Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina Cbc Modelo 6102/6103 Montenegro F18/f22 B12-6


Posts Recomendados

cbc lança uma carabina feita pela bam e vendida pela cbc videos

 

 

fotos

 

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=dsc00294bq.jpg&s=38&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00294bq.jpg</noscript>

 

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=dsc00295mp.jpg&s=191&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00295mp.jpg</noscript>

 

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=dsc00297c.jpg&s=64&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00297c.jpg</noscript>

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=dsc00305mt.jpg&s=38&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00305mt.jpg</noscript>

 

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=dsc00300vt.jpg&s=13&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00300vt.jpg</noscript>

 

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=dsc00309k.jpg&s=856&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00309k.jpg</noscript>

 

 

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=dsc00302wc.jpg&s=709&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00302wc.jpg</noscript>

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belissimo tópico, eu to esperando a minha só que no calibre 4,5 e pretendo fazer um review com minhas impressões logo que chegar , parabens ...abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabei de ver a minha foi encaminhada pro exercito é mole liguei lá e disseram que foi pra analise....uhauahuahuhauha agora é esperar e esperar..... :growl::realmad::wallbash:

 

link correios: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SW267833443BR

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera li ontem em um dos tópicos de uma comunidade bem grande no orkut sobre armas de pressão

que a CBC esta com um projeto ou idéias de lanãrem armas de calibre 6mm, será verdade?

 

Acho que eles tinham que parar de "inovar" com coisas essas brilhantes ideías e investir mais na segurança

e melhoria nos materiais e projetos sobre suas carabinas.

 

:sweat:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente interessante, se tiver a mesma qualidade das BAMs que conhecemos não decepcionará, ainda mais nesse preço. Curioso que a CBC vai competir em preço diretamente com ela mesma na linha Adventure, que por ai é encontrada na faixa dos R$ 400.

 

Qual será a VO dessa arminha no 5,5? Alguém sabe?

 

Abração!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Estou com uma na caixa aqui em casa só que 5,5mm , comprei para fazer uma troca com um amigo!

 

Dei uns 30 disparos aqui em casa com ela, é bem fraca, gatilho duro, parece uma bam piorada, não tem tranco e vibra pouco acho que por causa do baixo VO, é fácil de armar também, com o tempo deve ficar bem macia!

 

A 4,5mm deve ser melhor que a 5,5mm!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma na caixa aqui em casa só que 5,5mm , comprei para fazer uma troca com um amigo!

 

Dei uns 30 disparos aqui em casa com ela, é bem fraca, gatilho duro, parece uma bam piorada, não tem tranco e vibra pouco acho que por causa do baixo VO, é fácil de armar também, com o tempo deve ficar bem macia!

 

A 4,5mm deve ser melhor que a 5,5mm!

 

Abraços

 

Bidu ve se vc conssegue fazer um favor de passar ela no conografo porque eu to suspeitando que ela tem VO bem abaixo do anunciado porque quando vi uma na loja senti isso só que não podia atirar lá, a minha infelizmente ta no exercito e só deus sabe quando vai liberar, assim que chegar eu vou tirar esta duvida ...abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Bidu ve se vc conssegue fazer um favor de passar ela no conografo porque eu to suspeitando que ela tem VO bem abaixo do anunciado porque quando vi uma na loja senti isso só que não podia atirar lá, a minha infelizmente ta no exercito e só deus sabe quando vai liberar, assim que chegar eu vou tirar esta duvida ...abraço

 

 

Amigo karolaza , não sei se vou ter tempo , vou entregar esta semana para o amigo e final de semana não vou conseguir ir ao clube!

 

sad.gif

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera li ontem em um dos tópicos de uma comunidade bem grande no orkut sobre armas de pressão

que a CBC esta com um projeto ou idéias de lanãrem armas de calibre 6mm, será verdade?

 

Acho que eles tinham que parar de "inovar" com coisas essas brilhantes ideías e investir mais na segurança

e melhoria nos materiais e projetos sobre suas carabinas.

 

:sweat:

eu tbm ouvi falar desse projeto no 6mm

as nitro xalgumacoisa tavam/tao dando disparo acidental,a trava é horrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu ve se vc conssegue fazer um favor de passar ela no conografo porque eu to suspeitando que ela tem VO bem abaixo do anunciado porque quando vi uma na loja senti isso só que não podia atirar lá, a minha infelizmente ta no exercito e só deus sabe quando vai liberar, assim que chegar eu vou tirar esta duvida ...abraço

 

Nas fichas técnicas que vi por ai achei bem estranho o fato de apenas 10m/s separarem as duas versões, com certeza deve ter uma boa diferença no real.

 

O problema é que, achei a danada da arma bonita e lá veio aquela bendita coceira na mão pra comprar mais uma :w00t: :w00t: ainda mais com esse preço convidativo, a propósito esse foi o site em que vi o menor preço: http://www.cremonesi.com.br/produtos/item/index.php?_p=10832 (ATENÇÃO!!! NUNCA COMPREI NESSE SITE, portanto não tenho referencias do mesmo, só estou postando para parâmetro de preço).

 

Abração!! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas fichas técnicas que vi por ai achei bem estranho o fato de apenas 10m/s separarem as duas versões, com certeza deve ter uma boa diferença no real.

 

O problema é que, achei a danada da arma bonita e lá veio aquela bendita coceira na mão pra comprar mais uma :w00t: :w00t: ainda mais com esse preço convidativo, a propósito esse foi o site em que vi o menor preço: http://www.cremonesi.com.br/produtos/item/index.php?_p=10832 (ATENÇÃO!!! NUNCA COMPREI NESSE SITE, portanto não tenho referencias do mesmo, só estou postando para parâmetro de preço).

 

Abração!! :thumbsup: :thumbsup:

Foi por isso que peguei uma, a danadinha é até que simpatica a cor da coranha bem legal e oxidação igual as GII primeiras linhas, só to triste que agora ela se encontra no exercito e nem sei quando vira as minhas mão para enfim testar e matar a ansiedade...abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi por isso que peguei uma, a danadinha é até que simpatica a cor da coranha bem legal e oxidação igual as GII primeiras linhas, só to triste que agora ela se encontra no exercito e nem sei quando vira as minhas mão para enfim testar e matar a ansiedade...abraço

 

Poxa cara, que meleca isso, tomara que liberem a sua carabina logo. Tu comprou aqui em sampa mesmo Karolaza? Não se esqueça de fazer um belo review qdo a belezinha estiver nas mãos hein!!

 

Abração!! :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

 

CBC em 6 mm? Só pode ser airsoft. Pelo menos eu desconheço este calibre com chumbo... alguém aqui conhece?

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, que meleca isso, tomara que liberem a sua carabina logo. Tu comprou aqui em sampa mesmo Karolaza? Não se esqueça de fazer um belo review qdo a belezinha estiver nas mãos hein!!

 

Abração!! :thumbsup:

 

 

Sim comprei na grego esportes, é minha primeira vez que compro com eles espero que eles tenham mandado no pacote a NF se não vai da merda... :rolleyes:

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes que comecem a falar besteiras sobre a arma do tópico.(nota de esclarecimento)

é uma arma fraca(se comparar a outras) mas nem tanto pois é uma arma para alvos de papel a 10 15 20 metros pelos meus videos da para ver o barulho do chumbo batendo no ferro

segundo só veio um conteiner com lote de 1000 unidades a cbc é a responsável pela garantia ,embora muitos detonem a cbc a assistência dela funciona muito bem ,entao assim que acabar as 1000 chegará outro lote que esta a caminho no aguardo da liberação,sendo assim antes que as pessoas comessem a dizer que cbc não mais trará(como ja li em outro forum) digo e afirmo a cbc esta entrado com essas importações para baratear custos e existe a possibilidade de a cbc fabricar o calibre 6,00mm sim pois segundo informações de pessoas ligadas a cbc, ela esta procurando quem vai fabricar a munição,pois em outros países existe 6,35mm(se eu não me engano)

 

outra coisa a ser esclarecida essa arma é uma bam b12-6 e não b12 como também ja li fazendo pessoas afirmando ser um a bam b-12, a minha acaba de chegar a 500 disparos e ate agora não apresentou problemas

  • +1 1

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz compra direto na loja, pessoal atencioso, loja grande, vende diversos artigos de pesca, náutica, armas e munições, inclusive aquelas que só com CR pode...

 

Já me deu vontade de ter uma, ainda mais baratinha assim, o problema é que estou com um monte de vontades... Slávia, Carabina Olímpica, Pistola Olímpica, Coronha, etc, etc... se eumatar as vontades, a mulher me mata!! rsrs.

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes que comecem a falar besteiras sobre a arma do tópico.(nota de esclarecimento)

é uma arma fraca(se comparar a outras) mas nem tanto pois é uma arma para alvos de papel a 10 15 20 metros pelos meus videos da para ver o barulho do chumbo batendo no ferro

segundo só veio um conteiner com lote de 1000 unidades a cbc é a responsável pela garantia ,embora muitos detonem a cbc a assistência dela funciona muito bem ,entao assim que acabar as 1000 chegará outro lote que esta a caminho no aguardo da liberação,sendo assim antes que as pessoas comessem a dizer que cbc não mais trará(como ja li em outro forum) digo e afirmo a cbc esta entrado com essas importações para baratear custos e existe a possibilidade de a cbc fabricar o calibre 6,00mm sim pois segundo informações de pessoas ligadas a cbc, ela esta procurando quem vai fabricar a munição,pois em outros países existe 6,35mm(se eu não me engano)

 

outra coisa a ser esclarecida essa arma é uma bam b12-6 e não b12 como também ja li fazendo pessoas afirmando ser um a bam b-12, a minha acaba de chegar a 500 disparos e ate agora não apresentou problemas

 

Flavio boas referencias agradeço por compartilhar conosco, o legal é saber que é uma bam modelo b-12 mais evoluida pelo que se nota é de uma versão ja na sua geração 6 e o mais legal é saber que a cbc pegou firme no investimento hein?!

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Acho que uma arma 6mm é uma besteira ! A CBC tem seus méritos mas sabemos que seus produtos hoje servem praticamente para brincar, vc falou em procurar alguém para fabricar a munição , o que rola aqui é que as vezes temos armas mais baratas porém usamos chumbos melhores para equilibrar a falta de qualidade precisão de alguns produtos, já imaginaram se só existir uma marca de chumbo para isso? E feita pela CBC?

 

Vcs conhecem a linha de chumbos deles, não passa de uma outra marca (fraca) com preço mais alto!

 

A verdade é que o mercado nacional não vai melhorar nunca pois os empresários não estão nem ai para os atiradores mais experientes visto que estes em sua grande maioria compram armas melhores, ele querem atingir o povão, o leigo que entra em uma loja de armas e pede uma CBC pelo nome, eu vejo isso diariamente!

 

O futuro é sombrio, infelizmente, vamos ficar na mesma merda de sempre!

 

Espero que a galera que defende a CBC não fique brava comigo mas a realidade é que hoje são armas para brincar e somente isso, existem sim alguns heróis tirando leite de pedra mas são poucos!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma arma 6mm é uma besteira ! A CBC tem seus méritos mas sabemos que seus produtos hoje servem praticamente para brincar, vc falou em procurar alguém para fabricar a munição , o que rola aqui é que as vezes temos armas mais baratas porém usamos chumbos melhores para equilibrar a falta de qualidade precisão de alguns produtos, já imaginaram se só existir uma marca de chumbo para isso? E feita pela CBC?

 

Vcs conhecem a linha de chumbos deles, não passa de uma outra marca (fraca) com preço mais alto!

 

A verdade é que o mercado nacional não vai melhorar nunca pois os empresários não estão nem ai para os atiradores mais experientes visto que estes em sua grande maioria compram armas melhores, ele querem atingir o povão, o leigo que entra em uma loja de armas e pede uma CBC pelo nome, eu vejo isso diariamente!

 

O futuro é sombrio, infelizmente, vamos ficar na mesma merda de sempre!

 

Espero que a galera que defende a CBC não fique brava comigo mas a realidade é que hoje são armas para brincar e somente isso, existem sim alguns heróis tirando leite de pedra mas são poucos!

 

Abraços

 

Bidu vc não esta errado em relação a 6mm concordo plenamente tb, alias vou até mais longe, na minha opinião arma de mola ja no 5,5 ja é ilusão imagina 6mm, na minha cabeça não entra isso nem a pau acima de 4,5 pra mim é só pcp mesmo e outra acho que maiores calibres só vai ajudar a acentuar na cabeça dos leigos um fator preoculpante isso não é nada bom, pois leigos estes podem tb ser os desarmamentistas, na parte que citei antes foi que a cbc ta investindo em releção a importação trazendo uma arma barata e quem sabe boa pra papel e silhuetinhas, e olha não sei mais tiro leitinho de pedra que é uma delicia viu...rsrsrs

 

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom na minha opinião acho um absurdo a cbc fazer essa cagada embora o publico para isso terá ,mas atirei com uma 5,0 mm que me fez crer ser a melhor opçao pois é tao precisa quanto a 4,5mm e é bem melhor que 5,5mm ,acho que a cbc irá fazer mais uma burrada, embora tenho quase certeza que a cbc esta caminhando para o lado da rossi vai virar importadora, pois é mais barato importar do que fabricar, acho que a cbc esta caminhando para isso

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem armas fabricadas no Brasil, ou melhor, sem fábricas produzindo armas no Brasil, adivinhe o que pode acontecer??

Não querem o povo armado, proibe-se a importação... simples assim, ou melhor ainda (para eles), botam uma taxa de importação absurdamente ignorante e prtonto, se alguém tiver dinheiro para pagar, o governo ainda ganha com isso...

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa nova cbc, já não está tão barata, pois venho acompanhando

o preço e os lojistas(ou melhor especuladores do mercado) já estão

subindo o preço, dessa carabina(cbc 6102/6103) devido a procura

ou até mesmo devido aos comentários de foruns, onde muitos

atiradores ou já compraram ou tem a intenção de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa nova cbc, já não está tão barata, pois venho acompanhando

o preço e os lojistas(ou melhor especuladores do mercado) já estão

subindo o preço, dessa carabina(cbc 6102/6103) devido a procura

ou até mesmo devido aos comentários de foruns, onde muitos

atiradores ou já compraram ou tem a intenção de comprar.

 

Incrivel mas há uma diferença que na minha cabeça fica muito clara a respeito do mercado no exterior e aqui no Brasil:

 

Lá fora:

Os lojistas querem vender o maior numero de peças, os valores não são abusivos pois o numero de opções e "qualidades" são enormes, favorecendo o CONSUMIDOR.

 

Aqui:

Os lojistas querem "ganhar na loteria" com UMA VENDA, não se importam com o longo prazo, querem LUCRO JÁ (assim como o governo com seus impostos e taxas). A quantidade e diversidade é pequena o que favorece o GOVERNO e o IMPORTADOR.

 

Ai é que me pergunto: A CULPA É DE QUEM?

 

Abraços

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Karolaza, arma de mola tem q ser 4,5mm. Se tivesse a HATSAN AT44-10 em 4,5mm tbm teria pego ela.

 

Eu tenho uma Slavia, e comprei semana passada uma CBC 6102.

 

A primeira impressão foi muito boa, mesmo sendo nova e cheia de óleo e com gatilho duro, fez um bom agrupamento. Eu testei uma e recomendei para os amigos, em uma semana a loja aqui de Brusque vendeu mais de 10. Quase todos estão atirando aqui no estande de 10m, e pude verificar que a qualidade de uma para outra não muda, sendo que todas estão superando as expectativas. Então não foi sorte ter pego uma com uma boa precisão. Inclusive algumas são BAM e outras CBC, não tem diferença.

 

Semana que vem vou dar uma acertada no gatilho e talvez enfraquecer um pouco a mola, mas não sem antes passar ela no cronógrafo. Acredito que vai melhorar bastante.

 

A mira tbm é boa, com regulagem lateral e vertical, e bem mais firme que das novas CBC, pois tem uma base de chapa de aço e a CBC GII é toda de plástico. Muito melhor que da Cometa 220. Mesmo assim vou mudar as miras, pois não gosto da fibra ótica.

 

Não chega a ser uma Cometa 220 no quesito qualidade e maciez do conjunto, e ainda está longe da Slavia, mas com alguns ajustes, e um bom treino, vai pontuar muito bem.

 

Assim que eu tiver mais testes, vou postar aqui.

 

Mas já posso concluir que para quem é iniciante, é o melhor custo benefício no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero conhecer esta nova Carabina importada pela CBC e nao irei esconder minha consideraçoes pela mesma.

Amanha estarei no stande Araujo Brusque e pretendo fazer alguns testes com esta arma.

 

Abraços

 

França

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me passar o tamanho da coronha dessa arma?(o conjunto completo da coronha)

Achei bonita e bem a cara da B19-18,sera que iria servir na F22 ft??? :X

 

Posso te assegurar que não serve pois ela é levemente menor no comprimento, conssequentimente os dois furos frontais não iram bater por este motivo e tb a furação do conjunto gatilho ser ter nada haver com a FT.

 

Se vc curte coronha de madeira acho mais facil comprar uma da linha GII pois custa em torno de 200,00 na alterama aqui de sp que é autorizada da cbc,é uma madeira muito bonita e de boa qualidade alem de robusta..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

video desmontada

 

 

Belo video Flavio, muito bem explicado na minha opinião!!! Valew!!! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nossa funçao contribuir mas nao ficou bom poderia ser melhor mas nao tenho tempo

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nossa funçao contribuir mas nao ficou bom poderia ser melhor mas nao tenho tempo

 

Já faço idéia do q eu fiz errado com minhas armas... óleo!!! (que eu bati com vontade em casa antes das provas sem saber q era errado - amador é assim mesmo).

 

Qq hora dessas eu as levo pra vc dar uma geral pra mim (tirar o óleo e engraxar).

 

Como tinha comentado contigo no CT, desisti das armas caras para pegar uma com melhor custo/benefício. Só não segui seu conselho de ficar longe das chinesas e comprei uma BAM 19 18, por ser uma cópia da Gamo Hunter 440, caixa do cano em aço, aceita firelizard e gas ram. Se vou me arrepender... só o tempo dirá. Queria mesmo uma cometa 220, mas não encontrei.

 

Abri um tópico perguntando qual a força do gas ram pra botar nela e a maioria tá aconselhando o precision 40kg, dá uma olhada lá no tópico de customizações e comenta lá sua opinião (afinal, vc q vai fazer o tunning pra mim hehehe).

 

A chinezinha do Flávio foi muito bem na prova de papel 10m mira aberta, SÓ MOSCA!!........ no alvo teste!! kkkk... Aí um "mala" falou q ele podia errar e ele foi na conversa.... kkkkkkk.

 

Penso q para uma arma com tal preço, NOVA, efeito diesel, sem regular a mira... foi até bem.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faço idéia do q eu fiz errado com minhas armas... óleo!!! (que eu bati com vontade em casa antes das provas sem saber q era errado - amador é assim mesmo).

 

Qq hora dessas eu as levo pra vc dar uma geral pra mim (tirar o óleo e engraxar).

 

Como tinha comentado contigo no CT, desisti das armas caras para pegar uma com melhor custo/benefício. Só não segui seu conselho de ficar longe das chinesas e comprei uma BAM 19 18, por ser uma cópia da Gamo Hunter 440, caixa do cano em aço, aceita firelizard e gas ram. Se vou me arrepender... só o tempo dirá. Queria mesmo uma cometa 220, mas não encontrei.

 

Abri um tópico perguntando qual a força do gas ram pra botar nela e a maioria tá aconselhando o precision 40kg, dá uma olhada lá no tópico de customizações e comenta lá sua opinião (afinal, vc q vai fazer o tunning pra mim hehehe).

 

A chinezinha do Flávio foi muito bem na prova de papel 10m mira aberta, SÓ MOSCA!!........ no alvo teste!! kkkk... Aí um "mala" falou q ele podia errar e ele foi na conversa.... kkkkkkk.

 

Penso q para uma arma com tal preço, NOVA, efeito diesel, sem regular a mira... foi até bem.

 

Abs.

 

 

 

ok grato pelos suas colocações apesar de eu ficar para traz no ar comprimido fiquei em 2° na arma de fogo

mas o que vale é a comunhão com os colegas atiradores

sobre as chinesa bam quando vc me falou achei que seria uma de 1500,00 reais e nao a bam 19-18

sobre gas ram para mim 45 kilos ja ta de bom tamanho pois se for de 40 vc ficará para traz nas silhuetas metalicas

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok grato pelos suas colocações apesar de eu ficar para traz no ar comprimido fiquei em 2° na arma de fogo

mas o que vale é a comunhão com os colegas atiradores

sobre as chinesa bam quando vc me falou achei que seria uma de 1500,00 reais e nao a bam 19-18

sobre gas ram para mim 45 kilos ja ta de bom tamanho pois se for de 40 vc ficará para traz nas silhuetas metalicas

 

Flávio, onde li a maioria esmagadora falava q era o melhor custo/benefício, logo em seguida viria a cometa 220 (que não se acha mais).

Comprei uma BAM 19 18 Lux 4,5 - 790,00 Dilmas + Gatilho firelizard - 109,00 Dilmas, só falta o gás. Vou ver primeiro como ela se comporta com a mola original.

 

Assim que chegar, te mando um email pra darmos uns tiros.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok grato pelos suas colocações apesar de eu ficar para traz no ar comprimido fiquei em 2° na arma de fogo

mas o que vale é a comunhão com os colegas atiradores

sobre as chinesa bam quando vc me falou achei que seria uma de 1500,00 reais e nao a bam 19-18

sobre gas ram para mim 45 kilos ja ta de bom tamanho pois se for de 40 vc ficará para traz nas silhuetas metalicas

 

2o. lugar moleza... eu não atirei! kkkkkkkkkkkk

 

Brincadeira.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz alguns ajustes na CBC 6102, e fiz um post no blog do nosso clube. Segue abaixo o link. Desculpem, mas estou sem tempo para escrever um post aqui.

 

http://araujobrusque.com.br/2011/06/05/carabina-bam-b12-6cbc-6102/

 

Gian, a carabina esta fazendo um otimo agrupamento a 10 m, assim que puder coloca umas fotos tipo um passo-a-passo do trabalho que você fez aqui no forum, a galera vai gostar muito de uma instrução de customização.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz alguns ajustes na CBC 6102, e fiz um post no blog do nosso clube. Segue abaixo o link. Desculpem, mas estou sem tempo para escrever um post aqui.

 

http://araujobrusque.com.br/2011/06/05/carabina-bam-b12-6cbc-6102/

 

Ficou devendo o passo a passo da customização, mas ficou jóia.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera!!! Pude ver o modelo em 5,5 dessa arma na sexta a noite na Sugoi Jabaquara aqui em SP e realmente fiquei com mais vontade ainda de compra-la, acabamento decente, muito bonita e ao que me pareceu naquele modelo bem macia nos acionamentos.

Não chequei a disparar, mas o bichinho do chumbo já tava coçando na mão pra comprar mais uma AHuAHAUhAUhAUhA

 

Karolazaaaaaaaaaaaaaa cade a sua pra gente testar lá no clube???????? Agora é que fiquei doido pra testar essa arminha!!!

Acho que a CBC, pelo menos a primeira vista, fez uma ótima jogada trazendo essa arma, pelo jeito vai vender bastante!

 

Abração :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera!!! Pude ver o modelo em 5,5 dessa arma na sexta a noite na Sugoi Jabaquara aqui em SP e realmente fiquei com mais vontade ainda de compra-la, acabamento decente, muito bonita e ao que me pareceu naquele modelo bem macia nos acionamentos.

Não chequei a disparar, mas o bichinho do chumbo já tava coçando na mão pra comprar mais uma AHuAHAUhAUhAUhA

 

Karolazaaaaaaaaaaaaaa cade a sua pra gente testar lá no clube???????? Agora é que fiquei doido pra testar essa arminha!!!

Acho que a CBC, pelo menos a primeira vista, fez uma ótima jogada trazendo essa arma, pelo jeito vai vender bastante!

 

Abração :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Cara se acredita que ainda se encontra nos correos pra analize do exercito?! Parece piada né ja vai pra quase um mes a nada, ai perdi o tesão e conssegui que a loja fizesse o estorno da compra e resolvi partir para uma pistoa da Beeman espero que desta vez conssiga, foi em outra loja e ta vindo por transportadora, agora em relação a testar ela ja melou tudo nem quero mais de tanta raiva que ja passei esperando..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.

Hoje resolvi ir ate a "pau de fogo" pra conhecer a nova "cbc". Na minha compania estava o usuario SNIPER-PR daqui do forum...

Gostamos da arma,realmente ela eh tudo que dizem,leve,muito facil de armar e tem um trancamento bastante sólido,além de bem acabada...

Enfim o SNIPER-PR acabou comprando uma e fomos direto pra minha casa brincar um pouco,pois ja era hora do almoço e eu teria que trabalhar...

Do jeito que saiu da caixa,a arma atirou,chumbo technogun focus que estava guardado a 3anos...fui surpreendido!

vejam os melhores agrupamentos,eu fiz apenas 2 agrupamentos com 5 tiros cada,o meu companheiro fez 3 alvos com 5 tiros...

Nao caprichamos muito pelo fato de termos pouco tempo,e a intencao era sentir a arma,mas ja deu pra ter uma ideia do que ela eh capaz de fazer usando miras abertas...

Peço desculpas pelas fotos nao estarem tao boas,mas creio que da pra ver bem,embora falte uma moeda pra comparar,meu agrupamento ficou menor que 1,5cm a 9mt...

 

 

http://imageshack.us/photo/my-images/189/kanisfocus9metros.jpg/

 

http://imageshack.us/photo/my-images/848/sniperprfocus9metros.jpg/

 

http://imageshack.us/photo/my-images/51/cbc6102r.jpg/

_________________

"AirForce Talon+Leapers Accushot Swat-IR"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cromo rafei a minha no sábado, mas deu tempo de dar apenas 8 tiros, pq logo depois escureceu.

 

Ficou entre 157 a 160 m/s com chumbo Finale Match.

 

Agora quero ver com uma original.

 

Sabia que não daria os 180m/s anunciado só em armar a bixa..rsrsrs Só queria mesmo confirmar e enfim alguem finalmente tirou a prova, parabens por conografar e espero mais detalhes..abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas medidas parece ser "ideal" para papel 10 mts... ao menos na velocidade...na precisão, continua padrão CBC ruim?

 

olha atirei com uma 4,5 e nao achei ruim,se eu caprichasse,acredito que teria colocado os 5 tiros em um diametro maximo de 1cm,mesmo com o famoso e pessimo technogun,a arma aceitou o focus muito bem.

gostei da arma e pretendo comprar uma e ter a mesma sorte do meu visinho...

como ponto ruim na arma,achei a massa/alca de mira meio grande,e o gatilho duro.

"AirForce Talon+Leapers Accushot Swat-IR"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha atirei com uma 4,5 e nao achei ruim,se eu caprichasse,acredito que teria colocado os 5 tiros em um diametro maximo de 1cm,mesmo com o famoso e pessimo technogun,a arma aceitou o focus muito bem.

gostei da arma e pretendo comprar uma e ter a mesma sorte do meu visinho...

como ponto ruim na arma,achei a massa/alca de mira meio grande,e o gatilho duro.

 

Vai de gosto mesmo, já ví gente dizer que gostou das miras e achou o gatilho mais macio que as nacionais...

Particularmente não ví nenhuma ao vivo, mas estou curioso para ter minhas impressões também.

Ao menos, os elogios estão maiores do que com as nacionais.

Como pode, um produto vir de um lugar reconhecidamente por produzir cópias e coisas de 2a linha ser melhores que os supostamente de 1a??

Estamos tão ruim assim ou falta de vontade, de incentivo para produzir algo nacional que preste?

 

Mas não vamos mudar o rumo do tópico... vamosd aguardando as novas opiniões e os testes para ver se depois de alguns kilômetros, digo, tiros ela ainda estará em boas condições a agradando.

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante