Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

E aeee pessoal!


Posts Recomendados

Olá pessoal! Sou iniciante nesse esporte. Meu nome real é Rubens, tenho 29 anos, sou servidor do TRT em Curitiba. Entrei no fórum para buscar aprendizado, informações sobre armas, melhoramentos das mesmas e também sobre clubes de tiro, além de procurar colegas para a prática do tiro aqui em Curitiba e região.

 

Na verdade acho que nem iniciante eu posso ser considerado, pois minha primeira carabina ainda não chegou. Comprei por impulso uma carabina no último domingo, pela internet (CBC Standart B19s) e depois passei e procurar informações sobre carabinas. Então passei a ler dezenas de tópicos sobre qual carabina comprar em vários tópicos e antes mesmo de chegar a B19s, com a qual pretendo ficar, to fechando negócio numa SAG AR1000 5,5.

 

Em resumo é isso pessoal.

 

PS: A foto não tem nada a ver pq parece q o fórum utiliza o mesmo banco de dados do jogo BF3 para o avatar.

Editado por Dozito

SAG AR1000

CBC F18 Std B19s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, aproveite que é um dos únicos fóruns que conheço que a galera é realmente gente boa,

sempre tá disposto a ajudar e não mede esforços pra isso.

Compartilhe suas experiencias conosco também, pois sem dúvida vai contribuir no crescimento deste esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa a cadeira e sinta-se em casa, seja bem vindo ao CA. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a calorosa recepção, galera!

Realmente under, percebi mesmo que vocês são bem unidos e sempre dispostos a ajudar. Muito legal isso. Esse fórum já me ajudou demais, antes mesmo da minha apresentação, com a proveitosa leitura que tive dos ricos posts dos colegas.

SAG AR1000

CBC F18 Std B19s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rubens, bem vindo ao forum.

 

Eu sou de Curitiba e temos mais alguns membros da região tb.

 

Clubes em Curitiba é difícil, temos alguns indoor onde as distâncias são pequenas (pista de 25 m) e o único com uma estrutura melhor é o Santa Mônica, que tem pistas de até 100m externas além de stand pra papel 10m, indoor e stand coberto até 50m.

 

Se quiser pode entrar em contato comigo por mp, e te passo mais informações sobre provas e tudo mais aqui na região.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!!! Li sua apresentação e já ia te falar p entrar em contato com o Horvath, mas descendo já vi que ele mesmo entrou por aqui... rs...

Considero que fez uma boa aquisição p inciar... tem uns comentário e até um vídeo que vc pode observar o desempenho da carabina ate´66m (acho)... ficou bem bacana... tenho uma Phantom que é a mesma mecânica da sua B19s e ela me traz muitas alegrias no meu objetivo que é diversão...já dei uns tiros com a SAG e gostei bastante dela tb, além de achar uma carabina bonita...

Recomendo entrar em contato com o Horvath, pois participar com outros atiradores vc consegue aprender na prática muito do que vê na teoria por aqui... e tb terá contato com várias carabinas e poderá ter uma boa idéia de qual adquir de acordo com sua finalidade...

Qualquer coisa estamos por aqui... é bom ver o esporte crescendo e ver tb que os paranaenses estão pegando gosto... rs

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já pedi as dicas pro horvath :thumbsup: .

Puxa, fico feliz em saber que CBC 19s, mesmo com um preço tão baixo comparado aos demais, pode satisfazer no quesito diversão, como atirar em latinhas ou em silhuetas metálicas. A idéia inicial é diversão mesmo. Logo após comprá-la cheguei a ter um baita arrependimento devido aos comentários negativos sobre as CBCs, como a história de que para vir uma carabina boa depende da sorte. Achava que não acertaria um tiro sequer com ela. Contudo, assim que comecei a ler os fóruns sobre o assunto, percebi que a maioria desses problemas ocorria com as CBCs brasileiras mais antigas e não com as chinesas. To muito ansioso para as carabinas chegarem.

Obrigado pelas boas vindas, pessoal.

SAG AR1000

CBC F18 Std B19s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquilo que essa carabina é fácil de tunar, colocando um gatilho regulável ela fica show... dá uma olhada nesses vídeos abaixo... o último é uma postagem aqui que o "Esnaiper" faz tiros longos utilizando a B19s com um red dot (se não me engano)... com uma luneta essa carabina consegue tiros muito bacanas... o EduBacha tá atirando muito com uma B19-18 (mesma mecânica, muda só aparência) no papel 10m... dá p fazer SM 1:10 e 1:5 tranquilamente, bem como arriscar no FT... tudo depende do chumbo utilizado tb... se quiser pode brincar no BR, mas aí já vai complicar um pouco mais... rs

 

apresentação da B19s

 

colocando GR na B19s

 

atirando a 67m com a B19s

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/4180-atirando-com-a-b19s/

 

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito louco o vídeo do Esnaipe do alvo a 67 metros. Bem instrutivos os vídeos do Oliveiros, deu até vontade de tunar a CBC 19s sozinho. Taí, quando entrar de férias eu dedicarei uns dias pra tarefa.

Valeu Alex! Abraço!

SAG AR1000

CBC F18 Std B19s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disponha... qualquer coisa entra em contato com o Horvath que tenho certeza que te dará uma mão nessa tunagem... participe das provas tb que é muito bacana... o Murate, Takao, Codato, Rodrigo e Fernando (todos de Londrina) tem participado de algumas provas por aí...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante