bolinhas de gude mesmo que "AINDA" não proibiram.

 

Alguém ta sabendo de alguma coisa???

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal agora achei o fim do Mundo, liguei na HERBIVALE para comprar uma Luneta da GAMO e o Camilo que é o ADM da Loja me falou que só tem amis uma pois a distribuidora a Gamo disse que a Loja tem que ter CR e só pode vender Luneta para quem tem CR, isso uma Luneta 4 x 32, entçao falei com ele sobre as PCP´s e ele me disse que ainda vende e não sabe de nada sobre ela.

 

Agora Luneta 4x32 com CR???É o fim do mundo vou comprar um estelingue e bolinhas de gude mesmo que "AINDA" não proibiram.

 

Alguém ta sabendo de alguma coisa???

 

É, tomara que o "novo" R-105 saia logo com melhorias senão o negócio vai começar a enrolar com qq um querendo fazer a lei.

 

Uma vergonha realmente.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora so basta fazer muita oraçao para ela chegar !!!!!!!!!! rsrsrsrrs

Fica tranquilo que quem esta enviando sabe o que colocar no campo que descrimina o objeto.

ela vai chegar pra sua AT-44 ficar mais bonita !!!!!

 

boa sorte

 

França

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cada RM tem um procedimento, isso é de conhecimento de todos, mas dizer quer uma portaria está errada, proibir a venda de PCP ( sob que alegação?? )e ainda por policiais?? O controle das armas é feito pelo exército, polícia não se mete nisso.

Mas, todavia, porém, contudo,como estamos no brasil....tudo é possível!!

Amigo, compra logo o estilingue, vai ser proibido e já até sei a alegação... multiplos calibres e muitos joules de força!

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual seria o motivo para isso?

Será que eles querem só pra eles?estão sem dinheiro e estão esperando juntar uma grana,e não querem que comprem antes deles hauhau :wallbash:

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Só prá constar:

aqui na minha cidade , São João Del rei MG, nas duas lojas que comercializam qualquer tipo de armas de pressão, (seja qual for o tipo);Mantem exposição das mesmas sem problemas.

Carabinas , revolveres de pressão, bestas, bodoques, estilingues, heheh

e olhem que aqui tem um regimento do exército e não consta nada ainda sobre essas proibições.

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pessoal, vamos partir para cima. Só votem em políticos que defendam a nossa causa EXPLÍCITAMENTE.

Se você for votar em alguém, peça que ele fale objetivamente o que vai fazer pelo nosso esporte. Peça que ele transforme isso num documento, algo concreto. A nossa única arma é a rejeição e o desprezo a políticos oportunistas.

Como fazer isso?

Mande um email ao condidato que você considera merecedor do seu voto. Se ele não respondê-lo, não vote neste cidadão!

Vamos pressionar pelas PCPs, pois senão, amanhã nem estilingue teremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante