Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

e com o caracao partido q escrevo nesse topico!


cegueta

Posts Recomendados

eu tinha acabado de trocar a bucha pu da minha carabina. :laughing: e todo feliz pra ver o resultado fui correndo para :2guns: . quando o meu cunhado,pede para dar um tiro e derruba minha carabina .se eu tive tomado esse tiro,nao teria duido tanto como dueu meu coracao.me risco a coronha a carabina e partiu meu caracao.mas quando me pederer pra deixar dar 1 tirinho :laser: se se for na cabeca dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que coloquei o GR de 45, bucha de PU, regulador de gatilho Balim, muzzle do Macena e luneta 3 x 9 50, se alguém deixar cair e melhor que a arma quebre, senão e melhor correr! kkkkkkkkkkkkkk

Agora que coloquei o GR de 45, bucha de PU, regulador de gatilho Balim, muzzle do Macena e luneta 3 x 9 50, se alguém deixar cair e melhor que a arma quebre, senão e melhor correr! kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa amigo Alee,

sempre tem uns lerdos que deixam as nossas "preciosas" cairem =(

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece até com os donos, esses dias atirando com um amigo, ele colou a super GII dele com bandoleira nas costas, deu uns 5 passos e arrebentou os zarelhos da bandoleira, a carabina caiu em cheio no chão, de um barulhão, como eu ia na frente, cheguei até a olhar pra traz pra ver se não era ele que tinha caido no chão kkkk

ainda bem que caiu na grama a carabina, não danificou nada...

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou muito cuidadoso com minhas armas mesmo assim fiz a cagada de uma vez derrubar minha PCP Challenger com luneta 24X e tudo no chão, deu aquele frio na barriga, mas no fim por inclível que pareça nem a luneta e nem a arma sofreu nada apesar de cair em chão de piso.

 

Ufa....nunca mais faço isso...rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente estas coisas acontecem.

Já deixei cair minha S200 no mato e trincou a coronha, dai tive que por pinos e colar.

Minha S510 já foi ao chão também, pois meu cachorro cego deu uma batida na bancada e derrubou tudo. Essa o prejú foi maior, pois quebrou ao meio uma tasco 10-40x50 a quel eu só tinha usado pra dar um tiro.(O cachorro ainda está vivo, mas se fosse meu cu nhado estaria dentro de umas sacolas azuis...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se cunhado fosse bom, começaria com outra sílaba e não com "cu". Isso foi uma situação (CARACU = Carabina + Cunhado)

Que o exemplo nos sirva de lição. Sempre que entregarmos uma carabina para um leigo, devemos alertá-los dos cuidados que temos com os nossos equipamentos. Pode até parecer frescura, mas cuidado e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior cagada que já fiz foi no ano passado.

Comprei uma carabina CZ de quase 6 mil dilmas e na primeira sessão de tiros deixei-a cair da estativa, o que causou dois sulcos na coronha.

Me doeu o coração, haja vista que não dá pra consertar sem reformar toda a coronha...

Estou pensando em comprar uma coronha customizada pra ela por conta disso, mas pede-se os olhos da cara...

Paciência por enquanto!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante