Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

AirForce Condor 5.5


Paulo Breu

Posts Recomendados

Otimo review Paulo!

Que carabina... ai ai...

+1

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã das Air Force. Já atirei muito com uma Talon. Realmente muito barulhenta tanto quanto uma carabina .22 LR.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo review! Realmente o barulho produzido por uma talon é um grande problema para aqueles que desejam treinar em casa ou em ambientes fechados.

Já atirei com uma e o som é até mais alto do que muitas armas de fogo que tive oportunidade de atirar.

 

Abração! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, tirei meu chapéu!

 

Posso ser abusado e pedir uma coisa? Faz um video do disparo dela sem moderador, fiquei curioso. haha

 

A tempo vi um comparativo entre a Condor e a Sumatra, ambas se igualaram na precisão, mas em potência a Condor levou. Acho que mesmo sendo essa arma fantástica que ela é, eu ficaria com a Sumatra. Acho ela tão linda. Mas claro, SÓ levaria a sumatra pela beleza, no resto a Condor leva a melhor ou no minimo se iguala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Breu, venho acompanhando sua trajetória desde a Cometa Fusion e com certeza esta é a que melhor se adapta as suas necessidades.

 

Belo review, vai com certeza ajudar muitos usuários indecisos ou mesmo matar a curiosidade,que é meu caso.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Muito loca! hahaha aonde eu consigo uma dessas?

 

Não entendi uma coisa, o tanque da AT44 é de 180cc e rende 70 tiros, esse é de 500cc e rende só 50 tiros ou você quis dizer 50 tiros no ponto doce?

 

Essa arma é praticamente identica a Gunpower Stealth, as duas tem alguma ligação? Aonde eu consigo uma dessas aqui no brasil?

Editado por Licozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito loca! hahaha aonde eu consigo uma dessas?

 

Não entendi uma coisa, o tanque da AT44 é de 180cc e rende 70 tiros, esse é de 500cc e rende só 50 tiros ou você quis dizer 50 tiros no ponto doce?

 

Essa arma é praticamente identica a Gunpower Stealth, as duas tem alguma ligação? Aonde eu consigo uma dessas aqui no brasil?

 

a Condor gasta mais ar por tiro pois é muito mais potente do que uma AT44

 

a Gunpower SS é a Condor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

 

Comprei um air hog 9 litros de carbono e dá mais ou menos 40 cargas de 200 bar na minha Condor, é diversão garantida são +- 2000 tiros.

Tava na dúvida entre um Sumatra e a condor e não me arrependo nenhum pouco de ter escolhido a Condor, atiro em casa e para minha sorte meus vizinhos são de 30 anos de muro e estão acostumados!! KKKKKK

 

 

Abçs,

Editado por Manfredi

Manfredi

Hatsam 155 Torpedo 5,5 GR 88kg 290m/s 14,3 grains

AF Condor 5,5 luneta simmons mount dampa regulador Altaros .

HW 97 4,5 Ten. Martins luneta Konus pro mont BKL

Cometa 220 4,5 GR 45kg Alça HW

Zoraki 4,5 red dot
Rossi Dione 4,5 171 30 anos 160m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito loca! hahaha aonde eu consigo uma dessas?

 

Não entendi uma coisa, o tanque da AT44 é de 180cc e rende 70 tiros, esse é de 500cc e rende só 50 tiros ou você quis dizer 50 tiros no ponto doce?

 

Essa arma é praticamente identica a Gunpower Stealth, as duas tem alguma ligação? Aonde eu consigo uma dessas aqui no brasil?

 

Licozo, ela dá média de 50 disparos "quase" no ponto doce, no geral da um pouco mais sem visar grupos.

Na verdade eu não cronografei a condor, mas ela é bastante inconsistente, não faz agrupamentos regulares.

A hatsan é ate mais regular que a condor no ponto doce.

 

Nosso amigo Antonio Amaral falou certo.

A Condor, com um disparo, gasta praticamente o dobro de ar que a at44 gasta.

 

É potencia desvairada!!!

:scooter:

 

 

A condor é airforce, que hoje não sei explicar o motivo, vem sendo chamada de gunpower.

É a mesma coisa.

Editado por Paulo Breu

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

A condor é airforce, que hoje não sei explicar o motivo, vem sendo chamada de gunpower.

É a mesma coisa.

 

A Airforce é a fabricante da condor e talon, a gunpower é o representante na Europa, sendo assim as airforces lá tem nomes diferentes, mas são as mesmas armas.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gun power deve ter imitado, pagando royalties?

 

A Airforce é a fabricante da condor e talon, a gunpower é o representante na Europa, sendo assim as airforces lá tem nomes diferentes, mas são as mesmas armas.

 

isso mesmo, são as mesmas armas com nomes diferentes, nos EUA é Airforge e na Europa Gunpower

 

Gun power deve ter imitado, pagando royalties?

 

A Airforce é a fabricante da condor e talon, a gunpower é o representante na Europa, sendo assim as airforces lá tem nomes diferentes, mas são as mesmas armas.

 

isso mesmo, são as mesmas armas com nomes diferentes, nos EUA é Airforge e na Europa Gunpower

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Under,

 

 

Carrego quando chega a 120 bar.

Manfredi

Hatsam 155 Torpedo 5,5 GR 88kg 290m/s 14,3 grains

AF Condor 5,5 luneta simmons mount dampa regulador Altaros .

HW 97 4,5 Ten. Martins luneta Konus pro mont BKL

Cometa 220 4,5 GR 45kg Alça HW

Zoraki 4,5 red dot
Rossi Dione 4,5 171 30 anos 160m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Breu,

Muito bom e esclarecedor o seu review. +1 para você.

Material de excelente qualidade que ajudará muita gente na hora de decidir pela compra de uma Condor.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro armas potentes, fiquei realmente impressionado com a potencia dela.

só uma pergunta curiosa, já chegou a comparar a força dela com o .22lr? pode ser que eu to falando bobeira, mais creio que deve ser bem proximo a força entre elas...ou não?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro armas potentes, fiquei realmente impressionado com a potencia dela.

só uma pergunta curiosa, já chegou a comparar a força dela com o .22lr? pode ser que eu to falando bobeira, mais creio que deve ser bem proximo a força entre elas...ou não?

 

abraços

 

 

Essa eu passo pros Universitários ou no caso, quem ja atirou com .22lr e com a condor.

 

armas de fogo, só senti o peso na mão, e nada mais. nunca atirei com uma arma de fogo. :blushing:

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro armas potentes, fiquei realmente impressionado com a potencia dela.

só uma pergunta curiosa, já chegou a comparar a força dela com o .22lr? pode ser que eu to falando bobeira, mais creio que deve ser bem proximo a força entre elas...ou não?

 

abraços

 

Embora muito potente para uma carabina de ar comprimido uma Condor tem metade da potência de um .22LR padrão (40 grain@ 330m/s) o que gera 140 joules. uma .22 high velocity pode chegar a 259 joules. ( CCI Stinger 32 grain @ 500m/s )

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que a condor, com alguns tunings chega fácil aos 120 joules.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

ressucitando o topico, eu adoro armas mais fortes, mas tenho medo desse cilindro do lado do meu rosto.... tenho um pouco de medo de usar a AT. ....

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ressucitando o topico, eu adoro armas mais fortes, mas tenho medo desse cilindro do lado do meu rosto.... tenho um pouco de medo de usar a AT. ....

Pode ficar sossegado.

Primeiro, eu tenho uma Condor desde 2007.

Segundo, lendo os foruns gringos nunca vi nenhuma menção de que pudesse ter ocorrido algum problema com os cilindros da AF.

E, por último, se ocorrer uma explosão do cilindro de uma arma de PCP, não importa se o cilindro está do lado do seu rosto ou embaixo da arma na sua frente. O estrago vai ser grande.

O que se tem que fazer é ter cuidado de nunca bater o cilindro, nunca deixar cair no chão, fazer uma revisão periódica nas válvulas. Se tiver que haver uma ruptura do cilindro vai ocorrer no momento de encher o mesmo e não após.

Aliás o único problema que já vi relatado é que a válvula pode não fechar e o ar escapar do cilindro de uma só vez. O susto é grande mas não traz nenhum perigo. Já aconteceu comigo uma vez. A válvula soltou o apoio da mola interna e esta não conseguiu vedar o cilindro. Por isso é que se tem que fazer sempre uma revisão; aliás de qualquer arma é sensato essa revisão.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante